Bruna Pirez
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)99299-2085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 9
Oral Sem:Sim 28Não 9
Beija:Sim 25Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leonardolover44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Pirez

#31 Mensagem por Leonardolover44 » 11 Jan 2024, 19:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado nesta semana,
Contato fácil pelo whatsap, resposta rápida, agendamento feito.
Atende sozinha, local discreto, limpo e organizado.
Me recebeu sorridente, de salto alto, tesão de mulher. Difícil dizer a idade correta dela, pra mim aparenta menos de 30. Tem o corpo malhado de academia. Embora se perceba a musculatura bem desenvolvida, isso não afeta sua feminilidade. É muito bonita além de simpática.
Chegando ao quarto ela já parte para cima, vem beijando com vontade, tiro a roupa e vou para a ofensiva, beijo o pescoço, mão pra tudo que é lado. Depois dos arretos iniciais deito ela e parto para o oral, clitóris avantajado, bastante volume para chupar. E ela curte, pede para meter o dedo dentro e fica toda molhadinha. Vez dela retribuir, boquete de responsabilidade como era de se imaginar. Tem um espelho em frente a cama, enquanto ela chupa a visão daquela bunda gostosa refletida é demais! Camisinha colocada ela vem cavalgar por cima, de frente, de costas, papai-mamãe, frango assado, e ela sempre com uma cara de safada, curtindo a foda. Pedi o cuzinho. Primeiro de quatro depois no frango assado, por um bom tempo. Ela pede para avisar quando eu estiver por gozar porque ela quer gozar antes. Trocamos a camisinha e voltamos ao vaginal para ela gozar. Neste intervalo me chupa mais um pouco. Cavalga de costas, troca para frente. Que situação, eu era só suor, parecia estar derretendo mas me segurando, não sei como... kkk. Ela pede de ladinho. Enquanto soco, acaricio o clitóris dela. Para gozar ela vem cavalgar por cima novamente e se acaba assim. Tiro a camisinha e ela chupa até eu gozar. Me oferece água e refrigerante.
Sexo intenso. Ela é muito proativa na cama, se envolve bastante, pede para bater na bunda, insaciável, um furacão, uma puta de verdade! Um tesão transar com ela!
Nos minutos que ainda restavam me faz uma massagem nas costas.
Vou para o banho, banheiro limpo. Antes de ir embora ainda tomo um café com ela. Excelente profissional do sexo e extremamente agradável. Recomendo!

Boquete: 8
Corpo: 9
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Vaginal: 8
Anal: 9

1 hora R$ 250,00
Telefone: (51)99299-2085

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4xcbc
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Bruna Pirez

#32 Mensagem por Rincon 41 » 02 Fev 2024, 22:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado semana que passou, garota já descrita por aqui, entrei em contato e na manha seguinte rumei para rua sarupaí, recebido por uma mulher bem gostosa com um selinho, desde o início me deixou bem a vontade, fui para a ducha e depois foi ela, começamos a rala e rola em pé e fomos pra cama, muita chupação, grelo avantajado e ela fica rapidamente com a buceta molhada, chupou minha pica e ficando bem dura encapou e cavalgou maravilhosamente bem , as vezes quicava e voltava a engolir minha pica rebolando num ótimo ritmo, consegui me segurar, peguei ela no frango assado e depois no ppmm, aí virei ela de quatro e mais pica na buceta então finalizei comendo o brioco dela, aguenta de boa bem safadinha, pena que força um pouco nos gemidos, mas a simpatia e a dedicação compensam, além daquela bunda maravilhosa :badgrin: voltarei com certeza foram 150 mangos por 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Bruna Pirez

#33 Mensagem por Rincon 41 » 13 Abr 2024, 14:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Bruna Pirez acho ela muito gostosa mulher experiente como eu prefiro, após contato pra agendar ( o que pra mim foi o mais complicado) chegando em seu local ela já recebe com umas bitoquinhas, me despi, fui ao banho e me fui ao abate... beijinhos, arretos, ela pegando no meu pau, deitei ela de bunda e me atraquei naquela bunda, chupei , mordi, chupei o grelo saliente, ela ficou molhadinha, retribuiu com uma boa chupada colocou a camisinha e veio cavalgar, engolindo toda minha pica, cavalgou bem, mexe muito, até parece que gosta depois de um tempo, coloquei de quatro e que visão daquela bunda carnuda, me ti na buceta e depois gelzinho no cuzinho e vara até gozar, ela aguenta bem e vai soltando uns gemidos que pra mim são fakes, ufa!!! delícia de rabo e tempo esgotado, vou continuar visitando...
150,00 por 30 minutos boa relação custo/benefício
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder