TD atrasado, mas não sonegado...rsrsrrs
TD realizado duas semanas atrás.... A escolhida foi a Michelle!! Há tempos via as fotos dela no status da Pyramide e me chamo a atenção.... Principalmente pela bela bunda que ela tem!!
As vezes que fui na Pyramide com horário agendado, consegui ve-la em uma das apresentaçôes e foi o suficiente para eu bater o martelo.... Além de ter um corpo escultural, a Michelle tem um Rosto lindo!! Loira, de olhos verdes, boca carnuda... Uma delícia de beijar ... E que beijos.... Nosso beijo combinou que é uma beleza.....
Nesse dia, liguei para a Pyramide e agendei com a Michelle.... Queria conhece-la!! Sou bem seletivo, analiso os TD's por aqui, vejo a mulher pessoalmente e se o santo bater e meu amigo lá de baixo der o aval....rsrsrs.... É madeira !!!
Cheguei lá e já fui encaminhado para as suites do segundo andar .... Ela já estava me esperando em uma das suites....
Entramos no quarto e conversamos um pouquinho para quebrar o gelo.... Fui pro banho, assim que sai do banho, ela já começou a me beijar toda peladinha.... E meu pau já ficou durasso!!! Nosso beijo encaixou de uma forma incrível.... Que delicia a boca da Michelle!!!
Assim que ela saiu do banho, ela já veio pra cima de mim e caiu de boca no meu pau!! Que delicia de chupeta!!! Sabe chupar como ninguém!! Que boca deliciosa !! Só de lembrar, já fico de pau duro!! Oral bem babado, na pressão certa, engolindo ele todinho, chupa as bolas, bate com ele na cara, na língua!! Uma loucura!! Se o cabra não segurar, goza ali mesmo....Rsrsrs
Ela ficou me chupando por uns 10 minutos.... Já tava loucao de tesão, então resolvi retribuir a bela chupada que ela me deu.... Fui descendo pelo pescoço dela, beijando e chupando os peito dela, que são naturais e são uma delícia, uma obra prima .... Até chegar na ppk dela.... Que ppk deliciosa de chupar ..... Fiquei chupando, metendo minha língua na ppk dela, alternando entre a ppk e o cuzinho dela.... Depois dei atenção para o grelinho dela que já tava durinho... Só de lembrar já me dá água na boca !!! Fiquei uns 15 minutos chupando a Michelle até ela ficar meladinha.....
Já estava explodindo de tesao, então pedi para encapar e comecei no ppmm com ela..... Enquanto fodia com ela, beijava aquela boca deliciosa loucamente.... Depois pedi pra meter de quatro... Que visão do paraíso!!! Comendo a Michelle de quatro, vendo aquele cuzinho rosinha piscando pra mim.... Enquanto metia na buceta dela, fiquei dedilhando o cuzinho dela!! Que delicia !!
O ritmo começou a aumentar.... Ela pediu pra socar mais forte !!! Fui aumentando o ritmo.... Até que ela ficou de bruços e eu continuei bombando na buceta dela até gozar!! Que delicia de foda !!! Fiquei extasiado!!! Com gostinho de quero mais .... Mas da próxima, vou querer comer o cuzinho dela !!
RESUMO TD MICHELLE
ROSTO: 10 (LOIRA, DE OLHOS VERDE, BOA CARNUDA, MULHER LINDA!!)
ORAL: 1000 (UM DOS MELHORES QUE JA RECEBI, BEM BABADO, COSPE, ENGOLE, BATE COM O PAU NA CARA, NA LINGUA, UMA DELÍCIA!!)
VAGINAL: 10 (PPK CHEIROSA, LISINHA, GOSTOSA DE CHUPAR E DE FODER, BEM APERTADINHA)
ANAL: NAO FIZ, MAS NA PROXIMA VOU FAZER COM CERTEZA
SIMPATIA: NOTA 1000, SUPER SIMPÁTICA, ALTO ASTRAL, COM UMA ENERGIA MUITO BOA!!
REPETECO COM CERTEZA!! MAS VOU QUERER COMER O CUZINHO DELA!!
ABRAÇOS A TODOS!!