Nadia
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95271-2446

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaDoMorumbi
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Fev 2018, 03:03
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Nadia

#1 Mensagem por JapaDoMorumbi » 06 Out 2022, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

Mas vamos lá... confesso que fiquei com bastante receio antes de entrar em contato e pesquisei bastante. Acompanhei por alguns meses a rede social, assisti algumas das lives que ela fez, uma pool em que algumas das pessoas que já a conheciam se manifestaram indicando isso... enfim, notei que havia uma preocupação genuína dela em mostrar que não era fake. Pois bem, esgotada a fase de pesquisa e validação decidi fazer o contato via Whats.

Contato fácil, ela foi super simpática, passou todas as informações e pediu um adiantamento de R$ 100,00... coisa que vejo estar se tornando cada vez mais comum ao meu ver, mas que sinceramente não gosto da ideia. Já vi garotas pedindo adiantamentos de metade do valor do cachê. Entendo os motivos, mas prefiro passar a bola nesses casos. Mas pela primeira vez decidi arriscar pois no caso dela, além de o valor do adiantamento não ser tão alto e de eu já ter pesquisado bastante, ela ainda me deu abertura e me deixou à vontade... resumindo, fiz o adiantamento e já fui correndo validar se ela iria desaparecer e eu descobriria que era um golpe. Pois pra minha felicidade não era!

Adiantamento feito, hora agendada, faço contato 1h antes da hora pra confirmar, ela confirma, mantemos contato constante durante o meu trajeto pois gosto de ir atualizando a minha localização pra não precisar esperar quando chegar e eis que tenho mais uma boa surpresa, pela primeira vez, enquanto ainda estacionava, já recebo o número do quarto pois ela já estava pronta me aguardando e eu tinha chegado alguns minutos antes da hora inclusive. Adoro gente pontual!

Flat conhecido da galera na região dos Jardins, identificação rápida na recepção, anúncio e subo pro flat. Toco a campainha e fico na apreensão... será que ela é tão bonita quanto nas fotos? Hoje em dia, tem tanto filtro que muita gente fica irreconhecível neah!? Mas não é o caso dela, realmente é ela... ela é muito fotogênica, mas pessoalmente é igualmente linda e aí a gnt vê que é ela mesma... as fotos do SP Love estão bem mexidas, mas pra mim que já tinha visto as fotos da rede social a única surpresa foi ver que realmente tinha me dado bem.

Muito simpática, linda de morrer como nas fotos, não vou ficar descrevendo pois as fotos são bem fieis, principalmente as do conteúdo extra. Conversamos amenidades enquanto eu ia ao banho, ela me deixou bastante à vontade, me sentia como se já a conhecesse há bastante tempo.

Após o banho fomos pro quarto, ela é muito sensual, começamos a nos beijar no pé da cama enquanto estávamos sentados, boca carnuda, beijo gostoso demais. Ela beija de língua, oq pra mim é muito importante. Ela estava de lingerie muito bonita e continuamos as carícias enquanto nos beijávamos. Minhas mãos iam percorrendo todo o corpo dela, pele macia, cheirosa, seios fartos, cinturinha fina, bumbum durinho e a bocetinha quentinha... fui tirando a roupa dela começando pelo soutien... comecei a mamar naqueles peitos gostosos e então tirei a calcinha e comecei a brincar com a ppk.

Desci pra fazer um oral, no modo mais caprichado que pude, ela se contorcia enquanto eu alternava pressão, velocidade e contato. Quase consegui fazer ela gozar, mas não foi dessa vez... vai ficar pra próxima...hehe... pelo menos ela curtiu e me elogiou.
Depois foi a minha vez, ela retribuiu o oral e só de olhar a carinha dela me chupando já dava mto tesão... mais beijos e carícias... o amigo já tava que não aguentava mais, encapei e pedi pra ela deitar pra eu poder vir por cima. Prontamente atendido, peguei no ppmm, mais beijos, mais algumas mamadas naqueles peitos enquanto metia naquela ppk apertadinha, toda cheirosinha e gostosa. Meti gostoso até não aguentar e gozar.

Batemos mais um papo gostoso até dar a hora, tomei um banho e parti pra casa. Em nenhum momento ela comentou sobre apenas uma finalização, mas de verdade, pra mim não faria diferença nenhuma, pois a experiência toda valeu a pena desde o primeiro contato até o fim. Foram R$ 600,00 por 1h bem aproveitados. Ela é um amor de pessoa e foi um prazer conhecê-la. Com certeza haverá repeteco.

Ela está agora com outro número e anunciando também no SP Love:
https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/nadia/

Telefone: (11) 95271-2446
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/0n5Cn
Tel. antigos: (11) 91343-3823 /

@thiago22 eu a conheci antes de ontem e como durante as minhas pesquisas encontrei aqui o seu questionamento, decidi relatar o desbravamento.
Obs: Peço aos admins que corrijam o título do tópico caso julguem necessário por conta do número antigo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2022, 15:36, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnysins93
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Set 2020, 23:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nadia

#2 Mensagem por johnnysins93 » 08 Out 2022, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades!
Mais uma vez saindo de Brasília e me aventurando em terras paulistanas, o que não podia faltar era um TD.

Fiquei pesquisando durante muito tempo as garotas dessa cidade maravilhosa e me deparei com a Nádia. De cara vc já acha que ela só pode ser fake. Muito acima da média da beleza das meninas daqui, logo desconfia.
Pois bem, depois que o nosso amigo aí em cima teve a coragem de testar, logo em seguida já marquei com a garota.

Agora vamos ao que interessa:
Atendimento dela via whatsapp super tranquilo, responde relativamente rápido e já entrega uma mensagem padrão tirando todas as suas dúvidas.
Encontro marcado, infelizmente me atrasei 20 minutos. Chegando no local (um prédio residencial com cara de hotel antigo), falo o número do AP na portaria e eles me pedem documentação e tiram uma foto para registrar no sistema (pode ser empecilho para alguns daqui isso)

Depois de subir de elevador, ela me abre a porta já de lingerie e posso constatar que é ela sim a garota das fotos! (claro, um pouco de retoque nas fotos, mas mesmo assim maravilhosa!), me recebe com um beijo bem molhado e com 2 Luluzinhos da Pomerânia muito fofos (sim, eu amo cachorros). Depois de brincar um pouco com eles, mesmo com o tempo curto, logo pedi uma toalha para tomar uma ducha pq o calor aqui em SP está um ABSURDO, e obviamente o Uber não queria ligar o ar condicionado -.-'
O ap é tranquilo, nada demais. 2 quartos (um ela divide com uma amiga) e um banheiro.

Banho tomado, fui para seu quarto e ela me recebe com um beijo bem gostoso. Não nega beijo. Ficamos nos beijando em pé e se acariciando, e depois deito na cama para ela começar um oral muito bom, com pressão e bem cadenciado. Depois de certo tempo dela me chupando, peço pra retribuir o favor e começo a chupa-la até fazê-la gozar. Uma delícia o gozo dela 😍

Depois disso, ela pergunta se eu quero que ela chupe mais ou se já quer colocar a camisinha. Como meu tempo tava curto, ja quis logo fuder.
Camisinha colocada, ela vem por cima sentando com aqueles peitos enormes e gostosos na minha cara, fico agarrado neles como um recém nascido.
Depois de algumas quicadas, já senti que ia gozar e nem pensei em segurar, gozei ali mesmo em uma posição só. Como não ia dar tempo para um round 2, ela me oferece uma massagem para completar o tempo e eu aceito. Massagem ok, nada demais, as mãos dela são bem levinhas. Tomo uma ducha para vazar e pago ela logo em seguida.

Resumo:
A garota é a das fotos sim!
Rosto: 10 linda linda linda! (Não sou fã de lente de contato no olho, mas a dela é bem natural, vc jura que os olhos dela são verdes mesmo)
Corpo: 9
Peitos: 9 mto gostosos, só não dou 10 pq já conheci peitos perfeitos
Buceta: 10 cheirosa e gostosa de chupar
Oral: 8 não é O ORAL, mas ela sabe o que faz pelo menos
Sexo: vou dar um 8.5 só pq não pude desfrutar mais.

Cache: 100 de sinal + 500 no pix
Se estiverem ainda na dúvida, podem ir sem medo!
É isso rapaziada, até a próxima!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Out 2022, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

justicanoterra
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Nov 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nadia

#3 Mensagem por justicanoterra » 31 Out 2023, 08:26

1 ano depois dos relatos acima, estou procurando uma mulher linda também. Pesquisando pelo numero de telefone, caí no anuncio da Maria Valentina.
Confirmam que é a mesma garota com outro nome?

https://splove.com.br/m_valentina00

(11) 95271-2446

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geralt_de_Rívia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2021, 22:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nadia

#4 Mensagem por Geralt_de_Rívia » 21 Jan 2024, 04:47

É ela mesma, está anunciando como Maria Vallentina agora. Conheci ela em 2022 quando era morena ainda, agora está com mechas loiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”