Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#856 Mensagem por ATHENA » 16 Jan 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

No sábado combinei com uns amigos encontro na RESERVALUX para uns aperitivos e petiscos, cada um levando um vinho e alguma coisa para degustar... Joãozito levou 2 vinhos verdes portugueses e linguiça apimentada, eu levei um Malbec, salame, gorgonzola e pão italiano, Georges vários vinhos, FernandO TadeU levou um Cabernet Sauvignon e vários petiscos salgados, Marcelão e Felipe também levaram mais vinhos o dia ia ser gostoso ao lado dos amigos na resenha e namorando com as garotas... Depois ainda chegou meu querido Moa e Tepegueide-4 para aumentar a quantidade de amigos na casa... Eu agendei com a DAY garota que tinha visto algumas vezes na apresentação e sempre nos abraçamos com carinho e trocávamos palavras de carinho, mas ainda não tinha namorado com ela... Deu 15 hrs e o Eros me levou até o quarto 07 pedindo para eu aguentar uns minutos que a DAY já viria para o quarto... Aproveitei e coloquei uma playlist da JESS GLYNNE no SPOTIFY para ser nossa trilha sonora enquanto aguardo ela chegar no quarto, ela bate na porta em seguida entrou, veio me abraçar e beijar até que fomos juntos tomar nosso banho e depois fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto ela arrumou o lençol na cama e voltamos a nos beijar indo deitar na cama juntos... Ficamos nos beijando e trocando carícias até que entro no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos... A DAY é bem pequenina com um corpo delicioso... Ela é uma Panicat com um corpão, só que no tamanho P... Corpinho violão só que baixinha gostosa... Vou chupar seus mamilos até que eles ficaram bem arrepiados e duros dentro da minha boca, depois desci beijando cada pedacinho do seu corpo até que cheguei na sua pepekinha... Fico chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais, algumas vezes enfiava minha língua dentro da sua bucetinha como se a língua fosse um pau a penetrando... Fiquei chupando por bastante tempo até que peguei o vibrador e fui alternando ele com minha língua na buceta da DAY... Ela gemia baixinho e começou a tremer as pernas se contorcendo todinha na cama... Fiquei nessa brincadeira até que percebi que ela estava muito excitada e quase gozando... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Após alguns minutinhos com o sugador no seu clitóris ela começou a gemer bem mais alto até que começou a tremer e gritar soltando alguns esguichos na cama... Ela fez uma poça de água bem embaixo da sua bunda... Tiro o sugador do clitóris da DAY e deixo ela se recuperar, ela fica puxando a respiração até que voltou a respiração ao seu estado normal... Ela recuperada deito na cama e ela começou a fazer uma gulosa no meu pau... Chupou ele por um tempinho e depois pegou um óleo corporal e ficou massageando meu cacete, depois de alguns minutos nessa massagem limpamos o óleo e ela colocou o preservativo no meu pau... Ela deita na cama na posição PPMM e coloco meu pau na entrada da sua bucetinha e vou empurrando... Meu pau entra bem no fundo daquela grutinha pequena e apertada... Fico fazendo um vai e vem gostoso dentro dela enquanto ela gemendo me beijava, ficamos na posição PPMM e depois coloco ela de 4 na cama para fode-la... Fico puxando a pequena pelo quadril até que comecei a suar muito com o calor... A DAY diminuiu a temperatura do ar condicionado mas eu estava pingando de suor... Deitei na cama e ficamos abraçados nos beijando enquanto eu batia uma punheta termino gozando nas suas coxas enquanto nos beijávamos... Ela se limpa e ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Fui na sala de recepção e fico na resenha com os amigos petiscando... Deu quase 20 hrs me despedi de todos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#857 Mensagem por ATHENA » 16 Jan 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA NINFETINHA ( EX DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

No domingo a MELISSA NINFETINHA e HELLEN NINFETINHA que trabalhavam na DeLuxe Spa iriam fazer um Free na RESERVALUX e fui avisado com antecedência, bem cedinho. Tomei meu banho e fui embora para RESERVALUX, cheguei na casa encontro meu amigos Eros e a Carol que foi recepcionista da Route55, adoro os dois... Sentei na sala de recepção e chegaram meus amigos Felipe e o Georges... Quando deu 12 hrs o Eros me encaminhou para o quarto 05, regulou o ar condicionado na temperatura mínima pedindo para eu aguardar a MELISSA NINFETINHA. Enquanto aguardava a MELISSINHA fui colocando uma playlist do JOHN LEGEND no SPOTIFY do meu celular para tocar, depois ela bateu na porta entrando e já começamos a nos beijar e abraçar, estava morrendo de saudades dessa ninfetinha... Muitos beijos e troca de carinho até que fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto ajudo ela estender o lençol na cama e fomos deitando juntos na cama. Ficamos nos beijando até que entro no meio das suas pernas e fico chupando seus seios lindos... Comecei a mamar num mamilo da MELISSINHA até ele ficar bem durinho dentro da minha boca e depois fui chupar o outro, ela sempre fazendo carinho nos meu cabelos... Desci beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Fiquei chupando inicialmente apenas com a minha língua e boca, depois adicionei um vibrador e fui alternando com a minha boca... A MELISSINHA fica tremendo e se contorcia toda na cama, quando percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco seu clitóris bem dentro da entrada do sugador... Ela vai sentindo o vibrador sugando até que comecei a sentir o barulho e o quente que saia dos esguichos que ela começou a soltar contra o sugador e molhando a cama inteira, fez uma poça debaixo do seu corpo enorme, o lençol ficou todo molhado... Vendo tudo isso e com meu pau trincando de tesão, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada... Meu pau escorregou bem gostoso para o fundo dela e depois foi só felicidade... Fico socando fundo e forte na posição PPMM, depois coloco ela de 4 no sofá que tem no quarto 5 e para finalizar coloco ela na posição PPMM novamente e no final deixo ela na posição Frango Assado... Vou me apoiando nas coxas da MELISSINHA até sentir meu pau bater no seu útero... Vou socando fundo e bem forte enquanto ela gemia de tesão... Explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta e caí com minha boca ao encontro da boca da minha ninfetinha... Um orgasmo delicioso vendo fogos de artifício explodindo pelo quarto e caí do lado dela... Tirei meu preservativo dou um nó nele e jogo ao lado da cama meus ele lotado com meus herdeiros... Ficamos deitados no colchão, pois o lençol estava todo molhado dos seus squirts... Muita troca de carinho e beijos até que tocou o interfone... Fomos nos limpar tomando outro banho, depois nos enxugamos e nos trocamos... Beijinho final na porta do quarto e segui para a recepção... Na sala de recepção chegou o Chiquinho e o Moa, ficamos na resenha até que me despeço de todos seguindo minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#858 Mensagem por elobo1093 » 16 Jan 2024, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Olá!
Fui dia 12 /01 conhecer a Casa.
Casa muito organizada, limpa e bonita.
Muito bem atendido na recepção.
Apresentação só mulheres lindas.
A escolhida foi a Duda, uma loira linda.
Um belo corpo, um bom papo, uma é ergoa boa. Única coisa ruim é o beijo regulado...sem entrega.
Transação gostoso 😋
Aprovada!!!

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#859 Mensagem por georgesar » 17 Jan 2024, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Domingou na Reserva
Eros no comando
Chega a teteia linda e sensual
Não pude resistir e fomos namorar
Beijos calorosos e intensos
Atendimento nota 1000

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por georgesar » 17 Jan 2024, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Sabadou na Reserva
Grata surpresa nossa gata Mariana reaparece e não consigo resistir
Essa mulher te hipnotiza de tanta beleza.
Sexo hard pegado
Show.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#861 Mensagem por georgesar » 17 Jan 2024, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:BIANKA CARIOCA

Sextou na Reserva
Não pude resistir e deixar de voltar para ver a minha morena tentação
Já pré agendado com o Eros nosso anfitrião
Falar dela para mim só de olhar me deixa transtornado com aquele corpo de teteia( Moça atraente e graciosa)
Acabou comigo
Foram 2 rounds de puro prazer
Atendimento nota 1000
A casa tem uma bela estrutura e se torna a melhor clinica de SP.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por georgesar » 17 Jan 2024, 06:25

POSITIVO

Sextou na Reserva
Não pude resistir e deixar de voltar para ver a minha morena tentação
Já pré agendado com o Eros nosso anfitrião
Falar dela para mim só de olhar me deixa transtornado com aquele corpo de teteia( Moça atraente e graciosa)
Acabou comigo
Foram 2 rounds de puro prazer
Atendimento nota 1000
A casa tem uma bela estrutura e se torna a melhor clinica de SP.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#863 Mensagem por Eisenmann » 17 Jan 2024, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Freelance

Primeira deste ano, e de volta a Reserva Lux. Estava em casa fazendo uns serviço e resolvi dar uma olhada no status e eis que eu vejo uma morena muito gata... Mariana o nome da delícia. Ela é freelancer, só vai de FDS. Parei na hora o que eu estava fazendo e fui pra conferir essa mulher. Estava atendendo quando cheguei, mas tudo certo, tinha uma galera lá no hall e fiquei lá tomando um refri até ela estar a postos. Subi para o quarto e em uns 5 minutos eis que ela entra. Garota muito bonita, morena, corpo do jeito que eu gosto, grande onde tem que ser grande, tudo na medida... Em suma, gostosa pra um caralho. A parada deu química na hora, pegação imediata, banho e sexo. Mano, que que foi aquilo... a mulher veio pra cima num fogo, numa disposição, num regaço só virado na desgraça que passou uma hora, de pau dentro, eu marretando com força e ela pedindo mais e mais e num tesão da porra, numa meteção descomunal, fora de série. Resumindo, mulher espetacular, sexo dos melhores mas é só pra quem tem disposição porque ela é insaciável além de gente boa e uma simpatia só. Recomendadíssima.
Ainda teve aquele desconto de forista pra fechar com chave de ouro

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#864 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 17 Jan 2024, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU SHOW

Bom dia venho aqui contar sobre a minha primeira ida na casa onde meu amigo Eros está trabalhando, reserva lux, lá conheci a Mari que é uma pessoa nota mil. A casa está com um time de garotas muito bom. Eu fui rever uma antiga amiga que está trabalhando como CACAU, ela é uma morena gata, sorriso lindo, uma bunda maravilhosa, seios pequenos naturais, cintura fina, linda demais e o principal simpática....
Fomos pro quarto fui tomar meu banho, ela arrumou a cama, começamos nuns beijos e carinho e logo fui chupar e que delicia sempre cheirosa, depois fomos pro 69, e que chupada dessa mulher, ela pegou uma camisinha roxa nunca tinha usado, ela começou por cima, depois foi a minha vez de ir por cima, Cacau é foda pq ela aguenta muito pau, ela gosta de pau grande, mas que mete devagar, colocava bem devagar mais tudo até a base, depois virei ela de bruços pra finalizar o meu trabalho, meu que delicia poder estar com essa mulher novamente... Cacau sucesso total...

Link:
🔗

mackdir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#865 Mensagem por mackdir » 17 Jan 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Estive semana passada conhecendo a casa
Eros mostrou e explicou sobre funcionamento.
Estrutura top!!!
Massagista gostosa demais.
Não regulou nada e foi super simpática
Recomendo a casa e a Nicky

Link:
🔗

GPedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#866 Mensagem por GPedro » 17 Jan 2024, 14:38

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!
Segunda vez na casa, sabadão a tarde e muito bem recebido novamente (tinha até uns tira gostos, pães, etc pra se servir) e aproveito para conhecer a Bianca. Mulherão!
Seios siliconados, cinturinha e bunda M para G, acho que disse que tinha 24 anos.

Super simpática e cara de safada! Oral bom sem, mas o corpo é o ponto forte!
Ficou um pouco quieta, mas fez caras e bocas que me deixaram louco!
Não nega posições e finalizo de4, visão maravilhosa!
Parece mais da linha tímida, mas na hora é bem safada!

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#867 Mensagem por Ds407 » 17 Jan 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL (EX DELUXE)

Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk mais uma clínica desbravada dessa vez foi Reservalux, no comando o Eros muito gente boa, clínica da hora recepção da hora também

Carol foi a escolhida, a mina é muito bonita gente boa, atendimento muito bom, beija e chupa e é isso, rolê top

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por ATHENA » 17 Jan 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU SHOW

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma rodada por São Paulo, primeiro indo até Jundiaí numa reunião rápida na parte da manhã, depois fui até Itaquera num cliente e depois parti em direção para RESERVALUX onde queria namorar bem gostoso com minha deliciosa CACAU, pra mim CACAU SHOW um espetáculo de garota. Cheguei na casa eram 15:00 hrs vi a apresentação de todas as garotas, a CACAU se destacou no sorrisão quando veio me dar um beijo e foi coisa de pele a atração que senti por ela... Peço para o Eros providenciar um quarto para às 15:30 hrs pois iria com a minha CACAU SHOW. Fiquei tomando um energético até que no horário agendado o Eros me levou até o quarto 05 regulando o ar condicionado pois o calor estava demais... Vou colocando uma playlist do MICHAEL BUBLÉ enquanto aguardava a CACAU chegar no quarto, logo ela bateu na porta entrando com aquele sorriso lindo e veio me dar um beijinho, não quis beijar muito sem antes escovar os dentes primeiro... Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral, ela escovou os dentes e depois fez a higiene com Listerine, eu apenas fiz o enchague com o Listerine... Ainda nos banhando começamos a nos beijar enquanto nossas mãos percorrida nossos corpos trocando muitos carinhos... É muito tesão que sinto pela garota, pele contra a pele... Tudo limpinho voltamos para o quarto e ainda de pé nos agarramos trocando carinho e muitos beijos... Vamos deitando na cama sem parar de nos beijar... Ela tinha esticado o lençol um pouco tempo antes de começarmos... Ficamos nos agarrando por um tempinho até que com ela na posição PPMM entrei no meio das pernas e grudei minha boca novamente na boquinha da CACAU, dos beijos na sua boca fui beijar sua testa e ponta do nariz, não esquecendo suas bochechas... Fico dando pequenas mordidinhas na sua orelha e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí com minha boca no seu clitóris e fico fazendo o abecedário nele e vou também passando minha língua nos seus lábios vaginais, ela estremeceu e começou a acariciar com as mãos os meus cabelos... Seu corpo começou a tremer e rebolar na cama... Peguei um vibrador e vou alternando ele com minha boca e língua... Ela ficou bem maluca de prazer... Ela pediu pra eu me afastar pois estava muito excitada e disse ter gozado... Não queria o sugador pois senão ficaria difícil trabalhar depois de gozar e squirtar muito... Respeitei ela e me deitei para ela vir me chupar, ela vem devagarinho até que engolindo meu pau com os olhos me olhava com aquela carinha de safada dizendo que estava com vontade de sentir meu leite quente dentro da sua bucetinha... Com meu cacete estourando de tesão coloco o preservativo e com ela na posição PPMM comecei a socar forte dentro dela na posição PPMM... Fico metendo bem no fundo da sua buceta enquanto suas pernas se entrelaçam na minha cintura me puxando ao seu encontro, cada vez mais fundo... Fico metendo bem forte até que comecei a suar feito bicas, escorria suor de todo lado até chegou a pingar no rostinho da CACAU... Fico socando na posição PPMM, depois de 4 e para finalizar coloco ela na posição Frango Assado e ela me pedia para encher sua bucetinha com minha porra quente... O suor pingava no rosto e seios da CACAU o que começou a me incomodar... Dei uma paradinha para me recuperar pois o calor estava insuportável... Ela e tirou no meio das minha pernas e começou a chupar meu saco enquanto eu batia uma punheta... Não demorou e comecei a gozar, ela parou de chupar meu saco, veio e caiu de boca no meu pau enquanto eu soltava jatos de porra dentro daquela boquinha quente... Depois que limpou totalmente meu pau com sua boca, foi fazer a higiene no banheiro e depois veio deitar ao meu lado. Ficamos trocando muitos beijos até que toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para acabar... Fomos tomar outro banho, depois nos enxugamos e nos trocamos... Mais vários beijos na despedida e depois segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#869 Mensagem por Show169 » 17 Jan 2024, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Final de domingo na correria fui quase fechando e fiquei 30 minutos

Rebeca é uma mingon morena linda com sorriso lindo
Tem um oral delicioso os peitos mais bonitos da casa ...
Adoro a cavalgada vendo aqueles peitos pulando e ela quicando

Top D+ repeteco sempre

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#870 Mensagem por TePegueide-4 » 18 Jan 2024, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Fez Anal:SIM
Sábado mando mensagem pro Athena e ele me diz que ia pra Reserva e que marcou com o Joãozito lá, disse que passaria lá pra dar um abraço e um beijo neles.
RESENHA COM A GALERA, TODOS LÁ.
Georges, Lipe, Marcelo, Moa e outros que não me recordo o nome, desculpem.
Meninas na apresentação, beijos, amassos e bora experimentar uma nova.

Nicky

01) Rosto: sorriso fácil com aparelhos
02) Peitos: M/G naturais
03) Bunda: M e baita funcional
04) Corpo: natural sem marcas e macio
05) Beija: bastante
06) Massagem: dispenso sempre
07) Oral: Babado, engole o pau todo e faz facefuck, uma delícia sentir o pau entrado garganta abaixo, oral nela até se melar toda.
08) Transa: se envolve, se entrega, estava com alguns vinhos no dia e adora fazer anal
09) Anal: Fez, comi gostoso e soquei até gozar, ela urrava de tanto tesão
10) Presença: Agradável, sorridente
11) Valor: R$ 150,00 - 30 minutos/ forista
12) Data: 13/Janeiro/2024
13) Clínica: Reserva Lux

Link:
🔗

Responder