POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado ontem final da manhã.
Não conhecia o local, mas tinha curiosidade. Olhei os relatos dos companheiros e escolhi a sala 302 para tentar a sorte. Chegando lá duas garotas estavam liberadas, escolhi a Michele, uma loirinha com cerca de 1,60m, aparenta não ter mais de 20 anos. É um pouco gordinha, peitos fartos, bonitinha, um pouco tímida, no conjunto me agradou.
Estava buscando só um oral com finalização na boca, acertamos R$ 60,00 por 30 minutos. A sala é dividida em pequenos quartos onde praticamente só cabe a cama de solteiro.
Fico em pé, ela sentada na cama começa os trabalhos, chupa com vontade. Deitei e ela segue na função. Pedi para trabalhar nas bolas. Começou a lamber de boa. Pedi uma espanhola e fui atendido. Uma beleza ela abraçando aqueles peitões e fazendo o movimento de vai e vem no guri. Coloquei ela deitada com a cabeça na beirada da cama e comecei a socar de leve na boca dela, não chegou a ser uma garganta profunda porque ela não aguenta tudo até o fundo, mas foi bem satisfatório. Para finalizar fiquei em pé e ela ajoelhada. Mamou até eu gozar na boquinha dela. Foi cuspir, não engoliu.
O local realmente é trash, rádio ligado com música brega, o cara sai de lá fedendo a cigarro, fui de banho tomado e no final do atendimento não tive coragem de olhar o banheiro. Porém, pra mim o que importa, apesar das deficiências do local, é o atendimento. E este foi ótimo, a garota me tratou super bem, atendendo meus pedidos, sem frescuras ou não-me-toques. Saí muito satisfeito. Excelente custo x benefício levando em conta o atendimento.
Por vezes pegamos garotas que cobram R$ 250,00, R$ 300,00 ou mais, com corpo e rosto bonito, local bacana mas não compensa o dinheiro investido, saímos com a sensação de termos sido enganados porque recebemos um atendimento ruim e em desacordo com o combinado e prometido.
Avalio como bem positivo este TD.