NEGATIVO Nome da Garota:Any
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a essa casa onde já comi algumas gostosas, dessa vez não fui feliz na escolha, das moças apresentadas fiquei interessado entre a Kiara, uma loirinha bem linda e a Any, morena gostosa, novinha, peitudinha, tatuada, uma bunda redondinha, enfim tudo em cima, uma linda ninfeta.
Na apresentação estava empolgada, beijou na boca (ela e a Kiara, ambas não tem fotos nos sites ainda ou na casa) e na roleta russa da putaria escolhi a Any e me ferrei. A gerente veio perguntar qual era a minha escolha, falei que era a Any e assim que ela entrou no quarto a simpatia acabou. Fui tomar banho, ela na sequência, e na volta ela deitou na cama e ligou o modo boneca inflável (deve ter sido o espírito da Bianca que atendeu a uns 04 anos atrás que baixou no recinto), fui pegar nos peitos, dar umas chupadas e reação nenhuma. Já vi que o programa ia ser uma droga então resolvi conferir a xotinha e pelo menos isso estava bom, lisinha e cheirosa, fiquei um tempo ali até cansar e assim que fui para o lado da dama ela solta a clássica frase "operei o siso, vou ter de chupar de camisinha" (sei que vários foristas das antigas devem estar se rachando de rir nessa hora).
Quando começou aquele oral tenebroso pensei por uns instantes se valia a pena uma luta mental para tentar gozar em meio a tamanha adversidade e a preguiça venceu, falei para a menina parar, ela quis saber o porque e nem falei nada (até parece que se importa), ela perguntou de novo e só falei que queria ir embora, ainda disse "não fiz nada de errado" (não custa repetir, até parece que se importa).
Graças a Deus, ao Diabo, a Alá e a quem mais importar saí do quarto, fui acertar com a gerente que perguntou se eu fui bem atendido (hahaha), expliquei o que aconteceu e ela ainda perguntou se eu não queria escolher outra menina (repetindo mais uma vez. ATÉ PARECE QUE SE IMPORTA, falei que não mas quase perguntei se pagaria só um cachê pelas duas (ahahahah).
Saí me sentindo um idiota. Não gostei, não repito, não indico e não volto.