Primeira Postagem
Menina nova taquaral deu vontade de descarregar perguntei quem estava ai me falaram que tinha uma novinha como não sou bobo mina nova e comigo timida fala pouco no inicio mas chegou sem frescura chegou ja mamando ai gosto mamou e nao parou enquento nao tirou o leitinho eu achei que ia dar tempo de mais uma acabei dando o que ela tava fazendo de tudo pra sair quando percebeu que ia gozar deu uma acerelada ai morreu ela fez boca a boca ate reviveu ai peguei de 4 mas nao deu tempo pra gozar de novo mas pra quem gosta de magrinha aquelas gostosinha toda durinha bem arrumada vou voltar pq a...
Última mensagem
Fui visitá-la na quinta a tarde pois não atende de manhã o que pra mim fica um pouco difícil por causa do trampo.
Já conhecia ela da outra casa perto da Arautos, quando ela estava começando. Gostava mais daquela época.
Dessa vez parece que já pegou o jeito ruim de puxar velha. Ai amor aqui, ai amor lá, isso amor, geme alto mas muito falso!!!
Comendo por trás, ela acha que não dá pra ver e gemia bastante, mas pelo espelho dava pra ver que era só voz, o rosto tava pensando em outra coisa.
Além disso pegou uns quilinhos e está mais fortinha, barriguinha ... ou está grávida? :badgrin:...