POSITIVO Nome da Garota:Lily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD hiper-atrasado, mas não sonegado. Em meu relato anterior, disse que retomei as atividades após anos e anos de recesso. Então, prosseguindo com minha "ressocialização" ao meio, fui na Nova Ceci no dia 17/11/2023, outra sexta-feira de muito calor.
A única garota disponível era a Lily, então não foi difícil minha escolha, rs. É uma morena muito bonita, bem nova (se não me engano, 22 aninhos), magra, relativamente alta, com peitos pequenos e durinhos, cinturinha fina, bundinha bem formada.
Quanto ao atendimento, senti que ela estava um pouco travada. Ela transparece uma certa timidez, então não tem um perfil, digamos, safada. Houve alguns selinhos na boca mas bem discretos, quase não querendo beijar, uma massagenzinha que definitivamente não é seu ponto forte, mas gostei muito da chupeta, com pressão e dedicação, sem capa. Depois, deu para curtir um pouco seu corpo, chupar os peitinhos e a xaninha, encapada na ferramenta, cavalgadinha básica, papis e mamis e finalização na borracha, ao som de alguns gemidinhos.
Não houve nada que desabonasse seu atendimento. A menina é simpática, se puxar assunto ela conversa bem, transa ok mas, na minha avaliação, não tem aquela "pegada" das melhores do ramo, lembrando que meu retorno à ativa na semana anterior tinha sido com a Giovana da Red e o atendimento foi top!
É isso! Ano novo, tempo de novas descobertas. Vou prosseguir com as explorações, rs. Abraços à comunidade e um excelente 2024!