um pulo em POA e tentei contato com algumas que fossem meu estilo: ninfeta, namoradinha, pele clara, natural...
Pela descrição, conversa e horários livres senti mais segurança em desbravar essa aí. Se já tem tópico com outro nome favor averiguar, pq ou é isso ou a sonegação anda comendo solta por aqui.
Demora responder um pouco, mas quando vê que quer marcar sério a coisa anda e explica tudo, tranquila de negociar local, detalhes.... Não tem local próprio, chamei no meu hotel com umas boas horas de antecedência.
Chegou pontualmente, leve frio na barriga, abro a porta do quarto e tenho uma boa surpresa. Menina toda pequena, natural, nova, branquinha, voz doce e sorridente. Trajes de civil nem formal nem vulgar demais, gostei. Praticamente sem tatuagens, ponto positivo pra mim. Usava óculos, bem estilo universitária.
Boa de papo inicial pra quebrar o gelo. Beija muito bem, com língua e tudo, abraça, pega dali e aqui.
Corpo todo em cima naturalmente, peito que cabe na boca, pequenos mas bem durinhos e ela parece curtir quando chupava. Marquinhas de bronzeado suave, no ponto certo, tonalidade mais natural.
ppk também é boa, fechadinha, levemente rosada, cheirosa, depilada, chupei bastante e ela se contorceu até ficar bem molhada. Não regulou posição. Deixa gozar até bochecha/rosto (não é na boca), só pede cuidado com cabelo.
Parece gostar de dar de quatro também, aguentou muito bem por bastante tempo. Bundinha muito firme a avantajada sem exageros.
Pontos negativos:
- muita frescura com o cabelo.
- Oral foi combinado sem capa, aquele "dependendo da higiene", aqui a parte que quase estraga tudo. Revela que é agenciada, era outra pessoa que gerenciava anúncio e whatsapp etc. que ela não fazia de jeito nenhum sem, quem respondeu que sim não tinha sido ela. Se eu soubesse disso antes não teria chamado. Qualquer cara VAI se sentir incomodado por descobrir algo fora do combinado quando a coisa já tá rolando.
---
Não vou postar como negativo porque pelo menos era de fato a moça das fotos (aliás, melhor pessoalmente) e ela ao vivo ser muito simpática e se dedica no atendimento, não fica apressando.
Fechado em 400 Janjas por 1h.
+ 30 pra cobrir deslocamento.
O rabicó custa +R$200 mas diz que depende do dote e nem pedi (nem curto sendo sincero)
51 8993-7751 mas como dito não é bem ela que responde. Mas peguei o contatinho pessoal depois, só na dúvida se repito. Sei lá.
Links só achei no Private: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... essa-wolff