São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#2581 Mensagem por duduhtv » 18 Jan 2024, 11:11

Epas escreveu:
17 Jan 2024, 23:02
É parece que tem prestadoras que ameaçam clientes por eles falarem aqui. Aconteceu comigo com uma renomada prestadora pela qual avaliei como extremamente mal educada
Pessoal, TDs negativos são muito importantes de serem relatados. Se sonegarmos, é cada vez mais ciladas que estamos sujeitos...cada vez mais vão se aproveitar de nós...temos que deixar claro que aqui não será terra de atendimentos ruins... Por isso, TD negativo é muito importante. Se vc está com receio de postar, espere um tempo, deixe a poeira baixar, não dê detalhes nos quais vc seria "reconhecido" e pronto...Relate aqui tranquilamente....fez seu papel para a comunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2582 Mensagem por Civildorock » 18 Jan 2024, 13:07

duduhtv escreveu:
18 Jan 2024, 11:11
Epas escreveu:
17 Jan 2024, 23:02
É parece que tem prestadoras que ameaçam clientes por eles falarem aqui. Aconteceu comigo com uma renomada prestadora pela qual avaliei como extremamente mal educada
Pessoal, TDs negativos são muito importantes de serem relatados. Se sonegarmos, é cada vez mais ciladas que estamos sujeitos...cada vez mais vão se aproveitar de nós...temos que deixar claro que aqui não será terra de atendimentos ruins... Por isso, TD negativo é muito importante. Se vc está com receio de postar, espere um tempo, deixe a poeira baixar, não dê detalhes nos quais vc seria "reconhecido" e pronto...Relate aqui tranquilamente....fez seu papel para a comunidade
Há muito tempo essa renomada prestadora escreveu um textão para mim quando desconfiei que ela estava criando contas no Gp-Guia e escrevendo reviews aqui para se promover. Eu não pedi a remoção do TD, pois acredito que meus argumentos eram bem pertinentes, pois visivelmente era um texto escrito por uma mulher e tinha termos não abtuais dos foristas.

Mas minha realidade é outra, não tenho teto de vidro. Quem tem lá seus compromissos tem que tomar mais cuidado, sugiro a leitura das dicas de segurança extenuante expostas pelo meu confrade @Piquirrucho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2583 Mensagem por Civildorock » 18 Jan 2024, 13:09

Civildorock escreveu:
18 Jan 2024, 13:07
duduhtv escreveu:
18 Jan 2024, 11:11
Epas escreveu:
17 Jan 2024, 23:02
É parece que tem prestadoras que ameaçam clientes por eles falarem aqui. Aconteceu comigo com uma renomada prestadora pela qual avaliei como extremamente mal educada
Pessoal, TDs negativos são muito importantes de serem relatados. Se sonegarmos, é cada vez mais ciladas que estamos sujeitos...cada vez mais vão se aproveitar de nós...temos que deixar claro que aqui não será terra de atendimentos ruins... Por isso, TD negativo é muito importante. Se vc está com receio de postar, espere um tempo, deixe a poeira baixar, não dê detalhes nos quais vc seria "reconhecido" e pronto...Relate aqui tranquilamente....fez seu papel para a comunidade
Há muito tempo essa renomada prestadora escreveu um textão para mim quando desconfiei que ela estava criando contas no Gp-Guia e escrevendo reviews aqui para se promover. Eu não pedi a remoção do TD, pois acredito que meus argumentos eram bem pertinentes, pois visivelmente era um texto escrito por uma mulher e tinha termos não abtuais dos foristas.

Mas minha realidade é outra, não tenho teto de vidro. Quem tem lá seus compromissos tem que tomar mais cuidado, sugiro a leitura das dicas de segurança extenuante expostas pelo meu confrade @Piquirrucho.
Termos não habituais *
Não pedi a remoção do comentário *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2584 Mensagem por urucubaca » 18 Jan 2024, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bem, já que falamos de TDs negativos, vou colocar o meu aqui. É relato de uns 2-3 meses.

Já havia encontrado a Letícia algumas vezes antes, todos positivos até então. Agendamos logo após sua chegada. Com 30m de atraso, ela desmarcou (mancada) e remarcamos para o dia seguinte para pg de 1h.

Ela sempre é simpática, tem um corpo bonito, oral sem capa, faz tudo que é pedido. O problema é que ela estava com um forte odor corporal naquele dia. Pedi para que ela tomasse uma ducha mas se recusou, e começou a chupar o junior.

Passado uns 5-10 minutos, estava insuportável para mim, falei que já estava bom e encerrei o pg, frustrado e insatisfeito. Provavelmente peguei ela num dia ruim ou talvez fosse para não refazer a maquiagem, mas nada disso é problema meu.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q2nyb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2585 Mensagem por Epas » 19 Jan 2024, 16:23

Letícia Lins
Me recebeu muito bem, muito gentil, cheirosa e gostosa. Sempre bom sair com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD: Leticia Lins - sao carlos

#2586 Mensagem por John_117 » 23 Jan 2024, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!

Hoje venho relatar um TD feito com a Letícia Lins essa semana.

Fone: (11) 916330803

Anuncio => https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q2nyb


Ante aos TD´s publicados pelos amigos aqui e vendo as fotos da Letícia, que me lembrou de longe o cabelo da Alerquina... rsrsrs... resolvi marcar um TD de 1h.

Entrei em contato pelo WhatsApp, onde ela claramente demonstra preferir áudio e é bem direta.

Peguei minha nave e parti rumo à última fronteira... rsrsrs

Chegando lá, ao vivo me recebeu de forma gentil e sorridente. As fotos são bem fiéis a ela. Cabelo curto, pintado de vermelho e piercing, em uma vibe tranquila.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo, eu já estava todo pronto e arrumado, de banho tomado então partimos para os beijos.

Beijo tipo namoradinha mesmo, fomos tirando as roupas e TD iniciado. No TD ela se esforça para agradar. No dia eu estava mais disposto a conduzir, do que ser conduzido, então fui conduzindo do jeito que eu queria e ela percebendo, deixou ser conduzida. Oral sem capa e bem feito. Beija na boca gostoso também. Fala umas sacanagens no momento certo. Nesse dia o fight foi do tipo "mais tranquilo / soft", sem ser aquela coisa hard core, pois esse era o ritmo que eu tava a fim na ocasião. Assim, chave de combinação básica PPMM, D4 e ela por cima. Não regulou nenhuma posição e fez conforme pedi.

A ressalva 1 é que o local é complicado para atracar a nave. Tive que deixar em uma rua próxima e ir caminhando. Local movimentado, mas acredito que dá para passar despercebido. Tem outra garota atendendo com ela, mas não vi quem é e nem perguntei.

A ressalva 2 é que no dia, percebi que ao tirar a calcinha, realmente ela estava com odor característico, conforme narrado pelo confrade urucubaca . Como o confrade Epas comentou que tudo estava cheiroso, prefiro entender que talvez, pontualmente, no dia não estava bem. Mas isso para mim foi um ponto negativo e não curti. Sendo assim, preferi abstrair e encher a borracha apenas uma vez e ir embora.

Em tempo: Cache de 200,00 - não cobrou adiantado.

Sendo assim, considerando todo o conjunto (esforço em agradar, corpo legal e o figth em si) o TD seria positivo. Considerando o odor, finalizo com um neutro, pois sou muito apegado a cheiros :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2587 Mensagem por Testosterona_mor » 25 Jan 2024, 11:31

Bom dia pessoal!
retornando às atividades de um longo período de recesso!

alguém conhece esta GP?
me interessei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2588 Mensagem por Epas » 25 Jan 2024, 12:23

Acho que o negócio é se aposentar, São Carlos não tem jeito mesmo rs. Ficar no Tinder e descobrir umas civis, pq as "profissionais" são só vacilos, furadas e decepções rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2589 Mensagem por Testosterona_mor » 25 Jan 2024, 15:21

Epas escreveu:
25 Jan 2024, 12:23
Acho que o negócio é se aposentar, São Carlos não tem jeito mesmo rs. Ficar no Tinder e descobrir umas civis, pq as "profissionais" são só vacilos, furadas e decepções rs.
Oi Caro amigo Epas.

Vejo que é bem ativo por aqui.
Poderia ser mais específico?
Se quiser mande no privado!
Quais seriam as profissionais vacilo?
Teria alguma indicação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2590 Mensagem por Epas » 25 Jan 2024, 19:54

Não sei o que te responder porque não tenho ideia do que você não entendeu rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2591 Mensagem por Testosterona_mor » 25 Jan 2024, 22:02

Epas escreveu:
25 Jan 2024, 19:54
Não sei o que te responder porque não tenho ideia do que você não entendeu rs
Tipo saber quais são as profissionais q não valem a pena e quais são boas indicações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2592 Mensagem por Epas » 25 Jan 2024, 22:50

Se eu estou dizendo das profissionais é pq nenhuma é uma boa opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2023, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2593 Mensagem por Lekman » 27 Jan 2024, 13:17

Ontem estive com a Luisa. Tudo corresponde ao prometido. Carismática, gostosa , manja do que faz. Fotos reais. Local seguro, higiene Absoluta. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Estou curioso

#2594 Mensagem por Piquirrucho » 27 Jan 2024, 18:21

Lekman
Forista
Forista
São Carlos - SP
#2211 Mensagem 17 Out 2023, 04:41

Disponível apenas para administradores
🧐

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2595 Mensagem por Testosterona_mor » 28 Jan 2024, 08:07

Piquirrucho escreveu:
27 Jan 2024, 18:21
Lekman
Forista
Forista
São Carlos - SP
#2211 Mensagem 17 Out 2023, 04:41

Disponível apenas para administradores
🧐
Também fiquei curioso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”