https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mjfnw
Há um bom tempo tava afim de conhecer a Eva, mas como moro em SP, fica mais difícil conciliar as agendas. Resolvi passar um FDS no rio, e no embarque logo cedo mandei mensagem para a Eva, que me respondeu prontamente e atendeu meu chamado para ir ao local dela imediatamente após o pouso no Rio.
Seu local fica num hotel no centro do rio, simples porém honesto e zero burocracia. Subi ao seu encontro e ao abrir a porta me deparo com uma mulher linda, alta, magra porém gostosa, me esperando numa lingerie vermelha e com um plug de rabinho em seu cuzinho.
Após o banho, nos agarramos na cama. A Eva tem uma pegada mais forte, de putaria. Beijos de lingua, palavras quentes, pegada forte. Não tem receio de comandar os movimentos. Chupou com gosto, emendando num beijo grego fenomenal. Quem nunca fez bj grego e tem curiosidade, a Eva é a melhor indicação pra vc. Faz sem frescura, maravilhoso! Depois de um tempo, peço para chupa-la. Que delicia, ela se contorce, grita mto. Enfio os dedos na buceta para massagear por dentro. Ela aperta meus dedos com a buceta, incrivel.
Seguimos para o fight. Ela encapa, vem por cima, de quatro. Muita putaria, puxoes de cabelo, tapas e apertoes. Ela nao nega nada e curte cada segundo comigo. Gozo antes do esperado, pois o tesão é enorme. Ela mal deixa eu respirar e já diz q ainda não terminou.
Batemos um papo para dar tempo de recuperar. Eva é uma simpatia, inteligente, sem aquele PPP. Sairia para um date com ela amarradão, pois tem ideia.
Seguimos para o segundo round, com ela me chupando. Faço um facefuck nela, que aguenta sem problema. Encapa o garoto e já direciona para o cuzinho dela, tão esperado. Começa cavalgando. Alternamos para de quatro, em pé, diversas posições. Como foi da 2a vez, não consegui gozar, mas meti mto no rabinho dela.
A Eva é maravilhosa e sem dúvida é a maior puta que eu já encontrei. Disse a la que está na profissão certa.
Foram R$700 janjas pelo encontro com anal e com certeza haverá repeteco. Na verdade, no rio, dificilmente escolherei outra mulher para gastar meu tempo e dinheiro que não seja a Eva.
Nota 10!