POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve manos.....Fui de novo na Gaby, primeiramente queria dizer q cada um tem seu gosto, não sou fake, frequento o fórum a mais de 10 anos, já contribui bastante , e já me decepcionei bastante com algumas "moderações" estranhas , eu acho q corpo dela 10 sim...a bunda redondinha lisinha e firme, do jeito q eu gosto, tem gente q prefere bunda gorda e gigante , a dela é na medida certa , assim como os peitos e o resto do corpo,, dei nota 10 pra o q eu achei q era 10... E pessoalmente é melhor , não sou fake pois já tive várias contas banidas pq reclamei de TDS negativos terem sido apagados ,.eu tinha parado de postar TDS por isso, mas agora voltei, pq a Gaby é uma delícia e vale demais o preço ... A casa é muito limpa e organizada, agradeço tbm a recepcionista q é muito educada e parece ser bem legal, me tratou muito bem também, bastante profissional....ambiente agradável , dessa vez cheguei lá na hora marcada, mas ela estava ocupada e fiquei esperando ela no quarto, ótimos quartos , limpos e climatizados , isso não foi problema pra mim, pois ela nao demorou e vale a pena a espera, ela chupa bem , me trata muito bem tbm, não regula posição , não apressa, é bem educada e atenciosa , sabe como agradar o cliente e é bem profissional , ela gosta do q faz...faz tudo q a gente pede e se dedica a da o melhor , tem meninas q cobram o dobro do preço e te trata mal e ainda não chega nem ao pés da Gaby fisicamente , fizemos algumas posições e gozei com ela de 4, batendo naquele rabo gostoso metendo forte e ela pedindo pra eu não ter pena , tava com o pau bem duro com medo de machucar ,.mas ela aguentou bem a pressão ...
Bunda 10
Bct 10
Oral 10, melhor q da outra vez q já foi muito bom tbm
Peitos 10, silicone na medida certa ..
Corpo dela e uma delicia
130 por meia hora vale demaaaaais, principalmente pelo tratamento ...
Não fez anal, mas na próxima vou conferir e da minha nota .. espero q tenham vários repetecos, faço esses TDS sobre ela pq cansei de pagar caro e ter um péssimo atendimento q é melhor bater uma sozinho em casa , e com ela a qualidade é garantida... Não sou emocionado nem tô bajulando , é uma puta rara.. q vale a pena experimentar