No sábado combinei com uns amigos encontro na RESERVALUX para uns aperitivos e petiscos, cada um levando um vinho e alguma coisa para degustar... Joãozito levou 2 vinhos verdes portugueses e linguiça apimentada, eu levei um Malbec, salame, gorgonzola e pão italiano, Georges vários vinhos, FernandO TadeU levou um Cabernet Sauvignon e vários petiscos salgados, Marcelão e Felipe também levaram mais vinhos o dia ia ser gostoso ao lado dos amigos na resenha e namorando com as garotas... Depois ainda chegou meu querido Moa e Tepegueide-4 para aumentar a quantidade de amigos na casa... Eu agendei com a DAY garota que tinha visto algumas vezes na apresentação e sempre nos abraçamos com carinho e trocávamos palavras de carinho, mas ainda não tinha namorado com ela... Deu 15 hrs e o Eros me levou até o quarto 07 pedindo para eu aguentar uns minutos que a DAY já viria para o quarto... Aproveitei e coloquei uma playlist da JESS GLYNNE no SPOTIFY para ser nossa trilha sonora enquanto aguardo ela chegar no quarto, ela bate na porta em seguida entrou, veio me abraçar e beijar até que fomos juntos tomar nosso banho e depois fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto ela arrumou o lençol na cama e voltamos a nos beijar indo deitar na cama juntos... Ficamos nos beijando e trocando carícias até que entro no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos... A DAY é bem pequenina com um corpo delicioso... Ela é uma Panicat com um corpão, só que no tamanho P... Corpinho violão só que baixinha gostosa... Vou chupar seus mamilos até que eles ficaram bem arrepiados e duros dentro da minha boca, depois desci beijando cada pedacinho do seu corpo até que cheguei na sua pepekinha... Fico chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais, algumas vezes enfiava minha língua dentro da sua bucetinha como se a língua fosse um pau a penetrando... Fiquei chupando por bastante tempo até que peguei o vibrador e fui alternando ele com minha língua na buceta da DAY... Ela gemia baixinho e começou a tremer as pernas se contorcendo todinha na cama... Fiquei nessa brincadeira até que percebi que ela estava muito excitada e quase gozando... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Após alguns minutinhos com o sugador no seu clitóris ela começou a gemer bem mais alto até que começou a tremer e gritar soltando alguns esguichos na cama... Ela fez uma poça de água bem embaixo da sua bunda... Tiro o sugador do clitóris da DAY e deixo ela se recuperar, ela fica puxando a respiração até que voltou a respiração ao seu estado normal... Ela recuperada deito na cama e ela começou a fazer uma gulosa no meu pau... Chupou ele por um tempinho e depois pegou um óleo corporal e ficou massageando meu cacete, depois de alguns minutos nessa massagem limpamos o óleo e ela colocou o preservativo no meu pau... Ela deita na cama na posição PPMM e coloco meu pau na entrada da sua bucetinha e vou empurrando... Meu pau entra bem no fundo daquela grutinha pequena e apertada... Fico fazendo um vai e vem gostoso dentro dela enquanto ela gemendo me beijava, ficamos na posição PPMM e depois coloco ela de 4 na cama para fode-la... Fico puxando a pequena pelo quadril até que comecei a suar muito com o calor... A DAY diminuiu a temperatura do ar condicionado mas eu estava pingando de suor... Deitei na cama e ficamos abraçados nos beijando enquanto eu batia uma punheta termino gozando nas suas coxas enquanto nos beijávamos... Ela se limpa e ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Fui na sala de recepção e fico na resenha com os amigos petiscando... Deu quase 20 hrs me despedi de todos e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...