Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#34291 Mensagem por HORNET1 » 12 Jan 2024, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apareço na Brooklin.Horário marcado com a Clara.Quando me vê,abre aquele sorriso.
Loira linda,acima da média,cabelos compridos,olhos verdes,bocão,seios siliconados,cinturinha,bumbum grande e coxas grossas.Pele bronzeada com marcas de biquíni e corpo de quem faz academia.
Conversa em dia,ninho do amor pronto,vamos namorar.
Me espera D4 na cama,que imagem linda.Não me sai da cabeça.Beijos de saudades.
Vou descendo e chego na bucetinha e faço o trabalho.Acho que adorou,fiquei preso ali.
Disse que agora era a vez dela.Que oral macio e bem feito.Tive que me segurar muito.
Proteção no lugar,veio por cima e acabou comigo do jeito que quis.
A Clara é aquela loira do comercial que todo mundo deseja,super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#34292 Mensagem por Sub-Zeros » 12 Jan 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 11/01/2024 por volta das 14:00... com foco no resgate da milhagem, fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por desbravar a Paola.
Então pego uma cerveja... acerto o resgate da milhagem e pego mais algumas latinhas e fui direcionado para o quarto.

A Escolhida:

A Paola tem experiência em boates como Casarão, é uma freelancer da Praia Grande que deve ter seus 20 e poucos anos, magra, cabelos pretos, morena, estatura média, seios M siliconados, bunda M e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhadas pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido listrado rosa e preto... além do salto alto. Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim.... fora que dependendo ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número três... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando um pouco para nos conhecermos e aproveito para dividir a minha bebida com ela... enquanto conversávamos, a menina teve que sair duas vezes... uma para pegar a toalha dela que havia esquecido e outra para pegar o controle do ar condicionado na sala ao lado para ajustar a temperatura, mas nem houve muita demora por causa disso... em seguida, ela vai em direção ao chuveiro... então aproveito para trocar mais algumas amenidades e ficar admirando ela no banho... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama, ela logo começa a beijar meu peito... aí já deixa o rastro do batom em mim... aí lascou... sugeri que ela tirasse o batom, assim ela o fez... aí fomos pra ação novamente... mais um beijo no corpo e mais marca de batom em mim... aí fiquei preocupado... ela até pediu para relaxar, que as marcas iriam sair no banho... mas fica complicado... e por aí seguiu... já optei por não querer beijar a menina e então ela desceu logo para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até que pedi para inverter... que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, fui até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela, mas infelizmente ela não gozou... então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... então ela vai pro banho... eu vou em seguida rapidinho... mando ela conferir para ver se não tinha mais nenhuma marca de batom... e ela falou que não... nos arrumamos, ainda deu tempo de trocar mais algumas amenidades... então saímos do quarto e dou um beijo no rosto dela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Um quesito a ser melhorado são o sistema de bebidas cortesias para quem passa com alguma garota... parece que estão restringindo à apenas uma bebida antes do atendimento, poderiam oferecer mais à descontar da cota, já que tem vezes que a garota que eu quero acabou de ir para um atendimento e preciso ficar uma hora esperando para ser atendido... seria mais agradável poder beber mais durante à espera, nem que cobrem antecipadamente, já que a minha intensão sempre será passar com a garota e não beber e fugir dali... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou nada (resgate da milhagem) com 4 cervejas, 2 cocas e uma bala de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez, fico bem cabreiro com as meninas muito maquiadas... minha sorte foi que eu ainda fiz o segundo round na concorrente e a outra menina me alertou que eu ainda tinha batom pelo corpo... eu já meio cachaçado, nem tinha percebido... aí complica... é dar sorte para o azar... iria me lascar bonito em casa.... kkkk

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#34293 Mensagem por aprendiz069 » 12 Jan 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Meyungui

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
07-01-2024 - BK - Meyungui

Domingão, bora dar uma passadinha na BK.

Sempre muito bem recepcionado (destaque da casa), e a escolhida foi a Meyungui com agendamento prévio.

Menina de rosto bonito, morena clara, traços sutis asiáticas, mignon, seios reforçados médios bonitos, simpática e boa vibe.

Atendimento: 8

No quarto após banho, pequeno bate papo bacana para quebrar o gelo.
No vamos ver, foi gentil e flexível a medida de seus limites, proporcionando momento agradável e prazeroso.

Sobre o TD:

No fight aceitou beijos, fez oral com capa, e posições básicas. Foram 1h muito agradável.

R$187 no PIX

Link:
🔗

Marcelo3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34294 Mensagem por Marcelo3000 » 16 Jan 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Passei no Brooklin

Sofia
Morena magra com peitos pequenos e bumbum.
Oral foi profundo com boa técnica
A luta foi uma mistura de intensidade e paixão
Muitas rodadas longas. Muitas posições. Ela gostou algumas vezes.

Link:
🔗

-Nene-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34295 Mensagem por -Nene- » 16 Jan 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:10
Quinta feira passada , meio da tarde, depois de uma reunião passei na Brooklin. Sempre bem recepcionado, pedi a tradicional apresentação. Muitas garotas bonitas e disponíveis por causa do horário. Em dúvida entre a Sofia e a Amanda, acabei optando pela Amanda. Que garota gostosa, corpo todo certinho, peitinhos, buceta e uma bunda durinha e redondinha que é uma tentação. Como já fui pensando em transar com alguém que fizesse anal, foi perfeito. Depois do banhos inicial, pedi uma massagem, mas a Amanda foi tão carinhoso com seus beijos gostosos, que deixei para lá e continuei curtindo aqueles beijos, que foram descendo até abocanhar o meu amiguinho. Que chupeta gostosa. Depois de encapado ela veio por cima, depois PPMM, de 4 e finalmente realizei o meu sonho, comer aquele cuzinho delicioso. Nota 10 para a Amanda em todos os sentidos. Logo farei um repeteco com ela.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#34296 Mensagem por ATHENA » 16 Jan 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX: 268, MOAH )

Boa noite amigos !!!

Na sexta-feira depois que saí da INDY correndo, consegui chegar na BROOKLIN antes das 17 hrs, cheguei na casa o manobrista me recebeu e estaciona meu carro... Entro na casa e sou muito bem recepcionado pelas meninas e a Cida... O Márcio chegou na casa em seguida e também me dá um forte abraço dizendo que estava com saudades, que fiz falta na casa esse tempo todo e que todos tem o prazer de me ver novamente lá... Já encontrei meu amigo MotoqueiroZS saíndo pela porta que vem dos quartos, nos cumprimentamos e ficamos na resenha vendo a apresentação... Eu vi várias do meu estilo que vou ter que ir experimentar na próxima semana... Meu querido Joãozito chega em seguida pois já tinha combinado com ele para dar uma passadinha na BROOKLIN para nos vermos... Ele chegou e ficamos conversando eu, ele, MotoqueiroZS e o Márcio... Hoje não deu para chamar uma turminha para comemorar minha volta na BROOKLIN, mas já combinamos um churrasco para próxima semana e vou levar comigo uma turminha bacana para fazer uma resenha gostosa... Deu 19 hrs e me encaminharam para o quarto, enquanto a LUA não chegava, coloco uma playlist do NICK MALLEN no SPOTIFY do meu celular e logo ela bate na porta do quarto entrando e já vindo para os meus braços num abraço gostoso trocando muitos beijos para matar as saudades um do outro... Depois de muitos beijos e carinhos ela esticou o lençol, dei um presente que tinha comprado pra ela de Natal... Caímos deitados sobre o lençol e aí foi como sempre... Muitos beijos e carinhos... Vou chupar seus mamilos que ficaram durinhos e arrepiados dentro da minha boca, depois desci beijando sua barriga até chegar naquele grelão duro e lindo demais... Fico chupando seu clitóris e vou revezando minha boca e língua com um vibrador que ela adora... Fico passando o vibrador por toda a extensão da sua buceta e vou fazendo o abecedário no seu grelão... O clitóris dela vai aumentando de tamanho e endurece muito... Sua buceta começa a escorrer de tão encharcada que ficou... Como conheço bem a LUA, pego um sugador de clitóris pois ela já estava bem excitada... Coloco o sugador de clitóris bem do ladinho do seu clitóris, bem no lábio vaginal fazendo a vibração atingir seu clitóris... Ela começou a se contorcer todinha na cama e com as mãos vai aproximando o clitóris pra bem perto da boca do sugador... Após alguns minutos sua respiração vai ficando ofegante até que ela explode num orgasmo me afastando do seu clitóris pois fica muito sensível... Deixo ela se recuperar até que veio mamar gostoso no meu pau e depois coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Entro no meio das suas pernas e vou introduzindo meu pau bem suavemente para dentro dela... Quando meu pau entra inteiro comecei a fazer aquele vai e vem gostoso... Socava fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Ficamos nos beijando e olhando nos olhas até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e me apoio nas suas coxas socando cada vez mais forte dentro da sua buceta... Vou sentindo meu pau batendo no fundo do seu útero enquanto ela gemia pedindo para eu gozar tudo dentro dela... Pedia meu leite quente dentro da buceta... Vou aumentando as estocadas na posição Frango Assado até que comecei a gozar dentro da LUA... Foram três ejaculadas seguidas fazendo eu gritar e ir ao encontro da sua boca para nossos beijos abafaram meus gritos... Caí ao lado dela para recuperar minha respiração e depois tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos conversando um pouquinho pois também no nosso namoro aproveitamos bem o tempo... Toca o interfone em seguida... Ficamos metendo quase 50 minutos direto... Faltava 10 minutos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e beijo de despedida... Fui até a recepção e fico na resenha até meu amigo Joãozito me ligar dizendo que estava voltando para irmos comer um lanche no BURDOG da Avenida Santo Amaro...Me despedi do Márcio e fui comer meu lanche... A BROOKLIN está com um preço muito bom para os camaradas que postam... 187 e depois de 4 o quinto é Free... Ahhh e tem direito a beber uns negócios quem fizer uma massagem... Como eu não bebo não perguntei da promoção das bebidas que os floristas tem direito... Mas essa semana estou lá novamente para organizar o dia que faremos o churrasco...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#34297 Mensagem por bobsponja2 » 16 Jan 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela com a Meyung, bom desempenho mas regula as posições, visual nota 10, se soltou mais na transa depois de algum tempo, mas acho que não vale o repeteco.

Link:
🔗

Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#34298 Mensagem por Henriqueterra » 16 Jan 2024, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

SABRINA

loira 👱🏻‍♀️ espetacular
Chupa sem com maestria
Hora na cabeça do pau
Hora avança um pouco
Sucção moderada
Lambe as bolas

Fight
Gozei nos peitos

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

#34299 Mensagem por QB1218 » 16 Jan 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fui na casa ontem bem recebido e lindas garantia o plantel esta bem legal e escolhida foi um repeteco das antigas a Ariel conheço de outras casa uma mins bonita e gostosa e Atendimento impecável e completo é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Gatok10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#34300 Mensagem por Gatok10 » 17 Jan 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Boa dia Foristas!

Estive na Brooklin , a escolhida foi a Sara ,
Morena delicia ! Corpo Top ! Peitos M , bunda G durinha , cabelos cumpridos , 1,65, bonita de rosto
Atendimento tipo namoradinha.
Sexo muito bom....
Muitos beijos
Oral 10
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#34301 Mensagem por mikman » 17 Jan 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Repeteco com a Keila, gatinha da casa.

No quarto beijos, pegação, sorriso lindo o dela, fomos tomar banhos juntos, fez uma chupeta debaixo do chuveiro sensacional.

Na cama, ela vem por cima, rebola, geme, me beija e me chupa. Minha vez de ir por cima, chupo seus seios, beijo muito.

Fica em pé, na frente do espelho, ela pede com força, fixa de quatro na beirada da cama, meninão não aguenta mais até encher sua bucetinha.

Papinho gostoso, damos risadas e rua. Merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#34302 Mensagem por mikman » 17 Jan 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Depois da Keila, vou com a Clara, ex kin.

Loira bonita e gostosa, me recebe com beijos e abraços, pegação.

Depois dos banhos, oral de arrepiar, tem que ser forte pra não queimar a largada.

Vem por cima, depois de quatro, olhando no espelho, e meninão se esbaldando. Coloco naquele cuzinho delicioso e gozei muito. Show a Clara.

Papo em dia, risadas, tempo esgotado. Merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

OGARRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#34303 Mensagem por OGARRA » 17 Jan 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Nota:5
21-12-2023 - BK - DEBORA

Quinta Feira, resolvi dar um pulo lá na BK.

Recepção sempre top, caipirinha nota 1.000 lá no bar com o Ale e na apresentação escolhi a Debora.

Garota Linda, corpo perfeito, Pele clara, traços finos, mignon, seios médios e lindos, simpática e boa vibe.

Atendimento Nota 5

No quarto após banho, pequeno bate papo bacana para tentar quebrar o gelo.
No atendimento foi dentro do seu limite, acredito que não tenha rolado uma quimica, a garota tem um potencial que se soubesse ficava RICA nesse ramo (e nem é meme), mas se tratando de putaria e satisfação total, falta aprender muita coisa, talvez até recomeçar do zero.

Sobre o TD:

No fight beija na boca, fez oral sem capa, mas a quimica não rolou do jeito que eu queria que rolasse!!!

Link:
🔗

OGARRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#34304 Mensagem por OGARRA » 17 Jan 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

08-01-2024 - BK - STEFANY

Segunda Feira, resolvi dar uma esticada até a BK.

Recepção sempre top, escolhi a STEFANY.

Garota Linda, corpo de academia em dia, Pele clara, simpática, seios médios e lindos, simpática e uma excelente vibe.

Atendimento Nota 10

Uma boa conversa no quarto durante o banho, no atendimento amarrou o cabelo e partiu p cima, me deu uma verdadeira chave de boquete! me jogou na cadeira e tive que me segurar pra não queimar a largada! mas não demorou muito, ao pé da cama, de 4 e com aquela visão dos DEUSES lá se foi o primeiro tiro! Uma relaxa básica, banho rápido, uma massagem de leve e me deixou pronto de novo pra guerra que viria a frente! Outra mamada gostosa e eis que essa garota resolve sentar de costas, foi uma briga feia comigo mesmo, pois tentei segurar até onde ela ia aguentar sentar do jeito que tava sentando, mas novamente fui vencido pelo cansaço e lá se foi o segundo tiro em menos de 40 minutos! record! kkkk

Com certeza haverá repeteco quando ela estiver novamente na casa, pois a mesma disse que vai muito esporadicamente!

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#34305 Mensagem por Krampe » 17 Jan 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Nota:8
Fala Rapaziada
Passada na BK, resolvi escolher a Esmeralda garota nova na casa, loira bonita do interior...garota simpática, conversa bem, beija bem, não nega posição...chupetas boa e corpo legal....foi uma boa transa.

Gozada, banho e fui...

Link:
🔗

Responder