Ola galera, salve a todos..
Tenho acompanhado esse debate desde o inicio e verificado vários casos.
sinceramente nao utilizo o Photoacompanhante... apenas uma vez em que marquei com uma garota VERIFICADA e ao inves de uma morena que havia solicitado veio uma albina, depois disso nunca mais. Entao devido a esse causo parei de utilizar esse site.
Comecei a usar o decadente Bate Papo da Uol... e la ja tentaram me dar o golpe... quando adicionei o numero e comecei a puxar assunto, pedi uma foto, e pela foto versos o valor, ja vi que era golpe, pq nao boa, sabemos as carniças que comemos e sabemos que um padrao fatal model nao custa 100 lulas, entao dispensei.
Na mesma hora me colocaram em um grupo, tinha mais uns 10 contatos... o numero que adicionei era DDD19.
No grupo começou a aparecer um monte de foto e print das conversas e falando que queria 2k de cada uma ou iam expor as conversas.
conclusoes que tirei...
-Como tem cara burro, mandando foto do Pau e mostrando a cara;
-Como tem cara burro, falando que e casado na conversa, mostrando o pau e a cara e que trai a mulher direto;
-como tem cara burro, que manda o extrato da conta e fala "dinheiro nao e problema";
-Como tem cara burro, que falou que se tivesse amiga de 17 anos com a suposta puta ele pagaria dobrado pra ter as duas juntos;
-Como tem cara Burro, no item acima ainda manda foto da cara, do carro e mostrando a placa (so pq era um Veloster);
Um bando de cara pedindo pelo amor de deus, que era casado, que tinha familia, que tinha empresa e nao podia sujar o nome da mesma, que a mulher ia largar, um xororo daqueles.
Enfim, voltando, na hora sai do grupo sem falar nada, nao tenho nada a perder e nao ia perder meu tempo ali, mas me colocaram novamente. Como nao tinha mandado foto minha, ficaram colocando print da conversa e falou que ia me expor pq a foto enviado era de uma menor (o que eu sabia que era mentira pq ja tinha achado a foto na internet). Mandei alguns insultos, mandei a lugares distantes e sai de novo do grupo. Nisso o cara começou a me ligar e ficou a me ameacando, so mandei a merda, PCC meu ovo e vai se FU...
Depois isso nao aconteceu mais, pararam de me ligar e fim.
Entao, como algumas pessoas ja falaram aki, na se desespere, nao entre em panico, somente bloqueia o telefone e nao da asa. Eles funcionam a base de tentativa e erro, se vc nao cair, pode ate ser que dao uma forcada mas se verem que nao vao arrumar nada eles vao partir pra outra.
A respeito de conseguir todos os dados, como o ADM qui ja falou, qualquer cadastro no SPC eles ja tem os dados, e mesmo sem cadastro, vc vai no centro de SP (somente um dos varios exemplos) e com 50 lulas vc compra um pendrive como contatos de todo o pais.