Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#841 Mensagem por japonesquerputa » 11 Jan 2024, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CAMILA
LINDA DE ROSTO
MORENA - CORPÃO MALHADO
BEIJA BEM DE LINGUA
ORAL - GOSTOSO COM , BOCA DE VELUDO...DELICIA DE ORAL
PEITOS GG
BUNDA GG
SEXO COM PEGADA E COM MUITA PEGAÇÃO
REPETECO FACIL NELA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#842 Mensagem por Franklin69 » 11 Jan 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

ESTABELECIMENTO
A casa é muito boa, ótima estrutura, ótimas suítes, ótima localização e ótimo atendimento. Sem dúvidas um dos melhores custo-benefício na atualidade.

A GAROTA
RaaaPaazzz não sei nem por onde começar, a menina é surreal, é um espetáculo, sensacional...

Fazia um tempo que a vi no status e estava tentando agendar e desta vez deu tudo certo.

Ela é linda, cabelos pretos lisos e grandes, seus lábios são gostosos demais, peitão com silicone mas bem natural e macio, pele lisinha, bunda enorme, proporção cintura quadril fenomenal, ela é tão gostosa que chegou a dar uma certa insegurança, mas no final acabou dando tudo certo rsrs.

O FIGHT
Na transa, se entrega feito uma namoradinha safada, chupa bem demais, não me lembro de uma chupada melhor, de quatro é a visão do Paraíso, a buceta bem apertada, se não tivesse me cuidado eu não teria durado nem 5 minutos.

Enfim, recomendo pela ética, mas gostaria de guardar essa para mim, uma das melhores experiências que já tive.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#843 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Jan 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Salve salve meus caros e queridos confrades.

Mais uma tarde espetacular na praia da Reserva, bom não canso de falar da recepção do Eros e da Mari que são sensacionais.

Hoje foi dia de TD Duplo, mas vamos um de cada vez rs. Cheguei super cedo eram por volta de 13h, e logo fui me aventurar com a Cacau Show como diz meu amigo ATHENA. A Cacau Show dispensa comentários, morena, seios pequenos e deliciosos, bunda empinada, barriguinha zerada, cabelos pretos e lisos e um sorriso encantador.

Eros no comando me direcionou ao quarto e logo ela entrou, bate papo, e logo estávamos como viemos ao mundo, banho tomado e fomos pra cama, ela me perguntou o que eu mais curtia, e disse que preferia deixar rolar e assim foi, beijamos e ela começou um oral sem capa bem gostoso, aguentei firme e foi minha vez, fui pra cima dela dando atenção a cada detalhe daquele corpo, cheguei na xana super cheirosa e depilada e fiquei ali um bom tempo, coloquei a capa e começamos a brincadeira, ppmm, depois ela por cima, D4 e finalizei.

Pausa, banho, e voltamos pra cama, tempo acabando mas rolou um bate papo bem bacana, a menina é bem inteligente e gente boa.

Curti o atendimento, é uma que está na lista dos repetecos.

Bora para o próximo TD.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#844 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Jan 2024, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Bora lá meus confrades ao segundo TD.

Depois de ficar ali pela recepção resolvendo umas coisas pelo celular, me deu uma vontade de ir de novo e a escolhida foi a Duda.

A Duda já não é nenhuma novinha, mas tem um belo conjunto, vamos aos detalhes, deve ter ali na faixa dos seus 30 anos, seios naturais e deliciosos, perfeitos eu diria, todo rosadinho, bunda ok, rosto ok, pernas ok, mas bem agradável na apresentação.

Eros me levou para o quarto que eu já estava anteriormente, chegou a Duda, papo leve e gostoso e fomos pra ducha, voltamos pra cama e não gostei dela não ter beijado, o beijo dá o clima mas ela refugou, enfim vamos continuar e cai na xana dela, chupei que ela molhou todo lençol, ela fez um oral bem gostoso, quase ia gozando mas segurei firme, capa colocada e ela veio sentando por cima, com vontade e sem preguiça, mas pedi D4, a visão é bem bonita, marcas de biquíni, ela rebolava no pau, fiquei um bom tempo ali, já quase sem aguentar, tirei a capa, deitei e ela chupou e punhetou me fazendo gozar.

Logo tocou o interfone anunciando o final do TD. A Duda é uma boa companhia, mas não repetiria, achei que a falta do beijo não deu o clima no TD, não foi ruim mas com o beijo seria muito melhor.

Na saída encontrei alguns confrades ali pela recepção, trocamos algumas ideias e cai no mundo.

Logo estamos de volta na praia da reserva.

Abraços a todos.

Fuiiiiii.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#845 Mensagem por Leitex69 » 11 Jan 2024, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

TD do final do mês passado, 20.12.23 devo, tardo, mais não nego,,kkkkk ,,, Ainda com odio mortal no coração e meio sem condições emocionais resolvi passar lá pra conhecer a casa pois nunca tinha ido.

Muito bem tratado na recepção, das meninas disponíveis escolhi a Harine, ruiva, graciosa, os seios com os bicos do jeito que eu gosto, uma bundinha gostosa, branquinha, no quarto sem decepção, eu que estava meio cabisbaixo ainda e a mina percebeu, fez uma massagem e depois mamou comi ela e gozei em 10 mins não mamei a bucetinha dela e tbm nao fiz muitas posições, enfim depois ficamos trocando ideia de relacionamentos e trocando experiencias nesse ambito de pessoas narcizistas e tal, kkkk acredita ? é coisa viu.... , me deu varias dicas e conselhos e etc,,,, valeu a pena por conta disso, kkkkk

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#846 Mensagem por trujillo_02 » 12 Jan 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

TD realizado ontem ,a primeira do ano,horário agendado com a belíssima Sabrina,enquanto esperava,na apresentação o cardápio estava recheado,uma melhor com a outra,mas o meu desejo era a Sabrina,esperei mais uns 2 minutos no quarto eis que surge a minha Deusa kkkk,beijos de saudades,banho,e ela ja cai de boca no menino,que gulosa,ai ja monta em cima do menino,que encaixe,e cavalgada forte,PPMM ,frango assado e finalizo D4,uma excelente compania,me sinto um menino com ela,a minha idéia era ficar uma hora,mas infelizmente não deu,mas voltarei com certeza.Atendimento impecável de todos na casa!!!!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#847 Mensagem por jp_ninja » 12 Jan 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado domingão, casa lotada, tava rolando uma festinha lá, não sei de quem era pra falar a verdade...
Na apre, várias meninas, mas as que me interessaram visualmente, não me pareceram que no quarto ia ser uma boa escolha. A melhor do dia era a Mariana que já conheço e dá pra ir de olho fechado, porém merecidamente tava com uma filinha já kkkk
Pra não perder a viagem, fui pelo visu mesmo e escolhi a Juliana, morena branquinha muito bonita de corpo e rosto, realmente chama a atenção.
No quarto, não posso dizer que não sabia, não rolou beijo.. a mina é simpática e até se preocupou em agradar, mas infelizmente não se envolve muito. Caí de boca então em sua ppk rosadinha e cheirosa, chupei gostoso até ela gozar gostoso. Depois veio me chupar, chupou gostoso sem capote, e acabei gozando assim, não na boca. Ainda estava sobrando um tempinho, então me ofereceu uma massagem e aceitei até finalizar o tempo.
TD positivo pois ela no geral é gente boa e se preocupou em agradar, apesar da falta de beijo e envolvimento, porém provavelmente não rola repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#848 Mensagem por Beatlemaniaco » 12 Jan 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

TD realizado na quinta-feira, 11/01, as 16 hs.

Fui à clínica sem marcar, e tentar a sorte em uma apresentação. E nessa hora estava cheio de meninas. Vieram umas dez. O plantel está muito bom. Achei a Day e a Nick muito bonitas. A Jéssica, outro mulherão que conheci na minha estreia na clínica. Veio outra moça alta, muito bonita, mas não guardei o nome. Enfim, no status do zap dá para acompanhar.

A Carol, que foi a primeira a se apresentar, e que eu já queria conhecer, foi a escolhida.

O atendimento foi ótimo. Ela é bem carinhosa, tranquila no seu atendimento. Fez um oral com bastante pressão. Deixa que façam oral nela também e dá vontade de ficar o TD inteiro ali. A primeira foi d4, depois uma massagem para relaxar, outro oral e deu tempo de um 2 round, com ela por cima.

Adorei. Ela é tudo o que relatam.

Repetirei, sem dúvida. Mas pelo jeito tem que marcar. A agenda da moça é concorrida. Realmente dei sorte de encontra-la livre.

Volto em breve à clínica. Faltou conhecer as famosas Cacau e Fernanda.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#849 Mensagem por Joker77Coringa » 12 Jan 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:BIANKA

Hahahaha
Hahahaha
Não voltei da saidinha do Natal e estou solto aí perambulando
Palhaço viu a Arlekina Princesa dele e foi incontrolável a loucura
Eros tratou de acalmar minha loucura enquanto esperava ela
Logo que a vi surto novamente. Gostosa do inferno
No quarto chupou judiando parando sempre que ia explodir
Capa e entrei explodindo na buceta dela leitando de cara. Muito quente
Entrei rindo no quarto e a bandida riu mais ainda em ter acabado comigo
Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#850 Mensagem por KingFishSS » 12 Jan 2024, 14:23

Cacau,
Linda, elegante, gostosa, cheirosa, beijos deliciosos,
ótimo atendimento, iniciado com uma massagem peniana e chupeta delicosa no pelo,
que depois ela caprichou mais ainda com a capa, uma camizinha de sugestivo sabor banana,
45 minutos de pegação, acabamos molhados de suor,
ainda sobraram uns 15 minutos que ela me fez uma excelente massagem nos pés e panturilhas,
sai de la renovado,
Cacau é uma princesa cravo e canela
Nota 10!!!

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#851 Mensagem por KingFishSS » 12 Jan 2024, 14:25

Cacau,
Linda, elegante, gostosa, cheirosa, beijos deliciosos,
ótimo atendimento, iniciado com uma massagem peniana e chupeta delicosa no pelo,
que depois ela caprichou mais ainda com a capa, uma camizinha de sugestivo sabor banana,
45 minutos de pegação, acabamos molhados de suor,
ainda sobraram uns 15 minutos que ela me fez uma excelente massagem nos pés e panturilhas,
sai de la renovado,
Cacau é uma princesa cravo e canela
Nota 10!!!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#852 Mensagem por Joker77Coringa » 12 Jan 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Hahahaha
Hahahaha

TD atrasado do palhaço
Na semana queria aprontar na Reserva
Tinha uma ninfeta lá com cara de sapeca e tarada
Eros recomendou a tarada pro louco
Gosta de sexo a bandida. Beijou e chupou
Beijou e chupou e eu ria dela acabando comigo
Leitei na boca dela que inferno de boca gostosa
Não comi ela ainda mas acabo com ela na próxima

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por FernandO TadeU » 16 Jan 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Salve salve meus caros confrades da putaria.

Estive no último sábado na reserva confraternizando com os confrades, Athena, Georgesar, e alguns outros que não lembro o nome, mas são gente da melhor qualidade.

Muitas meninas disponíveis na casa. Porém aos sábados e domingos temos algumas meninas que fazem free então decidir experimentar a Melissa após recomendação dos confrades que ali estavam.

A Melissa trabalha durante a semana na Moah, ela é uma morena que deve ter uns 27, 28 anos e um corpo desenhado a mão, belas pernas, uma bunda de parar o trânsito, seios pequenos e naturais, cinturinha, um violão a mulher.

Eros me levou para a suíte e fiquei esperando ela chegar, ela entrou num micro vestido preto, que me perguntei como tudo aquilo coube ali dentro.

Fui pro banho e ela ficou deitada de bruços na cama, dei uma espiada e pensei, PQP que delicia.

Depois foi a vez dela, voltou super cheirosa e me agarrou em pé ali mesmo, bons e gostosos beijos, ela foi descendo e eu travei ela, falei não primeiro as damas, joguei ela na cama e vi aquele xana no estilo pata de camelo, inchada, cheirosa, uma delícia, mergulhei ali e chupei como se não houvesse amanhã, ela gozou e num movimento rápido me jogou na cama e avançou feito louca pra cima de mim, chupou meu pau e fiquei só assistindo e me segurando pra não estourar o champagne.

Capa colocada e ela sabe que é gostosa e foi logo sentando de costas, porra que visão é essa, pulava e roçava o grelo em mim gemendo alto, veio cavalgar de frente e foi minha vez de meter forte, soquei até minhas pernas tremer e de repente ela fica D4. Eu sabia que ia ser finalizado mas fui pra cima, era eu bombando e ela se jogando contra mim, quando falei que ia gozar ela se jogou de uma vez abocanhando meu pau inteiro dentro dela, acabei enchendo a borracha e cai ofegante na cama.

Trocamos uma ideia, e logo o interfone anunciava o final de mais um TD.

Voltei pra recepção, com menos dinheiro na conta e mais alegria no rosto, fiquei ali batendo papo e dando boas risadas com os confrades até ir embora.

A Melissa só atende aos sábados, se tiverem a oportunidade não desperdiçem valeu cada minuto.

Abraços a todos os confrades, passarei uma temporada em off por questões pessoais.

Abraços a todos.

Fuuuuiiii.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#854 Mensagem por Biliu » 16 Jan 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Sabadou na Reserva Lux!
Como sempre, muito bem recepcionado pelo deus do amor, Eros!
Já encontro logo de entrada todos os canalhas rsrs, bate papo descontraído na certa.
Chegam as beldades para abrilhantar mais ainda o espaço requintando e super higiênico!
Nesta atmosfera de ação, regado a um bom vinho, logo ficamos numa conversa pra lá de cômica com
uma menina muito simpática e bem humorada! Não deu outra, bora brincar! Ao chegarmos na suíte, papo descontraído e boas risadas tudo regado a um bom vinho, nos proporcionou um momento relaxante, rolam-se os beijos maravilhosos! Logo depois, nos despimos para nossa hidroterapia (banho), e em seguida, ela sai do banho, fica de quatro na poltrona (hora do preservativo) e eu a pego pela sua bela cintura e a penetro deliciosamente! Que delícia de buceta ela tem! Começo a come-la na moral, depois vou intensificando na velocidade até chegar nas bombadas fortes! Onde ela começa a soltar palavrões libidinosos! Em seguida, voltamos a nos beijar deliciosamente! Nos jogamos na cama e nos entrelaçamos entre beijos e carícias, comecei a chupar sua buceta lisinha! Que delícia! Ela geme gostoso e se contorce! Subo lambendo seu belo corpo e seus seios maravilhosos! A penetro novamente e ficamos na pegação intensa, entre beijos, carícias e bombadas cadenciadas, depois ela se abre toda pra mim e eu a fodo com força! O barulho da batida reverbera pela suíte misturado a seus gemidos e palavrões libidinosos! Nesta pegada ela vem senta na cama, eu tiro o preservativo, ela me chupa deliciosamente! E não deu outra, pedi para eu encher sua boquinha de leite quente! Pedido atendido, a porra escorre pela sua boca, se esparramando pelo seu corpo através de seios seios lindos! Menina simpática, muito bem humorada! Nome da beldade: Sabrina! (Aprovada!).

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#855 Mensagem por Biliu » 16 Jan 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Domingou na reserva Lux!
Ambiente requintado, aconchegante e assepsiado! Liderado pelo deus grego do amor, Eros!
Sem falar na gostosura de pessoa, Mary! Ambos sempre com uma recepção impar!
Nesta atmosfera de ação, me reúno com a galera boa dos cânalhas! Rs, que fazem o agito na casa.
Resenha a solta no ambiente, beldades desfilando como sempre, uma menina se apresenta de forma que me chamou a atenção.
Logo não deu outra, bora brincar de ser feliz. Ao chegar na suíte, aguardo a entrada dela, lá vem a dama de vermelho, toda empoderada!
Menina super simpática e graciosa, de boa conversa e muito bem humorada. Ficamos a trocar umas ideias, nos aproximamos e logo veio o primeiro beijos, delícia!
Ainda estávamos vestidos, ficamos somente nos amassos! Naturalmente fomos nos despindo, e continuamos a nos beijar e acariciarmos mutuamente.
Uma pausa para tomarmos um fôlego rs, completamente despidos, cada um se dirigiu para sua hidroterapia (banho) e neste breve espaço de tempo continuamos a conversar e eu a apreciar seu corpo no chuveiro, vendo a água deslizando pelas curvas de seu corpo, curvas essas que estava esperando para percorrer, derrapar e sair da estrada e correr pro mar. Ela, sai do banho se enxuga e eu me levanto e vou de encontro dela, começamos a nos pegar, chupo seus seios deliciosos, ela geme gostoso! Começo a massagear sua linda buceta, lisinha! E ela corresponde massageando meu pau! Que mãos gostosas e macias ela tem! Nesta brincadeira, nos dirigimos para cama, onde nos deitamos e ficamos nos curtindo entre beijos e carícias. Logo ela vem e começa a me chupar, que boca essa mina tem! Chupa gostoso! Manja da arte, toca a flauta como ninguém! Chupa gostoso me olhando! Vem por cima e começa a me beijar, logo a deito na cama e começo a chupar sua buceta, que delícia de buceta ela tem! Sua respiração começa a ficar ofegante! Ela começa a se desmanchar na cama, e eu continuo a me deliciar em sua buceta! Ela olha pra mim e eu para ela, ela geme! Geme muito gostoso! Começa a se contorcer! Coloca suas mãos em minha cabeça e aperta meu rosto com suas coxas e geme! Na sequencia, subo lambendo todo seu corpo até chegar em sua boca, onde nos esbanjamos em beijos! Demos uma leve parada para colocar o preservativo, olho o lençol da cama e a mesma está literalmente molhada! Falo para ela, e a mesma corresponde com um belo sorriso! Preservativo colocado, voltamos para brincadeira, onde nos deitamos, e eu a penetro deliciosamente aquela mulher, ela geme muito gostoso quando o pau a penetra! E começa a deslizar suavemente em sua buceta, fazendo ela se contorcer de prazer e seu rosto mudar de fisionomia. Nossos corpos se entrelaçam, a gente fica num vai e vem infinito, entre beijos e caricias e bombadas cadenciadas, logo ela se abre toda pra mim e a fodo com força! Olhando em seus olhos e ela nos meus, ela geme alto e seu gemido reverbera pela suíte! Logo a pego de frango assado e a fodo com força! A batida reverbera no quarto! Na sequencia, ela vem de quatro, que delícia! Oitava maravilha! Pego em sua cintura e começo a comê-la na moral, apreciando aquele corpo no meu pau, ela se empina toda, então começo a fude-la, com mais força e pegada! Ela se levanta ficando de quatro na horizontal, me olhando pelo espelho, com seu colar dourado no pescoço e eu a fudendo gostoso! A pego pelo ombro com minhas duas mãos e a envergo toda! Continuei rasgando ela com estocadas profundas, sentindo-a molhar por dentro. Os gemidos e gritos dela me deixavam ainda mais excitado! De quatro me olhado pelo espelho com aquele colar dourado no pescoço, parece que estou fudendo uma rainha egípcia! Com seus belos cabelos pretos! (segunda ela, aplique rs) mas são bonitos! Alias, as egípcias usavam aplique muito antes de nós! Somente para realçar o que já é por natureza bonito! Que delícia de mulher! Ambos se desmancham na cama, e começamos a tomar um pouco de fôlego, continuamos em carícias e ela me propõem uma massagem, delícia! Relaxamos, e logo depois fomos para nossa hidroterapia (banho). Agora ambos vestidos novamente, continuamos a nos beijar, nos abraçamos e nos despedimos. Menina maravilhosa! Nome da Beldade: Mia!(Aprovada!)

Link:
🔗

Responder