EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erenfontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#166 Mensagem por Erenfontes » 20 Dez 2023, 21:41

Tenho a impressão que além de tudo falado acima li quase tudo que foi escrito, tbm tem muito TD fake, fui em umas 3 meninas que tem um monte de TD aqui, Menina com anúncio a uns 5 meses só, que chegando lá não é nada daquilo relatado aqui ,aí é foda
Sinceramente de uns tempos pra cá comecei a ver em app de relacionamento, oferece $ pra umas free lance ou pra algumas meninas que queiram uma grana aleatórias,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#167 Mensagem por Sweet Dreams » 21 Dez 2023, 12:50

Já tá regredindo a uns 3 anos, nos últimos 2 anos então o nível caiu absurdamente.

E agora tá cada vez mais difícil encontrar as que atendem bem com tanto TD falso e de emocionado BOP e os negativos sumindo no mesmo dia, postava com regularidade, agora nem lembro da última vez que fiz um TD.

Meninas cobrando 600-800/hr nos sites, e você chega lá, haja photoshop/filtros e atendimento bem básico, oral com capa, não me toques e cronômetro rodando desde a hora que chegou na recepção, antes os sites eram lotados de novinhas, agora um monte de velha de guerra cheias de procedimentos com a mesma cara, ganho bem, não me importo em gastar, mas o que oferecem atualmente simplesmente não vale o preço.

Uso agora alguns app, e ocasionalmente clínicas, mas no geral, prefiro nem sair do que sair com essa safra atual.

Link:
🔗

naovoltomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#168 Mensagem por naovoltomais » 21 Dez 2023, 17:12

Ah é, além dessa de cobrar pra dar mais informações tem essa de "só mande mensagem se for agendar". Ué porra, como o sujeito vai marcar sem saber mais detalhes? É basicamente uma armadilha. O cara marca no escura, chega lá é um atendimento merda e ele não pode fazer nada.

Antes eram elas que ficavam "na mão" dos clientes, no sentido de ter sempre que agradar pra ganhar a clientela, preço bom pra fidelizar etc etc. Agora os clientes que são reféns. Tudo errado, tudo invertido.

Link:
🔗

paumandado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#169 Mensagem por paumandado » 24 Dez 2023, 15:37

Eu não acho que caiu a qualidade do atendimento no geral, o que caiu foi a qualidade mesmo das putas kkkk antigamente você ia em clínicas como no Jaceru(falecida casa de esquina) e Alvaro Rodrigues no Brooklin os caras sempre tinham uns filés uma meninas novinhas muito gostosas que atendiam bem, era muita menininha gostosa pra fuder. Hoje em dia a idade da mulherada subiu muito, você vai nas clínicas tem muita mulher 'madura" atendendo e as novinhas além de via de regra atender mais ou menos não dura nada, a rotatividade é muito alta. Eu acho que se garimpar ainda tem muita puta trabalhando muito bem, mas hoje tem que garimpar mesmo, tem muita puta que realmente não tá a fim de fazer programa, só não aceita ganhar um salário mínimo no mercadinho do bairro, por isso as que trabalham bem, mesmo que não sejam novinhas, tão sempre ocupadas nas clínicas que trabalham. Amo muito a putaria, só paro quando morrer kkkkk que venha 2024! Abraço aos confrades

Link:
🔗

Joaodick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#170 Mensagem por Joaodick » 25 Dez 2023, 17:36

Não tem como dizer que não caiu.

Antigamente comi algumas deusas com Lais Gerbelli e isabela fox, que cobrariam mais de mil reais hoje.

Como fetichista é praticamente impossível achar uma Isadora fenix hoje.

E é óbvio…..pra que as moças vão sair com nós e esforçar pra nos agradar. Se hoje elas conseguem ficar milionárias sem sequer sair de casa????

Onlyfans e afins destruíram a prostituicao presencial!

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#171 Mensagem por onlyhaters » 25 Dez 2023, 19:40

Conseguir consegue só que você vai precisar desbrava-la no início. Depois que já tiver feito nome certamente cobrará caro. Em contrapartida, se a internet faz elas ganharem mais dinheiro ela tem impede de um dia terem uma vida normal. Uma vez na net sempre na net. Quem não souber lidar com isso vai enlouquecer

Link:
🔗

Misaka300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Misaka300 » 26 Dez 2023, 00:42

O que fiz e anda dando certo sao as clinicas, se eu gostar da aparência e do atendimento, ja pergunto se ela pode atender por fora, se sim ja negocio os valores.
Assim evito de cair em fake, qualidade do atendimento ser ruim e varios outros problemas.

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#173 Mensagem por Sweet Dreams » 28 Dez 2023, 09:00

Esqueci de mencionar o principal, adiantamento de 50%, pqp, enviar 50% do valor do programa pra um perfil com fotos e nome falso, na esperança de dar certo o programa, quando a menina fala isso, só cruzo da lista e parto pra próxima, o quanto de gente que já foi enganado com esse golpe, não é pouca, às vezes até é a menina e tudo mais, mas se der na telha delas, elas somem sem problema algum.

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#174 Mensagem por 402mts » 09 Jan 2024, 07:53

Vivi os tempos áureos se Paloma Vendramini, Carol Pierre, Lais gerbelli, Isabela Fox, e outras tantas lendárias, a putaria de SP está morta, putas que não dão o cu, cobram por tudo e não fazem o mínimo esforço pra atender bem nem no whatsapp, em 2023 mudei pra Santa Catarina e digo que aqui é ainda pior, putas feias, que só chupam com capa e mal educadas , quem viveu os tempos áureos que guarde na memória, pois o onlyfans acabou com a putaria.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#175 Mensagem por Slum Katze » 17 Jan 2024, 11:08

Confrades,

Mais de 20 mil visualizações no tópico e quase 200 respostas.

Feliz e triste ao mesmo tempo, pois pensei que fosse só uma impressão escatológica minha, no entanto, pelo visto, PIOROU (e muito!).

2024 nem começou e o que vejo aqui é tristeza pura.

Fora que a frequência dos TDs estão diminuindo, acredito que pela falta de opções.

Teve época que eram uma dezena de TDs TODOS OS DIAS. Agora... Olha...

Link:
🔗

Misaka300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Misaka300 » 17 Jan 2024, 16:23

TDs negativos estao colecando os clientes em risco aqui, as gps e cafetoes estao indo atrais.
Agora uso a preliminar que se nao tem, ou tem muito pouco tds, ja evito pois podem ser fakes ou aquela pessoa aleatoria que nao sabe o que realmente eh um atendimento de verdade.

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#177 Mensagem por wmagrão23 » 17 Jan 2024, 17:53

Com os sites confiáveis e que antes eram legais colocando preço para as meninas entre 700/ 800/ 1.000 e até mais, não há a menor condição e somente a classe AAAA vai frequentar

As meninas serão monopolizadas pelos mais abonados que vão dominar o mercado das gatas.

as clínicas ainda são melhores custo benefício mas nem compara a quantidade, de 10 a 15 minas por clínica sendo que um site te oferece 100 minas....

olha se não boicotarmos as minas dos sites, o valor vai continuar aumentando e o sexo cada vez mais mecânico - as minas estão sem noção de valor - que está dando preço está inflacionando demais....

pena,,,, mas enfim, tenho ido na sharon - as meninas de lá são bonitas e boas de cama - fica a dica.

abs e bom 2024 que seja na saúde e no sucesso....

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#178 Mensagem por Joe Pimp » 18 Jan 2024, 13:59

wmagrão23 escreveu:
17 Jan 2024, 17:53
Com os sites confiáveis e que antes eram legais colocando preço para as meninas entre 700/ 800/ 1.000 e até mais, não há a menor condição e somente a classe AAAA vai frequentar

As meninas serão monopolizadas pelos mais abonados que vão dominar o mercado das gatas.

as clínicas ainda são melhores custo benefício mas nem compara a quantidade, de 10 a 15 minas por clínica sendo que um site te oferece 100 minas....

olha se não boicotarmos as minas dos sites, o valor vai continuar aumentando e o sexo cada vez mais mecânico - as minas estão sem noção de valor - que está dando preço está inflacionando demais....

pena,,,, mas enfim, tenho ido na sharon - as meninas de lá são bonitas e boas de cama - fica a dica.

abs e bom 2024 que seja na saúde e no sucesso....
Pois é camarada, qualquer mina do Club Model ou SPLove cobrando 800-1000. Eu que nunca fui de reclamar de preço nesse segmento aí estou de queixo caído.

Esses dias, achando que o Private55 seria mais jogo, vi uma inacreditável. Novinha magrinha, mas sem mostrar o rosto, ou seja, não sei se era top mesmo. Pediu 1000 + uber (ou seja, sem local, pode colocar 1500 a brincadeira), mandou que só fazia oral se eu estivesse depilado (oi? Eu aparo bem, mas olha a margem ai pra refugar o oral) e ainda pediu uma foto minha (meu WhatsApp tem foto já!). Se isso não é o fim não sei mais

Link:
🔗

SideWalk31416
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#179 Mensagem por SideWalk31416 » 19 Jan 2024, 00:44

Saudades do tempo do site Contatos, eram trocentas garotas, os preços eram bons, não tinha golpe de facção, não tinha Uber nem PIX que mais atrapalham do que ajudam, não tinha celular com câmera, era só levar a grana e se divertir sem grandes medos.

Tempos que não voltam.

Eu não queria ser jovem nos dias atuais, enfim, pelo menos estou indo pra aposentadoria dos TDs, só umas massagens de vez em quando.

Sds.

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#180 Mensagem por mdouglas » 19 Jan 2024, 10:50

Assim como tudo que é consumido no Brasil virou commoditie também.
Dolarizou.
Só nosso salário que não.
Assim as clínicas que tem garotas mais bonitas cobram acima de R$450 no $.
Mas se garimpar ainda tem clínicas na faixa de R$200 razoáveis

Link:
🔗

Responder