POSITIVO Nome da Garota:PATRICIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Era terça e resolvi desbravar a Patricia, vi no status, tentei antes, mas os horarios nao batiam.
Ao chegar fim de tarde, espero ela sair do quarto, gata, magrinha como eu gosto, novinha, tem o rosto muito bonito e olha q sou exigente pra rosto.
Subimos e entramos no quarto, conversa pra quebrar o gelo, mas bem precisa se preocupar, ela é despojada e parece que conhece voce faz tempo, muito bacana.
Tirei a roupa e fui para o banho, quando volto, ela ja está peladinha de bruços mexendo no cel, tem as tetinhas recem operadas, diz que tinha muito peito. Deixou o cel de lado, pedi para q ela ficasse de quatro. Me esbaldei chupando aquele cuzinho e bucetinha limpinhos, uma delicia.
Pedi para dessa vez ela me chupar, ela fez isso de quatro, que visao, perigo gozar nessa hora. Segurei e pedi para metermos. Ela se deita e vou por cima, meti igual 2 namorados, beijos bons, mas sem lingua, msm assim estava gostando.
Pedi para trocarmos ela por cima, ela cavalga gostoso, dando uns gemidos bem bons, metemos assim com cavalgada deliciosa.
Peço para trocar, ela se deita de costas e vejo aquela bundinha empinada redondinha, meto nessa posiçao mesmo olhando as caras e bocas dela pelo espelho.
Tiro a camisinha e peço pra ela finalizar na mao, comigo olhando aquela bucetinha melada. Banho, despedida, pagamento e rua.
Paguei 160 como forista 30 mins, recomendo ela.