Mirella - Santo Andre
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 99321-1904

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 9Não 24
Beija:Sim 3Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catioro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Santo Andre

#16 Mensagem por Catioro77 » 03 Ago 2023, 16:17

Já saí com ela uma vez... Não dá pra negar q ela é uma delícia... Corpo perfeito, cheiroso, ela é muito bonita, só parece mais alta nas fotos, ela é bem pequena. Não que seja ruim rsrs.
Mas como os confrades falaram aí em cima, é sem envolvimento nenhum. Quando fui encontrar demorou pra caramba pra abrir a porta. No atendimento parece uma boneca inflável. Deve estar ali só pelo dinheiro mesmo e se estiver, tá ok tbm.
Não vai ter repeteco mas só por causa disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caomunista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mirella Santo Andre

#17 Mensagem por caomunista » 09 Out 2023, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui no local dela (atualmente rua Guaranhus - Lapa) para ser atendido por outra moça, Rebeca, mas ela não estava lá. Para não perder viagem, ofereceram um programa com a Mirella e topei.

Ela é bem gostosa e bonita, mas cheia de restrições. Fez boquete com capa, não dá beijo nem faz anal. Ela é bem mecânica e não se envolve, tá sempre de olho fechado e não encosta muito em ti. Topa trocar de posição de boas, e a cavalgada dela é fenomenal, especialmente de costas, sentou com força várias vezes. Boquete bem fraquinho.

Não me arrependo totalmente pois conseguiu me fazer gozar rápido (o que é difícil) e o corpo dela é um show, mas não iria novamente.

Link:
🔗

pogtman2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Santo Andre

#18 Mensagem por pogtman2 » 10 Out 2023, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Saí com ela faz alguns meses, quando ainda estava em Santo André.

De fato, ela é a pessoa das fotos, bem gostosa e bonita.

No entanto, como já mencionado acima, não se entrega no programa. Lembro exatamente de, no começo do programa, perguntar a ela há quanto tempo estava no ramo, pois parecia que era uma iniciante que estava desconfortável de estar ali. Pelo menos também não reclamou de nada, apesar de ter sido apenas o "básico" (oral sem capa, ppmm, de 4), então diria que foi uma experiência neutra.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2023, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirella Santo Andre

#19 Mensagem por edimi » 14 Out 2023, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Exatamente como relatado pelos confrades.
Estive com ela quando ainda atendia na Rua Venezuela em Santo André, havia ido para ser atendido por outra garota mas levei um bonde, como a Mirella estava disponível, fui com ela.
Ela é linda e gostosa mas não há envolvimento algum durante a transa, oral sem capa mediano, não beija, mas também não reclamou qdo pedia para mudar de posição.
Não sei como ela está agora pois foi antes da gravidez dela.
Até voltaria a sair com ela se cobrasse menos e não tivesse outra disponível, pois é bem gostosinha.

Link:
🔗

TavaresABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirella Santo Andre

#20 Mensagem por TavaresABC » 19 Out 2023, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Também sai com a garota faz alguns meses.

Nada diferente do que os camaradas acima comentaram: Garota de fato bem gostosa, porém não se entrega no programa. Não reclamou de nada, e ainda trocou uma ideia legal no final; mas como o objetivo não é trocar ideia, e sim meter, achei neutro o programa.

Link:
🔗

SóPrazeres
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Santo Andre

#21 Mensagem por SóPrazeres » 10 Nov 2023, 10:14

POSITIVO

Nota:9
Linda demais. Sorriso encantador, inteligente, cheirosa e muito saborosa.

A hora passou que não vi. Voltarei mais vezes para descobrir seus segredos e melhorar ainda mais o que já foi muito gostoso para mim. :D :D :D

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

viewtopic.php?p=478854#p478854

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2023, 16:50, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Teste234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#22 Mensagem por Teste234 » 04 Jan 2024, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Vou deixar como neutro pq se por negativo provavelmente ela vai pedir pra apagar, mas minha experiência com ela n foi muito boa, atendimento por atacado, ela demorou pra me atender quando cheguei ao local, tive q sair de lá e depois voltar, pois provavelmente estava atendendo outro, e disse pra eu ir antes mesmo dele ir embora, quando entrei, lugar péssimo, n tinha nem cama, era só um colchão no chão, além da falta de envolvimento e atendimento mecânico, antes mesmo de eu terminar meu banho ela já tinha colocado outro lá pra atender depois de mim, e ainda tinha uns 5 minutos da minha hora, foi bater na porta do banheiro pq o próximo já estava lá, praticamente me expulsando, ela até foi educada e realmente é a menina das fotos, mas eu n curto esse atendimento por atacado e mecânico, enfim, n recomendo, e não voltarei...

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#23 Mensagem por brunoguerra_666 » 05 Jan 2024, 11:25

caramba amigo a mina tava no rodizio de linguiça nesse dia,fosse vc tinha vazado do local na hora ..

Link:
🔗

AlêAventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#24 Mensagem por AlêAventureiro » 10 Jan 2024, 19:02

NEUTRO

Um salve confrades putanheiros! TD realizado há 2 meses, demorei um pouquinho pra postar, quase sonegado, mas vamos ao que interessa.

Garota muito linda, fiquei surpreso com o que vi, ela realmente é mt bonita e gostosa, mais do que nas fotos inclusive.

O local é ótimo, flat da guilherme marconi, quarto e banheiro limpos.

Conversamos um pouco antes de ir pro fight, ela é simpática. Quando tirou a roupinha, meus amigos, mas que belo par de melões, e bunda maravilhosa! PORÉM, uma coisa que me deixou bem desapontado, ela não beija na boca, da uns selinhos meio sem vontade.
Chupei ela todinha, mamei os peitos deliciosos dela, a bucetinha lisa e cheirosa, o cuzinho bem gostoso, mas eu senti que faltou envolvimento dela na hora da transa, ela parecia meio robótica, isso eu não curti!
Meti com ela de quatro, uma visão do paraiso, puta bunda gostosa! Bombei na borracha dentro da bucetinha apertadinha dela.
Depois da transa meio sem envolvimento, conversamos bastante, ela é boa de papo e é bem legal.

Conclusão: pra quem vai só pelo sexo, talvez se sentirá incomodado com a falta de envolvimento dela (sinceramente não sei se ela não estava bem no dia, mas isso não se releva, pq se não estiver bem, nem deveria atender). Enfim, não é um atendimento ruim, mas não é nem de longe o melhor que ja tive, por isso dou nota 6, com 6 deu pra passar de ano pelo menos kkkkk

Um ótimo 2024 pra vocês aventureiros, que venha um ano cheio de ótimos atendimentos e garotas maravilhosas e sem golpes!

Link do anúncio da Mirella:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zvwpa

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#25 Mensagem por mamalookingatme » 11 Jan 2024, 10:29

TD padrão amigo. Como todos os demais aí em cima.
Se ela se dedicasse de verdade, ia ganhar uma fortuna!
Uma pena, um desperdício de talento e físico!

Link:
🔗

AlêAventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#26 Mensagem por AlêAventureiro » 11 Jan 2024, 14:55

Exatamente isso confrade invasor88, concordo plenamente contigo! A menina é uma nave, mulher maravilhosa, se tivesse um atendimento top (nem precisa tanto, só fazer o básico), ela podia cobrar uns 500 conto no mínimo. Uma pena mesmo...

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#27 Mensagem por brunoguerra_666 » 11 Jan 2024, 19:18

500 pila kkkk da essas ideia nao slc

Link:
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mirella - Santo André

#28 Mensagem por Alexcite69 » 17 Jan 2024, 15:16

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confraria,

O relato de hoje é sobre a Mirella Galluci...

Contato fácil pelo whatsapp, combinamos no local dela em Santo André...

Ela mesmo me recepcionou, menina de rosto e corpo bonitos, aparentar ter uns 25 anos...

Me ofereceu toalha limpa e me direcionou ao chuveiro...

Voltei, paguei seu cachê e começamos o jogo...

Ela é muito gata, mega simpática, tem uns peitos naturais lindos e uma bunda grande e gostosa... No começo achei ela um pouco fria, mas logo foi se soltando... alguns selinhos e beijos tímidos de língua...

Oral sem capa bem-feito... Pedi uma espanhola combinando com oral... melhor parte do date... Ela tem uma tattoo de uma arma nas tetas... bem “chave”...kkk

Outra coisa que adorei nela foi a boca... lábios carnudos... lindo ver aqueles lábios encostando no meu pau....

Fizemos um 69 e logo encapei o Maverick e parti pra cima... trocamos algumas posições..ela não reclamou nenhuma vez... é paciente. ela quicou um pouco e logo cansou.... fui tomar banho e pedi outro oral e finalizei nos peitos...

Resumo da ópera: Menina linda, simpática, mas parece não “amar” o que faz, mas cumpriu o combinado.... ele não é muito estilo “namoradinha” ...mas conseguir fazer com que ela entrasse no jogo e foi um date divertido...fiquei satisfeito

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zvwpa

::

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -gallucci/

“A única obscenidade que conheço é a violência” – Jim Morrison

Link:
🔗

Ppirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2