Ainda teve aquele desconto de forista pra fechar com chave de ouro
Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
de volta a Reserva Lux. Hora marcada e fui com a Cacau. Ela é magrinha mas muito bonita, morena, corpo esguio mas bem gostosinha. A parada deu química na hora. Super simpática, pôs uma música legal para dar um clima, daí começamos. Uma delícia essa mulher, timing exato na pegação, oral delicioso, carinhosa e muito boa de bang, não regula posição e é uma delícia no sexo. Recomendadíssima.
Ainda teve aquele desconto de forista pra fechar com chave de ouro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, vou contar o que aconteceu na casa onde meu amigo Eros está trabalhando, reserva lux, tem a Mari que é uma pessoa nota mil. No dia era uma festa, bebidas, salgados, aperitivos. A casa está com um time de garotas muito bom. Eu fui rever uma antiga amiga que está trabalhando como JUJU, ela é uma gata, ela me seduziu que eu nem entendi nada, ela se apresentou como amiga da Mari, cara ela foi tão top na apresentação que na hora eu quis, foi muito loko...
Fomos pro quarto fui tomar meu banho, ela arrumou a cama, começamos nuns beijos louco, arrancamos a roupa, uma chupação, ela em mim, eu nela, 69, ela colocou a camisinha que eu nem vi, fomos de frente, de lado, de bruços, era uma coisa de louco, eu não tava entendendo nada depois de alguns vinhos a coisa ficou doída, eu sei que ela começou a me chupar e foi desse jeito que eu gozei... Cara foi maravilhoso, fazia tempo que não fazia algo assim... Viva o JJ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
TD realizado agora a pouco, após as 19 hs.
No status do zap vi que a Indyara estava na casa, então resolvi marcar, pois a menina é concorridissima. Cheguei meia hora antes e aguardei. Como havia um outro cliente, peguei carona em uma apresentação. Só estavam livres a maravilhosa Carol, Dayane (muito bonita) e uma outra moça loira, que não guardei o nome.
Enfim, conduzido ao quarto, fui para o banho e aguardei a Indyara. Já a havia visto em uma apresentação, mas ali sozinhos no quarto, deu para constatar o quanto ela é bonita. Realmente uma mulata de parar o trânsito. Estava com um vestidinho branco, SHOW!
O TD, muito bom, com um oral para aquecimento e depois com ela D4, visão maravilhosa. Justifica a fama.
Depois de finalizado, ainda ganhei uma massagem e tivemos um ótimo papo.
Repetirei sim.
A clínica está muito boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Visita na casa a umas semanas..
Primeiramente, não tem vaga, fica um carro parado no estacionamento, o local é ruim para parar e tem que pagar zona azul de São Paulo. Chegando lá, bem recebido pelo anfitrião, as meninas para mim não correspondem ao que há no status da clinica apesar de terem Td positivos para mim não serve, a única que achei legal de corpo, me tratou com descaso e um belo beijo seco na recepção nem mencionando o seu nome..
Enfim, perda de tempo e dinheiro até mesmo para conhecer o local..
Primeiramente, não tem vaga, fica um carro parado no estacionamento, o local é ruim para parar e tem que pagar zona azul de São Paulo. Chegando lá, bem recebido pelo anfitrião, as meninas para mim não correspondem ao que há no status da clinica apesar de terem Td positivos para mim não serve, a única que achei legal de corpo, me tratou com descaso e um belo beijo seco na recepção nem mencionando o seu nome..
Enfim, perda de tempo e dinheiro até mesmo para conhecer o local..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
TD atrasado com Rebeca
Os peitos mais lindos de SP...
De fato peitos lindos e estilo mionzinha ...
Massagem fraquinha (falta comer feijão p por pressão na mão)
Programa burocrático ... não desabona .. mas não encaixou quimica ...
Valeu por ser gostosinha ... mas casa tem melhores
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD realizado essa semana.
Após ler alguns Tds decidi ir conhecer a casa, a localização é péssima, muito ruim pra estacionar, ou é zona azul, ou uma fortuna de estacionamento. Ao chegar fui bem recepcioando e escolhi a Indiara, mulata no estilo escola de samba, grande, gostosa, um baita mulherão, mas para por aí.
No quarto até se esforçou, fez um bom atendimento, mas o que me quebrou as pernas é no final do atendimento a menina pedir pra fazer um Pix pra ela. A casa é bacana, bem estrutura, tinhas mulheres de um nível bom, mas precisam conversar com as meninas sobre essas atitudes.
Apesar de ser uma mulata gostosa, não recomendo e apesar da vontade de retornar, não volto mais na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
TD realizado hj a tarde,fui na intenção de comer a Sabrina,mas esta estava atendendo,as minhas outras opções que eu ainda não provei (Carol,Mia e Rebeca),na apresentação vieram umas 6,a escolhida foi a novata na casa ,Gabriela ex-Indy,na apresentação me mediu e fez aquela cara de "me coma por favor",então rumamos para o quarto,provocante,banho,beijos estilo namorada,chupeta sensacional com lambidas em slow motion na cabeça,e mais beijos,ali o menino ja tava latejando,colocou a borracha,cavalgou e finalizei no PPMM,não aguentei muito tempo,a mina é bem safada,sabe sensualizar,provocar,uma verdadeira cachorra.Vale repeteco,mas ainda tenho que provar outras.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 304
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Acordei possuído com vontade da negra li ou melhor a Jessica Li.
Ensandecido cheguei louco na Reserva
A danada esperou eu num vestido preto toda na vontade do crime
No quarto veio pra cima do palhaço num oral do inferno
Cobriu a bobalhão de beijos, atiçou, tocou sua buceta até melar
Pediu pra comer ela mas não durei muito
Bucetona quente e melada de preta só quem prova sabe que é outro sexo
Leitei fácil litros com ela apertando a buceta
Hahahaha
Hahahaha
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Mia 20/01
Sobre a garota: Morena clara, deve ter entre 20-24, magra, alta 1.70m, cabelos castanho escuro grande até quase na bunda (da para dar umas 2 ou 3 voltas na mão), marcas de biquini, algumas tatuagens sutis, peitos P e bunda M durinha e delicia de apertar. Estilo namoradinha safadona e tarada.
Beijos: de lingua matador
Mamada: profissional, garganta profunda até engasgar, chupa, lambe, suga, bate a rola na cara e tudo mais… chupa até os olhos encherem de lágrima.Olho no olho.
TD: hora marcada, chego na hora, já sou encaminhado para o quarto (a casa é super pontual). Ela chega em seguida, banhos tomados, ela vai e senta na cama, conversamos 5min e ela deita em cima de mim, beijos alucinantes, desce para chupar com maestria, camisinha colocada, começamos no ppmm, ela diz que gosta assim, "rola grande ate o talo", então é assim que vai ser, coloco forte, de quatro, de bruços, de ladinho e fim do primeiro round.
Chuva forte lá fora… ótimo som para meter
Pausa para um outro banho, ela vem chupando novamente e diz “quero que você me coma mais” opaaaaa!
A metelança recomeça, algumas posições, estocadas mais forte ainda, tiro a camisinha, falo para ela chupar e finalizo o segundo round gozando na bunda dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Mariana garota fitness branca , alta.bunda e peito grande. Para dupla a juju uma morena de média estatura e corpo proporcional. No quarto oral sem capa das duas. Elas revezando babado e molhado e intenso. Capa no menino , fizemos varias posições recezando cada uma. No final gozei de quatro pegando a Mariana. Ótimo atendimento das duas. Garotas bem animadas e cheias de energia. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Garota mulata com leves traços de india. Garota com uma bunda bem grande e bem sensual. No quarto oral sem capa intenso e babado. Capa no junior ,fizemos várias posições. No final gozei. Garota bem quente, xaninha quente que aperta bem. Garota de ótimo atendimento. Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 643
Ver TD's
Td com a Sasha.
Consegui agendar um horário mais tarde do que gostaria, mas dai fiquei lá espetando e aproveitei para ver a apresentação das outras garotas.
A sasha é loira, alta, bem branquinha e com olhos azuis. Corpão todo natural.
É novinha, mas por causa da altura aparenta ser mais velha.
Estava com pouco tempo e podia ficar só meia hora, dai já parti logo para cima. Como ela é taradinha foi fácil engrenar .
Oral rápido e já veio por cima. O tempo passou muito rápido. Nem deu para pega-la de muitas formas. Tocou o interfone e tive que finalizar.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Forista tem o direito e o dever de postar o que ele achou da casa e do TD
Fica o aviso ao pau mandado
Limei o td e a réplica do Forista ofendido
Paramos por aqui,ou vou limar o pau mandado e recolher o tópico da clínica por um bom tempo
Fica o aviso ao pau mandado
Limei o td e a réplica do Forista ofendido
Paramos por aqui,ou vou limar o pau mandado e recolher o tópico da clínica por um bom tempo
Semana passada eu retornei a Reserva, e dessa vez consegui achar a Camila livre. Pra quem nunca viu pessoalmente ela é uma morena magrinha, com seios maravilhosos, cabelo liso.
Na cama não tenho o que dizer, o atendimento dela foi sensacional. Espero repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Estive na clinica sexta retrasada, 12 de janeiro,
pelas fotos gostei da Carol, agendei e cheguei no incio da noite,
fui para o quarto e.... bem, fotos são fotos,
mas a Carol é simpatica, tem seios lindos, e uma boquinha que é feita pra coisa,
quarto escurecido, beijos, e uma super chupetaça sugadora,
capa e fight, ppm, depois de 4 hard
meia hora de puro sexo e fui....
-