São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2566 Mensagem por Testosterona_mor » 12 Jan 2024, 07:02

Maktub69 escreveu:
11 Jan 2024, 18:01
Pessoal já sigo por aqui há algum tempo , saí com as consagradas Sophie, Letícia Lins e Maria Magrinha que tanto vcs indicam e realmente elas são muito boas no que fazem, mas ontem tive a oportunidade de sair com a tão indicada PAOLA e confesso que superou todas as minhas expectativas.
Chegamos ao motel e fomos tomar um banho juntos ela me beijou com um beijo tão avassalador que a tempos eu não tinha , foi descendo pelo meu corpo e me chutou com tanta vontade que quase gozei ali mesmo no chuveiro.
Fomos para cama , chuveiro aquela bucetinha , que delicia , ela abocanhou meu pau de novo e quando eu já estava a ponto de bala fomos trancar e em meio a tantos beijos confesso que aguentei poucos minutos e nesta hora deitei em seus seios e ela ficou acariciando meus cabelos , me senti como se estivesse com uma namoradinha adolescente, ela me deixou tão à vontade que nem parecia ser um programa pago.
Fomos pra banheira , entre conversas e carícias ela começou a me chutar novamente, voltamos pra cama , ela me cavalgou tão gostoso ,ela é tão boa no que faz , a imagem do corpo dela em cima do meu não vai sair tão cedo da minha mente , peguei ela de 4 de ladinho e novamente quando fiquei de pé ao lado da cama ela veio e me chutou novamente , ver aquela bundinha empinada não deu pra resistir e eu pedi : Quero esse cozinho...E pra minha surpresa ela só virou e disse vem ele é seu ... confesso que quase não acreditei , mas não pensei duas vezes e comi muito aquele cuzinho e que delicia é ele , mas já não sou nenhum mocinho e não estou na minha melhor forma , comecei a suar e deitei na cama , ela rancou minha camisinha e começou a me chupar com tanta vontade que não aguentei e gozei naquela boca e ela engoliu cada gatinha.
Pra mim uma das melhores transas da minha vida , vou querer ver ela novamente sem dúvidas, como eu disse pra ela , o dinheiro mais bem investido da minha vida.
E como ela disse que é leitora assídua desta página, deixo aqui meu muito obrigado pela noite maravilhosa , Paola pra mim vc foi perfeita .
Parabéns pelo seu relato!
Um dos mais completos e detalhados, quase um conto erótico!

Se tiver outros TDs recentes publique-os.
Isso só fortalece este fórum!

Só uma dica!
Evite postar relatos com detalhes que a prestadora possa lhe identificar com clareza ou certeza, pois da mesma forma q temos prestadoras ótimas e seguras, nem ris de facção também acompanham o fórum, e isso pode trazer transtornos tanto para nosso lado como para o delas!

Geralmente eu espero alguns dias ou semanas para postar um relato!

Mas continue!

Foi ótimo saber alguns detalhes que talvez nenhum de nós tinha experimentado ainda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2567 Mensagem por Epas » 12 Jan 2024, 11:18

Isso parece bem interessante.
Alguém tem informações?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jap84

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2568 Mensagem por Testosterona_mor » 12 Jan 2024, 11:52

Epas escreveu:
12 Jan 2024, 11:18
Isso parece bem interessante.
Alguém tem informações?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jap84
Parece que ontem tinha anúncios semelhantes, todos com DDD 011.

hj já não os encontrei mais.
pode ser golpe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clara mineirinha

#2569 Mensagem por urucubaca » 12 Jan 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Clara mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Clara, uma mineirinha que atende naquelas casas da vila monteiro.

Como o local é encrenca, marquei fora esperando um atendimento ruim. Mas me enganei completamente. É a moça das fotos, com olhos castanhos claros que parecem verdes dependendo do ângulo. Magrinha, cheirosa, com a pele macia e bem cheirosa. É pura simpatia e alto astral. Gostei muito da personalidade, 25 anos.

Foi um atendimento ótimo, sem pressa; oral babado, bem feito, e demorado, sem capa. O seios são pequenos mas os bicos com piercing são bem grandes e carnudos. Cavalga bem, embora não aguente todas as posições. O lado ruim é que fora da vila monteiro, o atendimento custa 300. A história de tatuagens, eu não curto muito, mas sou de outra geração.

rosto: 8
corpo: 9
seios: 7
bunda: 8

oral: 10, sem capa
vaginal: 7, muito bom mas minha posição favorita não pode
anal: não perguntei
beijos: não perguntei

valor: 300
repeteco: provavelmente

16997825307
https://fatalmodel.com/1737694/clara-1737694

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2570 Mensagem por urucubaca » 12 Jan 2024, 20:55

Epas escreveu:
12 Jan 2024, 11:18
Isso parece bem interessante.
Alguém tem informações?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jap84
Tentei contato pela manhã, respondeu algumas mensagens mas parou de responder quando pedi uma foto do rosto. Tem toda cara de golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2571 Mensagem por Testosterona_mor » 16 Jan 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA - CASA 13 DE MAIO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
GP CAMILA (atende na famigerada casa da Rua 13 de Mao)

a menina é um GP e rua, mas presta u bom atendimento, de início ela oferece o fast foda, mas negocia a interação (BEATRAIZ - SKOKKA faz o mesmo)

Garota agradável, educada e extrovertida, bom papo!
No sexo não negou posições, nem apresou o tempo, o Oral dela tem boa pressão, mas é encapado (não consegui convencê-la e nem ia pagar mais por isso)
oral nela é bem gotoso, bucetinha aveludada e cheirosinha.
O fight rola fácil, pedi q fosse com lubrificação natural e ela aceitou!

NOTAS:

ROTO 06
CORPO 08
ANAL não faz
ORaL NELA 09
ORal EM MIM 05 (encapado)
BEIJO 09 (com lingua)
VAGINAL 09
ATENDIMENTO 07

REPETECO: talvez

CONTATO: 015 99600-3749 não tem anúncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Beatriz Skokka

#2572 Mensagem por urucubaca » 16 Jan 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ - Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novo TD com a Beatriz. Respondeu depois de um longo hiato, disse que teve problemas familiares.

Não tenho muita coisa a adicionar em relação ao último TD, moça magra e bem alta, com um rosto lindo.

Negociamos 1h com oral sans capote incluso, mas o beijo ficou em +20. O atendimento é bom, embora tenha uns gemidinhos falsos.

Ponto negativo. Durante o atendimento é super simpática, mas fora dele ela tem o mau hábito de tentar vender pack ou pedir dinheiro. Inclusive ligar 10+ vezes às 4h da manhã, o que é um não-não. Basta cortar de imediato. Não posso dizer, como afirmado em outros comentários, se a garota é golpista ou não; mas deixo aqui a ressalva. Salvo esse evento pontual, no meu caso, não tenho do que reclamar.

Contato 16 99392-8558

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2573 Mensagem por jr_thales » 16 Jan 2024, 20:47

Tá aparecendo um monte de gostosa nos sites, mas elas não se dão ao trabalho de adicionar o local de atendimento correto na cidade, o que tira muito da confiança pra tentar um desbravamento. Uma tá em Poiares, outra em Jardim Novo I, Vila São Geraldo... Onde ficam essas porra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#2574 Mensagem por duduhtv » 17 Jan 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fisher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galerinha, TD atrasado mas não sonegado. Correria de final de ano, e até colocar tudo nos eixos novamente toma um belo tempo do Duduzin.
Repeteco com a Nathy Fisher...eu tinha saído com ela lá quando ela começou a freqüentar nossa humilde municipalidade, época ainda que atendia em motéis.
Dessa vez, está atendendo com local, o que facilita. Me atendeu nos predinhos da Heliotropos, vastamente conhecido por nossos colegas. Local bom, nada mais que isso.

Está mais experiente, cheguei , não poupou beijos e já veio logo pra cima com um baita beijo de língua... Ela tem uma beleza exótica, olhos um tiquinho rasgados lá do oriente, conversa e se porta muito bem, sabe conduzir e aproveitar ao mesmo tempo.
Depois dos amassos, começou um oral de respeito, conversível, delicioso. Ficou um tempão ali e eu fui retribuir... PPkinha delícia de chupar, cheirosa e com contornos delicados. Encapamos e começamos a fornicação. Uma bela trepada estilo namoradinha...não regula posição e a coisa flui bem. Dei uma acelerada pra gozar e dar a segunda. Pausa para higiene e logo em seguida ela já queria animar o Duduzin novamente. Percebi que já não estou mais com os níveis de testo como nos meus 18 aninhos, idade chegando e batendo na cara do pai. Esperamos um pouco e ela provocando e instigando, acordou o duduzin, fomos para mais algumas posições mas o tempo estava estourando e não deu tempo de finalizar a segunda, muito embora ela estava muito disposta a me fazer gozar novamente.

Resumo: Fidelidade total com fotos e vídeos, atendimento exemplar, profissional, podem ir sem medo.

https://fatalmodel.com/1388721/naty-fisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2575 Mensagem por Testosterona_mor » 17 Jan 2024, 11:11

duduhtv escreveu:
17 Jan 2024, 09:59
Salve Galerinha, TD atrasado mas não sonegado. Correria de final de ano, e até colocar tudo nos eixos novamente toma um belo tempo do Duduzin.
Repeteco com a Nathy Fisher...eu tinha saído com ela lá quando ela começou a freqüentar nossa humilde municipalidade, época ainda que atendia em motéis.
Dessa vez, está atendendo com local, o que facilita. Me atendeu nos predinhos da Heliotropos, vastamente conhecido por nossos colegas. Local bom, nada mais que isso.

Está mais experiente, cheguei , não poupou beijos e já veio logo pra cima com um baita beijo de língua... Ela tem uma beleza exótica, olhos um tiquinho rasgados lá do oriente, conversa e se porta muito bem, sabe conduzir e aproveitar ao mesmo tempo.
Depois dos amassos, começou um oral de respeito, conversível, delicioso. Ficou um tempão ali e eu fui retribuir... PPkinha delícia de chupar, cheirosa e com contornos delicados. Encapamos e começamos a fornicação. Uma bela trepada estilo namoradinha...não regula posição e a coisa flui bem. Dei uma acelerada pra gozar e dar a segunda. Pausa para higiene e logo em seguida ela já queria animar o Duduzin novamente. Percebi que já não estou mais com os níveis de testo como nos meus 18 aninhos, idade chegando e batendo na cara do pai. Esperamos um pouco e ela provocando e instigando, acordou o duduzin, fomos para mais algumas posições mas o tempo estava estourando e não deu tempo de finalizar a segunda, muito embora ela estava muito disposta a me fazer gozar novamente.

Resumo: Fidelidade total com fotos e vídeos, atendimento exemplar, profissional, podem ir sem medo.

https://fatalmodel.com/1388721/naty-fisher

estou doido pra experimentar!
ultima vez q veio não consegui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deciopinto8
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2022, 11:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2576 Mensagem por deciopinto8 » 17 Jan 2024, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen (Mariane)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve galera, primeiro TD de um ex-sonegador :D

E não poderia começar pior, com a CILADA dessa garota. Alguns colegas do fórum já relataram, mas eu decidi ir pela teimosia e paguei o preço!

TD realizado na Vila Izabel, atrás do hospital Nordon, localização tranquila, bem discreta, outras meninas atendem nessa mesma casa.

Acertei o atendimento por 1h (150,00 + 50 do quarto) - DETALHE IMPORTANTE!

Vamos lá, cheguei na porta, fui recebido por ela e fomos para o quarto. Lá ela ja pede para tirar toda a roupa e fazer o pagamento adiantado. O programa é bem mecânico, ela pede para vc deitar e começa a fazer um oral bem sem graça até ficar no ponto de bala e colocar o preservativo. Antes pedi para fazer um oral nela, nesse momento ela começou a falar sozinha e baixinho, coisa de doida mesmo, quando percebeu que eu estava olhando ela disfarçou e começou a fingir orgasmos. Nesse momento tbm fui beijar o corpo dela, imediatamente ela pegou lenços e começou a se limpar. Nessa hora eu só queria ir embora, mal sabia que poderia piorar. Colocando o preservativo começamos de quatro, a bucetinha dela é bem gostosa, talvez o único ponto positivo, pedia para ela virar de frente que eu ia gozar, fui tirar a camisinha para ejacular no corpo dela, ela imediatamente salta e gruda no meu menino com violência para ejacular no chão. Ela fica nervosa e começa a falar um monte pra mim, que eu deveria pedir autorização pra ela, que ela já agrediu um outro cara que tbm fez isso e me ameaçou dizendo que se eu fosse fazer um comentário negativo expondo ela lá no Fatal, ela saberia quem era!
Ela me deu uma toalha e fui para o banheiro, quando retornei ela ja estava trocada e pediu para eu me vestir pq tinha acabado de chegar outro cliente e estava esperando lá fora. Tinha passado 25 minutos do atendimento, sendo que contratei 1h. Eu peguei minhas coisas e fui embora, nem olhei pra trás.

Nota -1

Espero que mais nenhum confrade tenha que passar por essa doida varrida, que sirva de lição, se houver TD negativo, apenas não vá!

https://fatalmodel.com/1213519/ellen-marianne
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariane-garcia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r77q3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2577 Mensagem por jr_thales » 17 Jan 2024, 16:32

Alguém conhece essa Ana Carolina Lins? Parece muito deliciosa, mas a conversa no whatsapp não se desenvolveu muito e eu não consegui mais informações dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2578 Mensagem por urucubaca » 17 Jan 2024, 18:19

jr_thales escreveu:
17 Jan 2024, 16:32
Alguém conhece essa Ana Carolina Lins? Parece muito deliciosa, mas a conversa no whatsapp não se desenvolveu muito e eu não consegui mais informações dela...
Poxa mestre, sem links fica mais difícil -- é a garota do gatagold ?

Se for tem esse td neutro viewtopic.php?p=2806810#p2806810 .

Contudo, não entendi direito o TD. Parece que é a moça das fotos, e ela fez aquilo que foi previamente combinado. Acho que o confrade achou que poderia levar na lábia ali na hora e não rolou. Pelas fotos me parece ter um rosto bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2579 Mensagem por Civildorock » 17 Jan 2024, 19:02

deciopinto8 escreveu:
17 Jan 2024, 15:34
Salve salve galera, primeiro TD de um ex-sonegador :D

E não poderia começar pior, com a CILADA dessa garota. Alguns colegas do fórum já relataram, mas eu decidi ir pela teimosia e paguei o preço!

TD realizado na Vila Izabel, atrás do hospital Nordon, localização tranquila, bem discreta, outras meninas atendem nessa mesma casa.

Acertei o atendimento por 1h (150,00 + 50 do quarto) - DETALHE IMPORTANTE!

Vamos lá, cheguei na porta, fui recebido por ela e fomos para o quarto. Lá ela ja pede para tirar toda a roupa e fazer o pagamento adiantado. O programa é bem mecânico, ela pede para vc deitar e começa a fazer um oral bem sem graça até ficar no ponto de bala e colocar o preservativo. Antes pedi para fazer um oral nela, nesse momento ela começou a falar sozinha e baixinho, coisa de doida mesmo, quando percebeu que eu estava olhando ela disfarçou e começou a fingir orgasmos. Nesse momento tbm fui beijar o corpo dela, imediatamente ela pegou lenços e começou a se limpar. Nessa hora eu só queria ir embora, mal sabia que poderia piorar. Colocando o preservativo começamos de quatro, a bucetinha dela é bem gostosa, talvez o único ponto positivo, pedia para ela virar de frente que eu ia gozar, fui tirar a camisinha para ejacular no corpo dela, ela imediatamente salta e gruda no meu menino com violência para ejacular no chão. Ela fica nervosa e começa a falar um monte pra mim, que eu deveria pedir autorização pra ela, que ela já agrediu um outro cara que tbm fez isso e me ameaçou dizendo que se eu fosse fazer um comentário negativo expondo ela lá no Fatal, ela saberia quem era!
Ela me deu uma toalha e fui para o banheiro, quando retornei ela ja estava trocada e pediu para eu me vestir pq tinha acabado de chegar outro cliente e estava esperando lá fora. Tinha passado 25 minutos do atendimento, sendo que contratei 1h. Eu peguei minhas coisas e fui embora, nem olhei pra trás.

Nota -1

Espero que mais nenhum confrade tenha que passar por essa doida varrida, que sirva de lição, se houver TD negativo, apenas não vá!

https://fatalmodel.com/1213519/ellen-marianne
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariane-garcia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r77q3
Pô, mas essa aí é cheio de TD negativo. Por falar nisso, ela gosta de responder os clientes na página do Fatal dela. Sai cada pérola, uma das coisas mais engraçadas que já li.🤣🤣🤣
https://postimg.cc/gallery/9wtzjQy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2580 Mensagem por Epas » 17 Jan 2024, 23:02

É parece que tem prestadoras que ameaçam clientes por eles falarem aqui. Aconteceu comigo com uma renomada prestadora pela qual avaliei como extremamente mal educada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”