Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 67 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 139
Oral Sem:Sim 60Não 87
Beija:Sim 47Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#106 Mensagem por sertanejo_PI » 02 Jan 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Bruna Cavalona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feliz 2024, confrades!

TD realizado em 11/12.

Nesse dia, eu já saí puto de casa por conta de um problema no trabalho que havia sido relatado por um colega. Então mandei mensagem pra ele e pedi que segurasse a bronca por mim alguns instantes porque iria me atrasar.
Estacionei em frente ao Harém às 8h55 da manhã e liguei. A recepcionista/secretária/gerente me informou que na casa só estava a Bruna, que tinha acabado de chegar, ao que respondi que era justamente a que eu queria e fazia muito tempo que não conseguia marcar.
Entrei, e fui recepcionado por aquele monumento de mulher, muito simpática, vestindo uma roupa extremamente colada ao corpo, dizendo que eu esperasse apenas ela terminar de se arrumar, e me direcionou àquela que provavelmente seja a "suíte master" do recinto, e que tem até cama em vez de colchão no chão.
Fui tirando minha roupa, e depois ela voltou.
A mulher é simplesmente um espetáculo, fiel às fotos do anúncio, com marquinhas de bronze. Tudo nela é "ão": pernão, rabão, peitão, além de ser bem alta (acredito que tenha na faixa dos 1,70).
Seus atributos não se restringem à parte física. Ela é bastante carinhosa, simpática, tem bom papo, beija muito bem, chupa bem demais, e, principalmente, trepa muito bem.
No primeiro round, foi uma pena ter gozado rápido.
Depois do banho, ela me provocou bastante e logo fiquei ereto de novo. Comecei comendo ela de ladinho, depois de 4, mas dessa vez, o tempo tava estourando e não consegui gozar novamente.
Fiquei com vontade de repetir a dose. Só não sei quando vou conseguir finalmente marcar com ela outra vez.
Cheguei no trabalho atrasado, mas bem mais leve... Kkkkk

Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10 (acho que ainda é maior do que a da Melissa Brasil)
Pernas: 10
Oral: 9
Desempenho fodal: 10
Repetiria? Sim
Investimento: R$ 150/1h
Link do anúncio: https://br.skokka.com/anuncio/bruna-cavalona-br4gluurr/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GodDUsopp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2023, 12:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#107 Mensagem por GodDUsopp » 02 Jan 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Cavalona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres!

TD realizado recentemente com a Bruna. Levando em consideração comentários positivos aqui do tópico, tava com uma grana sobrando e o saco cheio, aí já sabem.. mandei mensagem para a garota, sendo rapidamente respondido e ela me informando sobre os valores e seu tipo de atendimento. Rumei para o local e chegando lá sou recebido por uma baita loira gostosa, alta, com um vestidinho verde curto colado naquele rabão gigantesco dela, só de me lembrar já fico com o pau estourando. Vamos para o quarto, uma suíte climatizada, tomo um banho e quando volto ela já está na cama me esperando, começa com uma mamada lenta, comigo em pé e ela de quatro, chupa lento, sem capa, com pressão e garganta profunda, bastante babado, ficava alternando dando uns beijos de língua deliciosos, sei que estava tão bom que quase explodo na boca dela. Já não aguentava mais e peço pra comer ela, começa de frente pra mim, quicando com aqueles peitões deliciosos balançando na minha cara e ela gemendo baixinho, gostoso no meu ouvido e me beijando bastante de língua. Após isso vamos para um ppmm e depois peço para comer ela de quatro, e amigos, que visão divina é aquela mulher com aquele rabo gigantesco de quatro, é definitivamente a 8ª maravilha do mundo, poderia ter ficado o dia inteiro tranquilamente ali lambendo aquele rabo dela mas infelizmente o tempo tava curto e eu tava querendo desesperadamente comer ela daquele jeito. Começo dando umas bombadas bem rápidas e fortes, passando o dedo no cuzinho dela e quando já estava pra gozar no plástico peço para finalizar com ela me chupando, me deito de costas e ela tira o plástico e começa a me mamar bem rápido com garganta profunda, lambe meu saco, e finalmente não aguento e dou uma das minhas melhores gozadas em meses kkkk..(não gozei na boca dela porque estava gostoso demais ela lambendo e chupando meu saco, preferi ficar batendo uma enquanto ela fazia isso, mas ela deixa gozar na boca sim) vou tomar o 2º banho, faço o pix de 100 pratas, peço meu uber e vazo. Em resumo, a gata é um dos melhores custos benefícios da cidade, gostosa de maneiras inexplicáveis, fora que por um acréscimo ainda faz anal, vale a pena cada centavo gasto!

Notas da garota:
Rosto: 9
Corpo: 10 (acreditem, se eu pudessem eu daria até nota 11 pra o corpo dela)
Buceta: 10, apertada, molhada, quentinha e sem odores, ainda consegui chupar por alguns minutos, uma delícia
Beijo: 10, babado e com bastante língua
Anal: não fiz mas definitivamente vou retornar pra experimentar o cuzinho dela
Local: o harém é aquele negócio, é meio imprevisível quando vai estar com muito movimento tanto na rua quanto lá dentro, no dia que eu fui ambos estavam tranquilos e não esbarrei com ninguém.

Anúncio:
https://br.skokka.com/anuncio/bruna-cavalona-br4gluurr/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jan 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#108 Mensagem por The_Batman01 » 02 Jan 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades
Passando aqui para relatar mais um TD.
Dessa vez com a Polly.
Não sou de frequentar “casas de massagem”, mas as fotos da Polly sempre me chamaram atenção e os relatos aqui dos demais colegas, geralmente positivos, me atiçaram a curiosidade de ir conhecê-la. Contato feito via zap, respondido brevemente, agendamos horário e parti para o local. Ao chegar, informo e a mesma autoriza minha entrada. Alguém de dentro da casa perguntou se estava agendado, confirmo que sim, com a Polly, e autorizou entrar pelo acesso lateral. A Polly que me recebeu na porta, já com uma micro calcinha enfiada naquele bumbum gg que já me deixou com pau latejando kkk :twisted: . Apresentações feitas, rumamos ao quarto, lá fui tomar meu banho enquanto a moça foi buscar seus pertences. Quando voltou, eu já estava só de toalha na cama, deitou-se ao meu lado e já foi começando uma mamada. O oral dela é muito bem feito, caprichado mesmo, com pressão, babado, massageando, lambendo da cabeça aos ovos, e engole até o pé do pito kkkk coisa de doida :shock: . Enfim, já quase querendo queimar a largada, plástico no garoto e ela veio montando num torno reverso feito uma vaqueira que arriegua…ela tem um bumbum gg de verdade, e aquela visão dela com cara de puta mexendo aquele bumbum com meu pau entrando e saindo me deixou doido. Como eu tava afim de aproveitar mais, me segurei e pedi para ela ficar de quatro, pedido atendido e dei umas bombadas segurando sua cinturinha malhada. Leite no plástico, banho tomado, pagamento de 120$ efetuado com sucesso e rumei ao meu destino satisfeito com o atendimento.
Vamos as notas:

Rosto: 7 subjetivo
Corpo: 9 malhado
Seios: 6 Pequenos
Bumbum: 10 gg, durinho e redondo
Oral: 10 gulosaaaaa
Vaginal: 10 apertada
Anal: Não sei se faz mas irei saber, e se fizer irei adentrar na caverna do Batman
Local: 6 Não curto casas porque a privacidade é zero. Mas o quarto em si quebrou o galho.
Repeteco: Sim
Valor: 120,00$
Tempo de dedicação da moça: 45min
Link: Já tem aqui no próprio fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#109 Mensagem por Rapazdointerior » 06 Jan 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiramente quero desejar saudações aos meus companheiros de plataforma, que sempre também quando pode vem aqui relata seus encontros.

Feliz 2024 e vamos para mas um ano de putaria.😉

Fazendo a minha tour pelo harém dessa vez a escolhida foi a Pamela.

Chegando lá a mesma me recebe com beijinhos e sorridente e me direciona ao nosso ninho de amor. Já começamos nas preliminares algo que curto muito bjosss e abraços todos correspondido na mesma proporção. O clima começa esquenta ela percebe o sinal verde roçando suas pernas, só faz se abaixa e começa os trabalhos por sinal muito bom numa proporção boa que curto. deixo ela a vontade. depois vou dar minha retribuição na sua pepeca e por todo seu corpo.

Depois desse chamego todo ela encapar o garoto e vem por cima cavalgando e eu acariciando seus peitos. Depois alternamos para ppmm sentindo seu corpo abraçando o meu ficamos alguns minutos nessa posição e pra finaliza coloco ela de quatro e tome na pressão que o tesão já estava a mil por hora não deu para aguentar mas finalização pra fora e rapidinha realizada com sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harem de Venus
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#110 Mensagem por Harem de Venus » 11 Jan 2024, 11:54

Nota de Esclarecimento:

Gostaríamos de esclarecer que o Harém de Vênus não possui nenhuma ligação com o ocorrido em outra casa. Ressaltamos que não apoiamos condutas prejudiciais e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente positivo e seguro para nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe do Harém de Vênus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinfori23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2024, 10:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#111 Mensagem por Novinfori23 » 25 Jan 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há algumas semanas fui pela primeira vez no harém.
Marquei com Polly, sempre vi os comentários positivos sobre a mesma, então resolvi fazer o test drive.
Entrei em contato pelo zap da moça, combinei um atendimento de uma hora.
Cheguei ao abatedouro, e foi o mesmo procedimento entrar e dizer com quem tinha hora marcada.
Polly me recebeu com uma calcinha minúscula e PQP meus amigos que mulher.
Fomos por quarto e pude receber o melhor boquete da minha vida, a mulher saber chupar como ninguém. Chupou por uns 15 minutos sem parar e dei a primeira galada direto na sua boquinha. Fui pra ducha me lavei e antes do segundo round recebi uma bela massagem daquela potranca.
Mastro de pé, ela foi pra mais um bola gato e quase que dou a segunda naquela boca deliciosa.
Mas resolvi fuder a perca de quatro, a visão daquela bunda não colaborou, leite na borracha.

Pagamento feito: R$ 150,00 duas finalizações

Simpatia: 9
Oral: 10
Bunda: 10
Rosto: 9

Se envolve bem, curte os gemidos de puta dela, fidelizei nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinfori23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2024, 10:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#112 Mensagem por Novinfori23 » 25 Jan 2024, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada, quis ir dnv na Polly, mas a mesma se encontra viajando.
Conversei com a pessoa do zap do harém e perguntei se tinha outra no mesmo estilo da Polly, prontamente fui respondido e gostei da Melissa.

Combinei uma hora

Simplesmente ela é espetacular, muito gostosa, põe música e se envolve bem, se ajoelhou e fez um boquete muito bom, ver aquele rostinho lindo me mamando quase queimei a largada, deitei e pedi pra ela continuar o boquete por um tempo, continuou sem reclamar ou regular, até que peço pra ela encapar e cavalgar, cavalgada muito boa e que buceta quente pqp. Fodi de 4, de lado, ppmm.

A única ressalva é que perguntei pelo zap se a puta recebia gozada na boca, fui avisado que sim, mas na hora de dar meu leite ela tirou da boca e apontou para aqueles peitoes que pqp.

Notas
Simpatia: 7 um pouco tímida
Oral: 8
Bunda: 9
Peitos: 10
Cavalgada: 1000

Repetiria: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BranquinhoPE
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mai 2021, 14:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#113 Mensagem por BranquinhoPE » 04 Fev 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos. Atendimento de ontem no harém, 12:30 entro em contato e sou informado de casa cheia de delícias como sempre! Fui com um amigo resolver um assunto nas proximidades e resolvi levar ele para conhecer o local muito bem falado por minha pessoa! Decidi escolher na hora a menina para o atendimento. Chegado no local já veja uma linda bunda passando pelos corredores kkkk adora aquele local! Meninas enfileiradas como no quartel, tudo de langerir e sorridentes, 4 delas as outras estava em atendimento. Só vou lembrar do nome das duas que levei para o quarto, pós tomei.coragem para um atendimento em dupla. Escolhi a Fernanda uma branquinha de.marquinha do sorriso lindo com os peitos siliconados e um bumbum bem durinho. E a outra foi a Nicole uma branquinha de olhos verdes linda com os peitos tbm silicona e bem branquinho com o mamilo rosinha uma delicia, fui me banhar e voltei para o quarto com as duas delicias. Enquanto uma me chupava eu chupara os peitos da outra e dedilhava aquelas bucetinha lindas e cheirosas, Nicole beija muito de língua enquanto Fernanda chupava meu pau com vontade e maestria! Por um bom tempo ficamos nesta deliciosa brincadeira, ai não estava, mas aguentando a pressão e encapei o garoto e fomos para a luta Fernando com maestria e voracidade engolir todo meu pau com sua bucetinha quente e apertadinha bem devagar para eu não queimas a largada kkk enquanto isto Nicole me beijando e eu acariciando sua bucetinha que ja estava molhadinha de tesao! Invertemos as participantes Nicole com aquela bucetibha quente e gostosa galopando no meu para como se o mundo fosse acabar naquele momento com uma cara de safada tão linda que tive que pedir para ela diminuir o ritmo. Mas alguns minutos ali dedilhando a Fernanda e metendo na Nicole coloco as duas de quando para olhar aquele conjunto lindo as duas lindas! Dou uma pincelada da baceta para o cuzinho da Fernanda e fico dedilhando a sua bucetinha enquanto chupo a bucetinha e o cuzinho da Nicole, quando vejo que estou com pouco tempo kkkk peço para que as duas fiquem de frente uma para a outra de.joelhos para que.eu posso gozar naqueles peitos lindos, to la eu punhetando e as duas se beijando e parando para dar.uma chupadinha rápida no meu garoto prestes a explodir de felicidade. Joro um jato forte e.quente nos peitos lindos das duas maravilhas na minha frente. Uma delicia o atendimento muito descontraído e divertido. Ainda ficamos deitados falando uma besteiras muito sorridente as meninas gostei muito.
Fui me banha outra vez voltei para o quarto fiz o pix, deu um beijao na fernando e beijei a Nicole de lingua denovo com uma vontade de ficar mas um pouco. Mas meu amigo ja estava la fora me esperando kkkk
Atendimento diferenciado como sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#114 Mensagem por oli80 » 27 Mar 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite caros confrades, hoje voltei ao Harém e gostaria de relatar o ótimo atendimento que tive com a novata Paloma e posso dizer que acertei em cheio na escolha, ela é uma morena linda, chupou sem camisinha, beijou e não me apressou em nenhum momento, com certeza vale a pena ser atendido por ela novamente, espero ter contribuído com o relato e boa noite a todos.
OBS: ela é irmã da maravilhosa Polly, uma das melhores da casa. #TMJ !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lynon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2024, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#115 Mensagem por lynon » 08 Abr 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como a Beatriz ainda não está cadastrada, irei realizar o TD positivo sem mencionar o nome dela no painel.

Beatriz foi incrível, nota 10 em tudo, de 4 foi uma visão privilegiada. Oral, incrível, sem capa, um dos melhores da minha vida.

Recomendo elas aos confrades, irei repetir com certeza.

Corpo - 10

Oral - 10

Rosto - 10

É o meu gosto, recomendo a todos.

Mensagem do Moderador Carter Slade

Isso não é TD... se gostou tanto faz um TD caprichado falando sobre o atendimento da moça... Pega até mal,amigo. Tu acha que ajuda mas tira a credibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#116 Mensagem por Avenus » 18 Abr 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Recebi um alvará da soltura as 8hs da noite e como precisava de urgência resolvi ir no arem, pelo horário só tinha duas garotas disponíveis a Japa e a Fernanda, entrei em contato via ZAP e disse que queria qualquer uma que estivesse afim de dar o rabo, me responderam que as duas faziam, então disse que podia ser a que estivesse com mais vontade de dar o rabo, então me responderam que ia seria a Fernanda, 200,00 1 hora com anal, chegando toco na campainha, sou recebido pela dita cuja de fio dental, novinha, bonita de rosto mais de corpo mediano, bunda um pouco batida e um pouco mole, e peitos medianos tbm, não sei se já teve filhos, mais aparenta ter. Ao entrar no quarto ela se faz de desentendida, falo se quer logo acertar o cachê e ela desconversa, pergunta se quero um banho, falo que não pois já havia tomado, ela começa um oral muito bom, com pressão, fica um tempo razoável, encapa o garoto, deita na ponta da cama e fica na posição de frango assado, coloca lubrificante na buceta e vai encaminhando meu pau pra a tabaca e eu falo, opa, quero no cuzinho, ela pergunta, direto no cu? Eu falo foi o combinado, é como se realmente ela não estivesse sabendo de nada, aí ela faz uma cara meio de tristeza e põe lubrificante no pau e vai alocando no cuzinho com cuidado, demora um pouquinho pra entrar porque é bem apertado, mais da certo, não demora muito e já gozo, pois estava com o saco muito cheio, descanso uns 20 minutinhos e partimos para o segundo round, ela começa novamente um oral melhor até que o primeiro, demora um pouco e encapa o garoto novamente, fica no meio da cama, mais uma vez frango assado, e vai encaminhando o pau para a buceta, dessa vez eu deixo na buceta, fico uns 5 minutos bombando ali, depois me deito e ela vem por cima, fica um tempinho por volta de uns 2min e depois fica de quatro, aí eu já vou passando a cabeça no cuzinho e quando eu tendo colocar ela fasta, eu falo quero gozar no cuzinho de novo, ela faz a mesma cara de tristeza, fica na mesma posição de frango assado e vai encaminhando a rola e regulando a entrada, é como se ela tivesse medo de deixar por minha conta a pilotagem, entra com um pouco menos de dificuldade, fico metendo uns 5 minutos e ela gemendo gostoso, olhando pra mim com cara de assustada, aí que me deu mais tesão, quando estou comendo um cu, quanto mais cara de medo e cara de desconforto a GP faz, mais eu gozo rápido, mais tesão me dá! Dou a segunda gozada, um espetáculo! Ela bateu um papo legal, depois da primeira e depois da segunda, o único problema foi na hora de pagar, ela disse que seria 250,00 porque foi duas gozadas no anal, não quiz fazer confusão e paguei, porem não mais repetirei por conta desse acréscimo, lá temos que ter bastante cuidado pois o que combinamos no zap do prostíbulo, não é passado para a gp, ou ao menos não por completo! Então não tiro mais a roupa antes de combinar com a GP exatamente o valor e a foda!
No mais, como foi uma transa boa e dei duas gozadas top, o TD é positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Harém de Vênus - POLY

#117 Mensagem por Silva-r10 » 07 Mai 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D



Opa galerinha !!

Hoje tive o prazer ; de saborear o pote das top five de natal !
A poly faz parte desse grupo; fiz o contato com a poly pelo zap ; rapidamente atendido dizendo que estava pronta pra me atender ! !!!
Chegando no
Local ; tudo certo 🆗 entrei na casa 🏡 a moça na janela 🪟 perguntou ; qual era o atendimento … disse poly e tudo certo!
Ela já estava na porta 🚪 me esperando ; abraços 🫂 de carinhos ; pois ela me conhecia de temporadas atrás já ; e me levou para abate ! Ela é sensacional ; se toda menina que atendesse fosse assim ; nossa !!!!
Ela veio de vestido 👗 azul curitnho com Aquela calcinha preta fio ; que amo … tenho preferência nela ‘ e que rabo senhores ; que rabo !
Fui tomar banho 🧼 quente 🥵 né !
Após me deitei e começou o fight …. Pra
Mim ela tem um oral ; um dos melhores do Rio Grande do Norte / obs / ( lavem a rola ; se limpem … se cuidem )
Oral dela babado :.. com uma satisfação enorme ela faz !
Nossa !!!!’ Só parou ; pois pedi meter naquela perseguida dela ! Ahhh novidade galerinha ; colocando o preservativo; ela me diz que tá fazendo anallllllll por 200 ! Wowwww ; com aquele rabo ; que visão !!!


Ela colocou a camisinha ; veio por cima de Costa ; nossa que bunda ; e vi ela encaixando minha rola nela ; que visão !
Nossa
Pinguelo lindo ela tem … nossa !!

Cavalgou bem sem refugar; com olhadinhas para traz ; bem sensual ! Nossa
Loucura


Depois ela desceu da rola ; e pedi pra comer ela de 4 ; com aquela visão no espelho 🪞 lateral ; ela é bem desenhada de corpo ; nossa !
Mete nela de 4 ; de ladinho ; e depois papai e mamãe ; chupando seios !
E finalizei nela de ladinho ; que delícia 🤤

Dei só uma ; me deu uma fome nossa !
Uma massagem bem gostosa após da foda e fui embora !


Notas 🗒️

Corpo 9
Envolvimento 9
Rosto 🥰 9
Seios -8
Perfomance na foda 9,5
Local -7
Oral -9,5

Ela é demais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#118 Mensagem por cavaleirotemplario » 04 Jun 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Bruna Cavalona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa loira gostosa ontem por volta das 15 horas e o atendimento foi nota 10. A mulher é alta do bundão e peitão, bonita de rosto e faz um oral fora de série e um dos melhores que recebi nos últimos tempos. Paguei R$ 150 contos e fiquei por 40 MINUTOS. Antes tinha tentado contato com outra lá em Ponta Negra que já faz 1 ano que eu tento comer e ainda não consegui :badgrin: Quando cheguei em casa essa outra informou que não pode atender porque tinha ido ao médico realizar exames.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#119 Mensagem por Avenus » 05 Jun 2024, 11:47

A Polly não trabalha mais no harém, alguém tem o contato direto dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#120 Mensagem por Silva-r10 » 05 Jun 2024, 14:19

Caro colega ! Ela tá em fortaleza ; temporada por lá !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”