Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mau S
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Allyce Gomes

#1876 Mensagem por Mau S » 20 Jan 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1700034/allyce-gomes
Mulata top, mandei msgm respondeu rápido e já marcamos, está em um Hotel próximo a Taunay.
Gostosa igual nas fotos, achei até melhor ainda pessoalmente, chupei bastante, bucetinha muito gostosa e cuzinho lindo. Não regulou posição nem tempo, atendeu super bem.
Transa com vontade, muito boa.
Oral sem capa e beija na boca.

Corpo: 8
Oral: 7
Peitos: 7
Bunda: 8
Buceta: 8

Ótimo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mau S
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

mikaelly

#1877 Mensagem por Mau S » 20 Jan 2024, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1762489/mikaelly-1762489
Respondeu rápido,.cheguei no local tomei um banho e fomos pro abate.
Chupou com camisinha, mas gostoso
Tem um corpo escultural, uma das bundas mais perfeitas que já vi, tive que cair de boca haha
Mete gostoso, foi a melhor sentada que já tomei.
Não regulou tempo nem posição.

Corpo: 8
Bunda: 10
Buceta: 9
Oral:7

Ótimo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Trado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2024, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1878 Mensagem por Lucas Trado » 20 Jan 2024, 21:22

Opa rapazeada podem me confirmar se vale a pena essa melissa do vippr. Ainda está atendendo? E quanto ao local dela é bom
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=639

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1879 Mensagem por TheMann » 23 Jan 2024, 01:13

Mau S, resolveu dividir sua experiência ?
Procede mesmo o bom atendimento ou é algum cafetão vendendo seu Produto ?

Tentei marcar duas Vezes com a Melissa, mas os Horários não batem, relatos aqui que é uma Ótima GP, custo se não me engano de 250$ no local e 300$ para Motel, se não inflacionou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Winchesterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2023, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1880 Mensagem por Winchesterpg » 23 Jan 2024, 15:26

Eu tentei já marcar com a Melissa algumas vezes, mas nunca respondeu minhas mensagens, até que desisti e fui para outras do mesmo site. Parece muito que é alguém tentando promover ela ou ela mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1881 Mensagem por ronaldolatino88 » 24 Jan 2024, 11:51

Allyce Gomes a mulata pode ir sem medo nota 10 o atendimento . fode olhando pro espelho só ora ver a rola entrar. Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1882 Mensagem por ronaldolatino88 » 24 Jan 2024, 17:04

Alerta : uma tal de Tamires q tá anunciado no site eros guia , tá pedindo dinheiro adiantado por pix pra liberar a entrada no seu "ap " no hotel Planalto no centro . Cheiro de golpe galera não façam pix adiantado pra ninguém fica a dica
Link https://erosguia.com.br/134243.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1883 Mensagem por Marcoti » 26 Jan 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Lourenço

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje vou relatar o TD feito com a beldade Pamela Lourenço. Ela anunciou durante um tempo no Vippr depois retirou os anúncios. No ano passado vi que ela anunciou que faria uma data relâmpago para que uns fãs e antigos clientes pudessem marcar. Sempre foi relatado aqui que era uma das melhores da cidade, atendimento muito bom além do corpo sarado(acho que frequenta academia) e por ser bonita também. Os meus alvarás são restritos e nunca deu certo uma oportunidade de ter marcado um encontro com ela. Recentemente voltou a anunciar porém só para a venda de conteúdos e à partir de Outubro mencionou que estava atendendo num outro local. Opa aí me interessei pois ainda não a conhecia pessoalmente.
Na última sexta entrei em contato marcando para quinta pela manhã. Foi muito solicita e simpática confirmando o “date” e enviou também um áudio. Só pelo áudio já gostei do seu tom de voz sensual e pensei agora sim, a minha espera vai acabar. Quanta expectativa durante esse período e nunca nossas agendas davam certo. Agora desmarcaria qualquer coisa, pois sabia que suas fotos eram reais e queria vê-la.
Marcamos para 9:00h, enviou o endereço e lá fui eu ao seu encontro. Assim que cheguei enviei mensagem informando da minha chegada e ela disse para entrar pois já abriria a porta. Assim que entrei, ela estava me aguardando com uma cinta liga preta, uma mini tanga transparente, um “hobby” preto por cima e estava com um salto alto preto. Pude observar uma delícia de branquinha, corpo bem distribuído e mesmo de salto acho que tem tipo 1,60m, uma baixinha deliciosa dona de um belo sorriso, cabelos lisos pretos na altura dos ombros, lábios bonitos e já me recebeu com um beijo gostoso de boas vindas. Que recepção!
Levei uma lingerie de presente e já vi a alegria em abrir o pacote e já prontamente me pegou pelas mãos e me levou ao quarto e colocou essa lingerie do presente para mim.
Iniciamos uns beijos calientes e fui tirando as minhas roupas e ela me pediu para deitar-me e eu só de cueca, aí ela com aquelas lindas mãos foi me acariciando e retirou a minha cueca e pegou o meu cacete suavemente e já me despertou, ela expôs a cabeça já entumecida e iniciou um delicioso boquete e indo até a base fazendo garganta profunda. Segurei os seus cabelos para poder apreciar aquele vai e vem suave. Que mulher e que boca deliciosa!Ela me olhava para ver a minha reação, uma sensação indescritível!Ficou por um bom tempo, retirava da boca e passava a glande nos seus lábios, dava uns beijos carinhosos, dava atenção às bolas e acariciava com suas mãos suaves e depois voltava a engolir suavemente…
Depois deitei-a e agora seria a minha vez de beijar e chupar cada centímetro daquele monumento: seios siliconados na medida certa, tem um certo volume mas não exagerados, uma leve marquinha de biquíni e algumas tatuagens. Suguei cada mamilo suavemente, ora um ora outro, e fui beijando tudo e fui descendo devagar pela sua barriguinha e que continha um piercing no umbigo e logo abaixo um pequeno “bigodinho” dos seus seus pelinhos lindos castanhos antes de chegar na sua bucetinha linda com os seus lábios salientes. Eu delirei em beijar e chupar aquilo tudo só para mim. Um momento sublime, e ela movimentando os seus quadris de encontro à minha boca e sussurrando algo incompreensível…
Fui chupando e acariciando o seu clítoris e ela aumentou os movimentos dos seus quadris até que senti a sua respiração ficar mais intensa e gozou gostoso na minha boca…
Aí tentou se recuperar, deu-me um gostoso beijo demorado, deitei-me de costas e pedi para fazermos um 69. Que delícia ela virar e abracei aquele belo quadril para alcançar seus lindos e protuberantes lábios vaginais. Uma delícia!
Fizemos em várias posições, de costas de frente e quando notava que poderia me encaminhar para gozar, parava um pouco os movimentos, tentava me recuperar para iniciar novamente e tentar prolongar um pouco mais cada movimento de nossos corpos. Essa parte foi heróico pois não queria gozar na borracha.
Ela de quatro é uma visão maravilhosa, segurar aqueles belos quadris e ela fazendo os movimentos e eu em pé só vendo meu pau ir e voltar dentro da sua bucetinha rosada e o seu cuzinho voltado para mim.
Aí meu tempo estava finalizando e perguntei se poderia gozar na boca e no rosto, ela disse que sim e deitou-se para finalizarmos. Iniciou uma bela chupada indo até a base, passava a língua com movimentos circulares na cabeça, passava nos lábios, no rosto e com aquela mão linda e suave aos poucos senti que o meu gozo não demoraria e até que veio com abundância dentro da sua linda boca e lambuzou todo o seu rostinho lindo. Até perdi a respiração…beijei-a lambuzada fazendo um “beijo branco”, ela sorriu e pegou os outras jorradas que foram pelo pescoço com os seus dedinhos e lambeu como um belo chantilly!
Notas:
Atendimento: 10, deixa à vontade, te olha nos olhos, conversa, interage feito uma namorada;
-seios: 10, siliconados, não grandes, bem proporcionais ao seu tamanho e corpo;
-bunda: 10, pela visão, proporcional, não muito grande, gostoso de segurar de 4, uma visão dos deuses;
-pernas: bem torneadas e mesmo pela idade, 40 como informa o site, bem bonitas;
-mãos e pés: 10, bem feitos e suaves, a sua mão acariciando as bolas e ela engolindo o seu pau, deve-se ter um controle adequado senão você goza fácil;
-anal: ——-(sem nota, não fizemos mas ela faz desde que avisado com antecedência para que possa se preparar);
-beijos: 10, beija bem e com intensidade, foi muito bom, feito namorada;
-oral: nota 1000!Pela suavidade, pela intensidade, garganta profunda e finalmente pelo gozo na boca que foi a cereja no bolo;
Resumo: sem decepção e diria que foi o melhor atendimento que já tive. A sua experiência e ao desenrolar do tempo foram os diferenciais. Colocou uma música para tocar e fez realmente ser uma ocasião especial e memorável. Ela chama os seus clientes de “delicios”. Tomara que eu tenha virado mais um delicio.
Repeteco?Simmmmmm!!!
Só conseguir mais um alvará.
Anuncia no Vippr:

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=792

Cel: (42) 99800-7140(tem WhatsApp)
Cachê: R$ 250(sem anal). Não regula tempo e comigo foi por aproximadamente 1h e 15 min. Com anal e previamente combinado tem adicional: R$ 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2023, 01:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1884 Mensagem por Jax77 » 27 Jan 2024, 13:15

Fala senhores, gostaria de saber se alguém já desbravou a Adriane ruiva do pg models ?
Link:https://pgmodels.com.br/adriane-ruiva/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1885 Mensagem por TheMann » 31 Jan 2024, 17:16

Acabei de Receber Mensagem da tal Debora Tavares.
GP que manda mensagem sem ser Acionada pelo Cliente é totalmente sem noção. Como tenho Senha nos Aplicativos do Celular e deixo no Modo Silencioso para Ligações fico tranquilo, fica o alerta.
Já teve um relato onde a mesma mandou mensagem para outro desbravador e a mesma tornou a fazer o mesmo com minha pessoa, ou seja, GP sem noção.
Fica o Alerta para aqueles que pensam em contratar o serviço da mesma e a Esposa tem acesso ao seu Celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1886 Mensagem por ronaldolatino88 » 06 Fev 2024, 13:14

MANCADA
Nome da Garota:Nati loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Mais uma golpista galera fica o alerta . Marquei pelo WhatsApp com a tal de Nati loira do site https://www.contatinhovip.com/acompanha ... loira-2989
Não compareceu no tal do seu local , que não fica no centro e sim na Honda. Não respondeu mais as mensagens . Mala e péssima profissional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustameterola
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Nov 2023, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1887 Mensagem por Gustameterola » 06 Fev 2024, 13:34

Salve salve rapaziada alguém ja provou aquela Patrícia do site vippr ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1888 Mensagem por TheMann » 06 Fev 2024, 18:36

Fala Jovem.
Já sai uma vez com a dama.
Não me empolgou. Apresou a parada e as fotos não condizem com a dama.
Mas é muito melhor que muita anunciante por ai.
A Dama é da Casa do Veneza, onde ficam a Jade, Gaby e mais umas outras Gurias. Local bem conhecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1889 Mensagem por TheMann » 07 Fev 2024, 03:22


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustameterola
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Nov 2023, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1890 Mensagem por Gustameterola » 07 Fev 2024, 13:35

TheMann escreveu:
06 Fev 2024, 18:36
Fala Jovem.
Já sai uma vez com a dama.
Não me empolgou. Apresou a parada e as fotos não condizem com a dama.
Mas é muito melhor que muita anunciante por ai.
A Dama é da Casa do Veneza, onde ficam a Jade, Gaby e mais umas outras Gurias. Local bem conhecido.
Opa so agradece então irmao vou achar umas melhores kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3360 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”