Senhores,
TD fresco positivaço.
Após ter passado um perrengue com uma vigarista, fui compensado com uma delícia carioca morando em São Paulo a pouco tempo, 4 ou 5 meses.
A mulher nasceu pra trepar, barbaridade, que gostosa. Gosta de um pau viu....... e sabe como tratar..... com calma, com carinho, mas como se fosse o ultimo pau da terra... kkkkkkkkkkkk
Entrei em contato, foi muito atenciosa, educada, me explicou como seria o atendimento(mandou msg de voz via whats), tudo tranquilo.
O local, um motelzinho em Guarulhos (Cumbica), que achei até jeitoso R$ 30,00.
A Kelly é uma gostosa com seus 1,60, em torno de 28 anos, seios médios, bicos duros qdo ela fica com tesão, uma bunda deliciosa de apertar e morder (durinha), pepeka depilada e cheirosa, cabelos e olhos castanhos.... e um leve sotaque carioca (o charme).
Chegando na suíte que ela já estava me esperando, parecia aquela namorada que voltou de viajem, super gente fina, agradável.... já foi me dando um beijo e pegando de leve no menino e já dizendo... vou mamar muito...kkkkkkkkkk
Chupou sem capa, beijou de tudo que é jeito, chupou as bolas, foi difícil segurar.... e a mulher ainda diz.... quer comer meu cuzinho...? não acreditei pq não falamos sobre anal Kelly parece que adora isso... respondi que sim... ela levantou devagar... pegou o gel..... passou.... ficou de quatro.... e disse.... vem comer vem.... unbelievable... ela mesma colocou a cabeça, deu uma rebolada e foi entgrando... ela deu uma gemida meio de dor meio de tesão.... e já pediu... põe tudo.... kkkkkkkkkkkk barbaridade.... e lá se foi a 1ª.
Ela muito carinhosa, ligou o ar, me ofereceu água, batemos um papo.... pra mim, foi muito agradável.
Depois de uns 20 min, ela já queria mais.... fez um oral maravilhoso.... peguei ela de 4 novamente, bombei naquela bunda deliciosa e ela gemendo baixinho..... eu na segunda demoro muito, apesar de estar muito bom, não gozei..... ela até que se esforçou com outro oral delicioso... mas já tava tarde.. então ficou nisso...
O combinado foi R$ 150,00, 1 hora, (sem anal) mas na hora ela ofereceu e até fez questão. (acho que gostou de mim).. hehehe.... não sei se ela faz com todos assim. No final fiquei 1 hora e 20 minutos sem neura, com celular desligado e muito atenciosa.
Gostei muito e recomendo.
I´ll be back.... hehehehe
https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelly-carioca/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nw46j
(21) 96557-7058