Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
O tem fui renovar a energia, ecolhi a Heloísa, dona de um corpo perfeito , cheirosa, muito mas muito fogosa, oral delicioso engoli tudo …. Adora anal goza fácil..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Td feito dia 10/01 com a Larissa
Garota linda, bem divertida e um corpo maravilhoso.
Beija muito e faz um oral ótimo.
Transa muito gostosa e recomendo à todos.
Repeteco com ctz.
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
PIETRA
LOIRA
PEITÃO, BUNDÃO, LINDA DE ROSTO
SIMPATICA
BEIJA GOSTOSO DE LINGUA
ORAL BABADO DELICIOSO
BUCETA CHEIROSA E DELICIOSA DE CHUPAR
SEXO SEM RESTRIÇÕES
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Boa tarde confrades é com enorme prazer que faço primeiro td dessa mina na Unique , conheci ela na chanel onde batemos um papo e tomamos umas brejas e pra finalizar um vinho frisante ...
Mas sem mais delongas vamos para o td, mandei mensagem na casa agendei chegando ja fomos para o quarto naquela vontade j/ conversamos entre meu banho e o dela , q.sdd daquele boquete maravilhoso q rendeu muitas punhetas pra ela kkkk, ela ja caiu de boca em seguida ja retribuo com oral nela ,mas foi por pouco tempo, pois ja estava louco para penetrar ela, capa no boneco e começamos a sequencia de toma toma, comecei no papai mamãe pra ver a cara de safada dela , logo ela sentou com os peitões na minha cara ela sabe que amo uns peitões , sem dúvida os peitos mais bonitos q vi na vida, fica a dica pra quem gosta de mamar uns peitões, ela pediu pra ficar de quatro , ja tava com o pau latejando , transamos feito dois animais no cio , não aguentei quando ela me olhou com cara de safada e falou joga leitinho mermão , gozei horrores .... Recomendo a garota e casa
Nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 807
Ver TD's
Duda
Janeiro em Sampa. O trânsito está maravilhosamente fluindo, se vc não pegar nenhum alagamento das tempestades isoladas nas ilhas de calor das tardes de verão. Me inspiro a atravessar a cidade, em direção a Unique, ticar uma bola cantada pelo Botelis, o forista sem artificialidades. Fui de Duda, às cegas, porque dica dele, ruim nunca é.
Davisan e outros vagabas na recepção. Já havia marcado, mas aproveito a atrasadinha de praxe nas agendas para ver e rever as presentes no dia. A que mais me chamou a atenção foi a Mia. Alta cheia de curvas, rosto bonito, ninfetona! Espero que o camarada que agendou e foi nos contemple com a resenha.
Se pensar numa morena brasileira brejeira e gostosa, talvez lhe venha uma imagem aproximada da Duda. Sou péssimo em descrever atributos físicos, é bem gostosa, com seios naturais, de médio prá grande volume, que ela gosta de jogar na nossa cara, hehe. Beija legal, técnica primorosa no oral, esfrega-esfrega excitante para os adeptos das preliminares, nuru e afins. Simpática e comunicativa, mas suspeito que tudo isso está encaixotado primorosamente num padrão. O padrão é importante, um toque de personalização, ainda mais!
Como diria um forista que não lembro quem é e que sir Botelis parafraseia e dá o devido crédito e eu vergonhosamente não lembro, gostei, mas não apaixonei, rs! Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Boa caros nobres
Colocando em dia com um maravilhoso repeteco com a delícia da Natália
Está sabe fazer um atendimento com maestria um.oral maravilhoso te olhando com cara safada.
Super recomendo atendimento top com r
Certeza teremos outros repetecos.
Se envolve muito com muito tesao
Fui
Colocando em dia com um maravilhoso repeteco com a delícia da Natália
Está sabe fazer um atendimento com maestria um.oral maravilhoso te olhando com cara safada.
Super recomendo atendimento top com r
Certeza teremos outros repetecos.
Se envolve muito com muito tesao
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Apesar de ser mais fechada na apresentacão, no quarto ela é sorridente, simpática e mega carinhosa.
Foi um excelente escolho. Beija bem, chupa bem, sabe como deixar o cara à vontade e tem uma ótima cavalgada.
Com certeza voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
{TD Atrasado}
Numa das minhas últimas visitas na Unique escolhi a Gabi, morena, pela clara, cabelão e corpo muito bonito.
A Gabi é mais quietinha mas tivemos um papo legal e uma troca intensa. Fiquei 1 horas mas passou muito rápido. Recomendo.
Abs
Tony
- cfurtivo22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Agendei com a gabi, ja faz tempo estava de olho. Morena com corpão parece que malha.
Entramos no quarto, ela fez um oral bem caprichado, capa no JR, trocamos varias posições.
Tocou o interfone, banho e rua.
Valeu muito a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Te realizado na última terça feira, pra variar um pouco cheguei cedo, mesmo assim poucas meninas disponíveis. Volta de festas e complicado… fui muito na intenção de conhecer a Heloísa, mas com Rebequinha livre, fica complicado. Selecionada, bora pro quarto. Já temos uma boa relação, vários encontros, banho meu, banho dela, sentados na cama começamos a nos beijar, até que eu deito ela na cama para começar a exploração. Beijei demais, já conheço os caminhos dela, ela fica empolgada ou finge bem pra cacete… judio da ppk dela até ficar bem melada, viro ela de bruços para fazer um carinho em suas costas, e com a rola encaixada roçando… encapamos o boneco e ela vem kikando por cima com um vigor impressionante, dificilmente eu me acabo nesta posição, mas ela lá me venceu. Gozei de ficar com as perna bamba na cama.
Ela se deitou o meu lado e carinhosa como sempre, ficamos ali trocando carícias e batendo um papinho. Ah, dia estranho, acabou a luz, tomar ducha gelada foi até que bom devido ao calor do dia…
Deixei R$200 bozos la pro patrão e rua!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Ilustre Srs e Sras,
Na tarde de hoje passei na casa e o plantel estava muito bom, várias gatas se apresentaram e optei por um remember com a Srta Talita, ao ver a gostosa com uma blusa preta vazada deixando a mostra uma linda calcinha rosa fosforescente e já presumindo que o atendimento teria chances mínimas de erro fui na fé.
Realmente foi espetacular, uma mulher maravilhosa e deliciosa que sabe como tratar e satisfazer um homem. Sem frescura se entregou ao momento, foram 60min de luxúria do mais alto gabarito.
Mais uma vez sai relaxado e feliz da casa do patrão.
Triplo X
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Eu fui experimentar a Pérola e fiquei impressionado com a beleza da mulata, seja de rosto ou de corpo. A mineira é linda.
Esse corpo escultural, feito com muita academia, deixa qualquer um louco.
Ela conversa muito bem, faz tudo pra te deixar a vontade e para que o TD seja bom.
A linda mulata beija gostoso, faz um belo oral sem capa, o único detalhe é que anal nem pensar, nem com taxa extra, o que é uma pena, devida ao lindo rabo, mas nada que prejudique o TD, pelo menos pra mim.
Valor de uma hora para forista continua bom e competitivo.
Eu voltaria com ela sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 554
Ver TD's
Hj fui na casa e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com Duda, ufa finalmente essa mina só com agendamento o dia todo sem sobra espaço pra já fui com ela uma vez e queria repeteco hs um tempo mais hj estava mais tranquilo a casa e ela tbm com agendamento assim fomos essa gata além de linda e simpática e comunicativa é muito gostosa um corpo maravilhoso uns seios top de mais e sexo sem tempo ruim é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 987
Ver TD's
Confrades!!!
Não podia deixar de ter repeteco com a delícia Talita nesse comecinho de ano!!!
viewtopic.php?p=2800891#p2800891
viewtopic.php?p=2801694#p2801694
viewtopic.php?p=2807259#p2807259
viewtopic.php?p=2840129#p2840129
viewtopic.php?p=2894796#p2894796
viewtopic.php?p=1811965973#p1811965973
Sempre provocativa, me mamou delicadinho, babado. Tive que segurar pra não explodir em sua boca antes da hora.
A judiei...logo ficou molhadinha. Se segurou mas gozou algumas vezes.
A peguei no PPMM, na sua sentadinha....D4.
Finalizei em sua boquinha!!!
O que dizer da Talita??? Baita companhia e uma delícia na cama!!!
EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!
*
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Após ver o status da casa, agendei com a Rebeca.
Após ir até o quarto que ela já te leva de mãos dadas e fazer a higiene de ambos.
A garota é um espetáculo, faz um oral s/c te olhando nos olhos e bem babado que se não se segurar já queima largada, não regula posição tem um atendimento excelente
-