Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 1689
Negativos: 33
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Passei ontem na Advance com a ideia de transar com a Gabi. Fui super bem recebido pela Samara, como sempre, e pedi a tradicional apresentação para não perder o costume. Gostei de umas 3 garotas, mas eu queria mesmo testar a Gabi, que foi muito simpática comigo na apresentação. Fui para o quarto e logo ela chegou. depois de uma rápido banho, começamos a nos beijar bem gostoso. Ela é muito bonita e tem um corpo também bem bonito. Peitinhos e bundinha lindos. Eu tinha pedido uma massagem mas estava tão gostos que ela foi descendo até abocanhar o meu amiguinho. estranhei que logo ela colocou uma camisinha para continuar a chupetinha, mas tudo bem. Depois virou de costas para mim e montou em cima com aquela linha bundinha virada para mim. mudamos de posição para ppmm, ela de frente, de 4 , até eu gozar. Depois ficamos batendo um papo. quando fui beija-la de novo pensando no 2º tempo, ela desviou o rosto, e disse que estava cansada. Eu insisti mais um pouco, e ela topou fazer uma chupeta, mas logo colocou a camisinha. Quando tocou o interfone, ela foi atendê-lo e logo disse vamos se lavar que acabou o tempo. Eu falei que normalmente temos uns 5 a 10 minutos para concluir, mas ela estava realmente sem vontade. Faltou química na 2ª metade desta transa. Uma decepção. Por isso dou uma nota intermediaria
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Prezados safados,
4a feira a tarde acompanhando o status vi que Srta Jenifer estava na casa, como que por passe de mágica esqueci de todos os compromissos e me rendi a mais um encontro com essa Deusa. Agendamento realizado para depois do almoço, chega q ser até heresia uma sobremesa dessas mas para quem é do bem sempre é agraciado com essas bençãos.
Chegando no estabelecimento sou super bem atendido na recepção e tomo rumo da suíte n5, logo chega ela. Quem não conhece pode imaginar mas creio que pessoalmente vai ver que ela é ainda mais gata até que nossa imaginação. Uma menina linda, dessas gatas surfistinha que pagamos um baita pau e que só na vida “ militar” os pobres e feios mortais têm chances para estar com elas. Pensa em uma mulher com o corpo perfeito, sarada e muito gostosa, uma bunda maravilhosa com uma conformação digna das mais altas reverências.
Hoje estava com um vestido branco muito sexy, uma calcinha azul clara que deixou sua bunda perfeita ainda mais deslumbrante.
Foram 60 minutos de um sexo maravilhoso, está cada dia mais gostosa, querida e deliciosa.
Salve e proteja essa menina linda !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
TD atrasado, de sábado.. Após apresentação, optei pela Cleo, começando na casa nesse dia. Moça novinha, morena de cabelos cacheados, rosto bonito, corpo slim com curvas, super simpática. Após higiene de ambos, beijos, lambidas nas bolas, massagem tantrica com boquete, coisa de louco... capa no menino a pedidos, ppm, d4 e assim, rapidinho a brincadeira terminou. Moça recomendadíssima.
Passada no horario do almoço, no final da semana passada.
Algumas opções disponíveis, mas resolvi conhecer a Gabi. Já descrita pelos colegas, bonita de rosto, corpo mignon, toda durinha.
No geral, procurou agradar, mas em alguns momentos senti ela meio distante. Também achei que fez uso exagerado do gel..
Provável repeteco, mas antes conhecer algumas novidades que estão chegando na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Post da semana passada dia 17. Atrasado.
Repeteco na Jennifer. Loira linda. Corpo escultural cheia de tatooss gata da praia. Caiçara.
Banho, cama, beijos e pau no gato. Mamou gostoso e tive que retribuir o carinho. Logo coloquei a capa e peguei ela de tudo quanto é jeito. Finalizei gozando na buça e ela no meu pauuuu. Dlc. Repeteco ctz em breve.
Fuy
-
- Forista
- ---
Ver TD's
colocando os TD's em ordem... esse foi da semana passada. Jenifer. Loira, novinha, estilo modelete, linda, já muito bem descrita aqui. Moça realmente fantástica. No quarto, mais do mesmo. Higiene de ambos, beijos, carícias, uma peta que cada vez ta melhor, capa no menino, e dale rola na mocinha, rs... 1h de diversão garantida, rs. Certamente haverá repetecos.
Passada no inicio da semana..
Cerca de 4 opções disponíveis, então resolvi conhecer a Diana. Loira, bonita de rosto, nova. Corpo ok.
Bastante comunicativa, fez de tudo pra agradar e deixa ser conduzida.
Possível repeteco.
Samara sempre ameaçando cortar o desconto.
Ai eu venho e posto.
Gabi (fui 2 vezes com ela).
Como diziam os antigos, filezinho de borboleta.
Corpo mignon natural (destaque para bundinha linda e peitos pequenos), morena clara, cabelos lisos e cara e jeito de menininha.
Menina animada, bom astral, se esforça para agradar.
A primeira vez fiquei só o no oral mesmo e foi muito bom (tira a boca na hora de gozar o que me chateou um pouco).
Na segunda vez, resolvi aproveitar, pois estava com tesão daquela bundinha dela.
Chupou bem, depois sentou de costas (sentou gostoso), rebolando e subindo e descendo. Visão linda.
Depois peguei de 4 com força e ela aguentou bem.
Finalizei no frango assado olhando para aquele rostinho de novinha.
Algumas observações de melhora feitas à Samara na saída e talvez mais um repeteco.
Katia,
Um dos achados, que fazem valer a pena insistir nesta vida de putanheiro.
Menina alta, modelete, 1,70, morena clara, cabelos longos e uns olhos mel lindos, gata!
Não tive duvidas e subimos.
No quarto quando ela tirou a roupa, melhor ainda, deliciosa.
Alto astral, bom papo, estava trabalhando só uns dias para colocar as contas em dia.
Programa padrão namorada delicia. Chupada Ok (como não é profissional), depois sentou de frente, subindo e descendo enquanto eu chupava aqueles peitos siliconados no tamanho certo (pequeno e deliciosos).
Depois peguei ela de 4 na beira de cama, na frente do espelho, devagar, para degustar ao máximo.
Finalizei no pp mm namorando gostoso.
Pena que no dia seguinte ela já não veio mais (talvez até bom, se não ia a semana inteira lá).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
TD realizado no dia 18/01.
Chegando na casa, muito bem recepcionado e bora para as apresentações. Algumas novidades na casa e eu acabo escolhendo a Ana (vi que agora ela está atendendo na BK).
Garota bonita, com peitos siliconados e corpo em forma.
No atendimento, beijou, fez oral sem capa e não regulou posição.
Vale à pena conhecer!
Não lembro a data exatamente fui a advance para conhecer a Jenniffer. Recebido pela minha crush Samara ... Pedi uma apresentação, muitas garotas na casa, algumas me chamaram atenção, como a Índia, Liz, Sofia entre outras. Quando a Jeniffer veio não pensei duas vezes era a mulher certa para o encontro que eu queria, magra, pele morena bronzeada naturalmente (caiçara) sorriso encantador e tímido. No quarto a mulher é um espetáculo em todos os sentidos, corpo, atendimento, simpatia, não tem o que melhorar, nota 10 com louvor, não me lembro de ter dado nota 10 em nenhum TD até aqui.
Ou seja, não preciso falar mais nada, quem conhece sabe o que estou falando, quem não a conhece não percam tempo, a garota é muito diferenciada.
Abraços.
Dei sorte de ter encontrado a Jennifer, pois infelizmente nao é todo dia que ela esta na casa..
Ja descrita, mignonzinha, loira, linda de rosto. Super comunicativa, simpática, e faz de tudo pra agradar. Totalmente recomendada.
Repeteco assim que possível
Passada no horário do almoço semana passada..
Agendado com a Marina. Novinha, ruivinha, corpinho mignon, muito bonita de rosto.
Ruivinha no melhor estilo Joinville....
Simpatica, gosta do sexo e faz um Oral maravilhoso.
Merece repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Visita na casa na última 2a de Janeiro, dia 29. Já agendei o repeteco com a Suzi ao vê-la no status já sabendo o que esperar. Atendimento excelente, além da simpatia.
Novamente, um ótimo atendimento, com bom envolvimento, beijos liberados e muita vontade de agradar o cliente. Desta vez não segurou tanto no oral, um pouco mais controlado e sem forçar tanto a profundidade, ok. Ainda assim foi muito bom, especialmente no 69. Na meteção, o espetáculo que já conheço e sempre que possível volto para o repeteco: disposição, envolvimento, sem restrição de posições, a morena mete muito, fundo e forte, arrebitando a bunda e sorrindo. TD intenso, saio todo suado sempre, e plenamente satisfeito. Atendimento excelente, recomendada como sempre.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD de quinta-feira da semana passada... dupla com a HELENA e JENIFER . A Helena é morena, super simpática, belíssima raba... a Jeniffer é uma loirinha praiana, já bem descrita aqui, uma delicia. No quarto, após higiene de todos,... as duas começaram me beijando, passaram a chupar s/c ao mesmo tempo, revezando, capa no meno, rola na Helena, troca, rola na Jenifer, e assim, passou um pouco e fim de jogo... enfim...dupla senacional.
-