Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#9691 Mensagem por Tabajara2017 » 20 Jan 2024, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Li os TDs que Charlotte resolveu aparecer, liguei na clinica e agendei com ela.

Ela é branca, mais ou menos 1m70cm, peitos M, bunda P, várias tatuagens, cabelos curtos e com luzes azuis, boca carnuda...afffeeeee.

Resumo: muitos beijos, chupeta no pau, nas bolas, etc...se deixasse ela estaria chupando até agora, trepada em todas as posições e gozada na boca para terminar.
Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#9692 Mensagem por DBLADEW » 20 Jan 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Tainá.

Menina novinha absolutamente linda e educada.
Rosto muito bonito, parece que tem traços orientais. Cabelo liso bem cuidado,
Corpo de ninfetinha. O formato da bunda dela é perfeito, uma bundinha M redondinha com marquinhas de biquini. Peitinhos P naturais.
Atendimento de namoradinha safada. Ela é toda angelical e educada

Começou com um oral sem capa muito bom.
Peguei no ppmm, de ladinho, de 4, de pé, e fui finalizado com ela cavalgando.Menina novinha absolutamente linda e educada.
Rosto muito bonito, parece que tem traços orientais. Cabelo liso bem cuidado, sorriso fácil.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#9693 Mensagem por graficobarra » 20 Jan 2024, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Boa tarde pessoal.

TD exetutado com a referida MAYUMI, vendo os posts do pessoal aqui fiquei animado, afinal japa bonita e gostosa e que atende bem é raridade, quando encontrado realmente atrai um fila de clientes.

Faz um tempo que eu não posto, ultimamente está meio dificil de fazer os TDs e mais dificil de postar, mas esse aqui acho que vai ser de utilidade publica, afinal estou vendo um comportamento no forum que já algumas vezes no passodo.

Já conheço a casa de anos atras, muita garota boa já passou ali, depois da pandemia as casas de massagens estão cada vez piores, está dificil de arrumar garodas realmente bonitas e que atendem bem, conversei com alguns donos e os mesmos confimaram que o mercado está muito ruim, parece que tem muitas garotas que estão atendendo sozinhas (mesmo assim não encontro nenhuma) e as clinicas perderam essas que eram as melhores, mais vamos lá.

Recepeção da clinica otima, pessoal suber gente boa, eu já tinha agendado para garantir o atendimento já que a rapaziada tinha cantado a bola que a garota é concorrida, no horario combinado a garota veio, quando bati o olho já fiquei aterrorizado, ela é bem tiazinha mesmo, e olha que quando japoneza aparenta a idade é porque é velha mesmo, teve ter na casa dos 50 anos, se fala algo diferente disso esta mentindo, pede para mostrar a habilitação kkkk, rosto loge de ser bonito, até ai beleza já peguei coroa que coloca muita novinha no chinelo em todos os aspectos, sexo e corpo, chegando no quarto quando tira a roupa outra decepção, corpo bem zuado sofrendo pela degradação do tempo e por manutenções mau exeutadas, fora que ela é daquelas japas com traços mais grossos costona larga cabeça grande pé grande mão grande, acho que ela tentou via algum procedimento deixar a bunda mais proporcional e ficou horrivel, nunca vi uma bunda daquelas, toda empelotada desproporcional, então até ai rosto nada de bonito , corpo nada de bonito muito pelo contrario , agora vamos para o atendimento, outra decepção kkkkkk para garantir o tripo espanto já que todos os TDs que eu vi dela aqui são bem diferentes do que eu estou relatando se não me engano acho que vi apenas um TD que estava mais coerente, atendiento totalmente mecanico esforço zero por parte dela, e olha que gosto que sempre a garota tambem curta, gemidos totalmente escrotos de quatro pessima de frente pessima a garota é praticamente uma boneca mau feita, a unica coisa que me ajudou a gozar é que ela liberou a cara e a bora para eu gozar, quela viu que não esta indo, se não ia ficar martelando ela ate o fim, ai para se livrar da martelada foi gozada na cara e na boca.

sei que tem a questão de gosto mas, mas garota bonita é bonita e ponto, vai ser bonita para 99.5% do pessoal, ela não se enquadra nem como normal, acho que podiam ter relatado que se tratava de uma coroa feita no machado.

vou dar positivo poque não teve nenhuma penalidade por parte dela, realmente ela é o que é, as postagens aqui que estão distorcidas, não sei o motivo, se esse é novo normal o novo bonito kkkk, tá estranho, antigamenteo pessoal era bem mais rigoroso.

enquanto estava na recepção esperando, vi uma garota interressante, então acho que ainda tem coisa boas para garimpar.

conclusão: não recomento, a não ser que goste de japa veia mecanica sem vontate. kkkk

vamos que vamos. inté.

Link:
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9694 Mensagem por tornadopedro » 21 Jan 2024, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Nota:10
Salve, salve seu Reveillonos, tamos de volta, um pouco atraso, mas retomando as atividades no retorno triunfal de quem nem saiu pra voltar hahahahahahah seguindo minha sina desde o final do ano, reencontrando algumas lendas e dessa vez uma que sumiu há tempos, simplesmente a Charlotte.

O Prefácio: Colei na casa agendado pra não ter erro, aguardo um pouco, como sempre simpatia e alegria ali na casa, pelo visto quase todas ocupadas, fiquei aguardando minha hora com a pin-up alt girl da Charlotte

O Visual: Simpatia em pessoa, sorrisão enorme, olhos grandes, expressivos, cabelo colorido, mega tatuada, peitos m pra g, bunda g, magra, alta, está mais fit, gostosa, cabelo bem curtinho, pra mim, puro estilo, as várias tattoos chamam a atenção, acho louco como o visual todo é foda... Boca carnuda, cheirosa, doidinha, muita empatia e simpatia, pra quem curte tudo isso, recomendo demais.

O Atendimento: Engraçado que eu sabia que ela atendia bem, mas o tempo passou e eu não lembrava de como era... Talvez por nos conhecermos a coisa fluiu melhor ainda, facilitou, atendimento foi sem miséria, muitos beijos, namorada safada com saudade, pegada que dá vontade de ficar um fim de semana na cama com ela, detonei ela no oral, a gata se esbaldou, invertemos, ela judiou de mim, difícil segurar, tem técnica, carinho, vontade, sempre querendo agradar, deu vontade de ficar só ali (não perguntei se finaliza, não lembro se fazia antes, consultar se tiver interesse), já preparo o EPI e vamos pra cima, ou melhor, ela por cima, com vontade bucetão massacrando meu pau, tesão, invertemos, papai e mamãe safados com muitos beijos, carinho, namorada mesmo... de lado e depois de 4 com vontade e ela se tocando, curtindo a todo momento, não resistindo explodo em êxtase...

A Conclusão: Caralho, que saudade que eu tava dessa gata... Ficamos papeando, pondo a conversa em dia, tempo de qualidade com ela, gostei demais, faltou só anal pra ficar sensacional, mas não fez falta, não perguntei e nem lembro se curte ou faz... Provável que com caixinha... De qualquer forma, um fodão, curti demais, quero voltar logo

Como sempre, casa altamente recomendada.

Bora!

Link:
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9695 Mensagem por kazuhahru » 21 Jan 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Anal:SIM
td atrasado.
estive na pyramide em um sabado e ja tinha agendado horario com a Mayumi.
como sempre ela veio linda e cheirosa.

Fomos para o quarto conversamos um pouco para colocar o assunto em dia.
tomamos uma ducha e ja estavamos nas preliminares antes de sair da ducha...

fomos para a cama... onde ela comecou um boquete que quase me fez queimar a largada.
depois fomos para o ppmm, frango assado e depois de 4...
e ela me ofereceu o anel (com presente), nao consigo resistir... menos de 1 minuto e finalizei.

depois conversamos ate dar o tempo de ir embora.
tomei uma ducha e rua.

abs.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#9696 Mensagem por graficobarra » 21 Jan 2024, 17:41

Alexanderbutowisky escreveu:
21 Jan 2024, 13:53
Td previamente agendado 2 horas com a Mayumi. Ela é realmente tudo aquilo que os confrades postam sobre á respeito dela. Ela é linda de rosto, corpo malhado de academia, estilo panicat, alta, bumbum bem redondo e grande, cabelos longos e compridos.
No quarto, não deixa nada a desejar. Beija muito de língua, extremamente carinhosa e educada, não regula posições. Fizemos ppmm, de ladinho, em pé, e a cereja do bolo foi o anal maravilhoso que ela liberou mediante a um "presentinho" de 100 lulas. Foi muito bem pago! Comi o cú dela bem gostoso até gozar muito nele.
Depois rolou um ótimo papo, a garota é muito culta e inteligente.
Para finalizar ainda me ofereceu uma bela massagem shiatsu.
Saí duplamente relaxado e de alma lavada. Rolou muita sintonia entre nós no quarto.
Repeteco com certeza absoluta!!!
Abraços, confrades
Mano como esta tudo bem ?

Realmente você acha aquilo uma bunda malhada? ou vc nunca teve um experiencia com mina que frequenta academia independente de ser GP, porque realmente aquela é uma bunda onde foram aplicado aplicado produtos que não deram muito certo, fora que já esta nos 50 + kkkk :lol: nada contra, sugiro dar uma passada na clinica Abobora, depois da uma procurada aqui no forum, se realmente vc acha essa japa tudo isso lá vc vai pensar que está em outro planeta. kkkk :lol:

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#9697 Mensagem por rummenigge » 22 Jan 2024, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Puteiros.

Passada na Pyramide.

Apresentação várias garotas outras atendendo.
Propinas para o anal mais caras que o próprio atendimento de 190 a hora ::basta:: ,ou seja triplo sim,
Direito de cada uma cobrar o que acha justo e direito de a cada um aceitar ou não enfim...
Das disponíveis com atendimento triplo sim sem taxas essa Mel mulata.
Conversamos antes tudo combinado .
Detalhe simpática e sorridente na sala.
No quarto já foi escovar dentes ,tomar banho depois do cliente ,pegar objeto fora do quarto ,(fazer as unhas)momento Nelson Rubens etc
Nessa enrolação foi no mínimo 10 minutos do tempo PAGO .
Foda com mulher mandona escolhe a posição, local me senti o Galã das novelas das 9 até parece que foi ela que pagou o programa basta ::basta:: ::basta:: ::basta:: nem compensa relatar mais essa péssima experiência .
Melhor se masturbado com a Playboy da Claudia Ohana.
Sinceramente dinheiro e principalmente tempo gasto. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9698 Mensagem por LORDZEUS » 22 Jan 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Anal:SIM
Boa tarde, pessoal!!

TD realizado no dia 20/01 com a MAYUMI!!

Já descrevi algumas vezes a Mayumi, mas como informação de utilidade pública, vamos lá... Rsrrs... A Mayumi é uma japa legítima, alta, estilo panicat, rosto lindo, cabelos pretos longos e lisos, boca carnuda, deliciosa de beijar, seios turbinados na medida certa, barriga chapada de academia, bunda grande, redondinha e malhada, sem falar a ppk que é um show a parte, apertadinha e com um grelao enorme, gostoso de chupar... Me acabo na ppk dela.....Rsrsrs.... Fora a simpatia e a energia boa de sempre....

Tentei marcar duas horas com a Mayumi, porém não consegui chegar a tempo.... Peguei muito trânsito para ir pra Pyramide.... A Pyramide da uns 20 km da minha casa.... Mas sempre vale a pena.... Agendei das 17:00 as 19:00, mas tive que desmarcar porque não conseguiria chegar as 17:00... Então só mantive o horário das 18:00 as 19:00...

Cheguei lá e logo ela veio me buscar na recepção que como sempre me recebe bem.... Fomos para o quarto e logo ja foi a maior pegação.... Fui para o banho e logo depois ela foi....Ambos tomamosuma ducha rápida porque estávamos limpos....

Fomos pra cama e logo ela começa um boquete delicioso.... Chupa como ninguém.... Bem cadenciado, chupa as bolas, a cabeça, engoli tudinho.... Enquanto ela me chupava e engolia tudo, as vezes ficava batendo com meu pau na cara dela.... Isso me deixa louco... E só me provocando....

Logo retribui o oral delicioso que ela me fez, fiquei uns 20 minutos só chupando aquela ppk e aquele cu deliciosos que logo logo ia comer .... Enquanto chupava a ppk, ficava dedilhando o cuzinho e a ppk....Como disse, o grelao dela é um show a parte.... Ele foi crescendo e ficando durinho na minha boca, enquanto eu tocava no seu ponto G.... Alguns minutos depois, ela goza na minha boca e pude sentir o melzinho dela....

Meu pau tava mais duro do que titânio.... Rsrsrrs... Alguns minutos depois que ela gozou, ela ja empinou o bundao dela e disse que era a minha vez de gozar.... Ela encapou o menino e disse: "Vem me comer, to toda abertinha aqui pra você"....Aquela visão dela de quatro, com o o cu e a buceta areeganhada pra mim foi a visão do paraíso..... Primeiro comecei pela ppk, apertadinha e ja tava toda meladinha.... Fiquei uns 15 minutos ali me deliciando..... Enquanto comia a ppk dela, dedilhava o cuzinho .... Que ficava piscando pra mim.... Sabendo que nao ia aguentar muito tempo, peei pra comer o cuzinho.... Que vale muito a pena..... Tirei da ppk e botei no cu..... Fiquei bombando por mais uns 10 minutos e a japa me provocando..... Não aguentei muito e quando estava quase pra gozar, ela me pediu pra gozar na boca dela..... Rsrsrs.... Só de lembrar, ja fico de pau duro.... Tirei a camisinha e dei todo o leitinho na boca dela..... Que foda gostosa!!!

Ja frequento a Pyramide a algum tempo e ja vi diversas apresentações e passei com algumas meninas, de todo o plantel da casa, as melhores sao A MAYUMI, A MICHELE E A BEATRIZ.... Podem ir sem erro com elas.... Todas lindas, com corpos deliciosos e atendimento TOP!!

Costumo ter um padrao elevado de qualidade, ja frequentei o Bomboa, *********, Abbobora e as meninas que descrevi acima (MAYUMI, MICHELE E BEATRIZ) são TOP, não deixando nada a desejar, com um atendimento excelente!!

Abraços, meus amigos!!!

Link:
🔗

brendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9699 Mensagem por brendo » 22 Jan 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Nota:7
Td realizado hj com Isabela,

Fazia um bom tempo q nao ia na pyramide, menina nova na recepcao q nao conhecia, apos apresentacao, escolhi Isa.
Ruiva tom moreno, baixinha, novinha, peitos pp e bunda G, cintura fina, corpo nota 10. Ela tem estilo mais hard core, nao beija foi alguns selinhos depois nem isso.
Tem cocegas no pescoco entao nem dava pra dar uns beijos. Eu aparento ter uns 30 anos, mas quando ela virou cara pra nao dar um selinho, me senti o tiozao da sukita, da uma desanimada.
Preliminares foram sensacionais ela faz tipo massagem q curti bastante, no fight foi otimo, mas ela nem deixava chegar perto, tinha ser hard core tipo bate estaca hahaha, nao curto.
Outro ponto que nao gostei, foi q ela ja foi tomar banho muito rapido, depois eu fui tbm, ela se arrumou e me deixou no quarto sozinho enquanto eu me arrumava.

Pra quem gosta do estilo namoradinha, nao recomendo.
Pra quem gosta hard core, e um comportamento mais profissional, recomendo.

Mesmo com essas questoes, experiencia foi boa, foi bem diferente do normal. Por isso vou dar um 7.
Repeteco nao.

190 dinheiro
2/5 milhagem

Link:
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#9700 Mensagem por mr_beats2 » 23 Jan 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Atualizando os tds...

Passadinha pela pyramide, muitas garotas na apresentação, tem para todos os gostos...
pelo status do whats, já fui com intenção da michele e ela estava disponível....

ao entrar no quarto, ela já começa beijando e coloquei para mamar ali ainda de roupa encostado na porta...
vou subindo o vestido dela, encapo o garoto e já começo a bagunça de pé apoiado na poltrona....aquele rabo de 4, sou facilmente finalizado...

pausa para banho de ambos, recomeça com um oral até finalizar na cara da perva...

repeteco? com erteza

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9701 Mensagem por Jaspion2021 » 24 Jan 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Falaaa, pessoal!
Fui no Pyramide semana passada, cheguei um pouco tarde e para a minha surpresa ainda tinham algumas boas opções disponíveis, aí bateu a dúvida.
Escolhida foi a Taty, pois estava com um sorriso no rosto.
Foi uma ótima escolha, grata surpresa.
Comecei chupando até ela dar as tremedinhas, depois ela me retribuiu carinhosamente, oral s/c
Depois deu aquele beijão e começamos pelo ppmm, de 4 foi melhor ainda.
Bom, a Taty é loira, deve ter por volta de 1.65 cm, corpão e algumas tatoos.
Recomendo :cry: :twisted: ::basta::

Link:
🔗

brendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9702 Mensagem por brendo » 26 Jan 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem com Aline,

Seguindo bons relatos aqui, decidi conhecer a Aline, reservei horario pra nao ter problema. Chegando la ainda tive esperar uns 20min.
Morena, globeleza, corpo violao, malhado, nota 10, e melhor de tudo eh q ela gosta do q faz e se envolve de vdd, pq nao adianta nada ser gostosa e ser uma boneca inflavael na cama.
Era so uma 1h planejada, tive ficar mais 30min, conexao quimica com ela foi sensacional.

Repeteco com certeza.
300 dinheiro e cartao

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9703 Mensagem por Seguidor10 » 26 Jan 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado hoje 26/01 com a Mel

Mais um TD com a minha favorita pois sei que com ela vai ser sucesso sempre!!!!
Sextou com aquela foda boa pra relaxar e começar o FDS em grande estilo!!!!
Após aquela mamada de respeito que ela dá pra deixar meu pau igual uma tora, ela já vem sentar muito no meu pau que maravilha ver aquele rabão descendo e rebolando no meu pau!!!!
Depois ppmm e logo colocou ela de bruços pra meter muito por trás nela!!!!
Esse foi o primeiro round, teve mais 2 mas nem vou escrever pois sou repetitivo mesmo!!! Fiz tudo muito parecido depois kkkkk
Enfim repeteco sempre com essa gostosa!!!!

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9704 Mensagem por devsenior » 26 Jan 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Atendimento realizado há 1 hora mais ou menos.

Cheguei na casa, bebi uma Heineken e me informaram que estava rolando Strip la no bar, desci para la e fiquei vendo um pouco do show -- que por sinal foi excelente, peguei só o finalzinho, infelizmente.

Voltei para recepção e optei pela Cleo. Já tinha visto ela algumas vezes, menina magrinha, branquinha e com algumas tatuagens.

Atendimento excelente, é uma menina que não tem frescura, sabe DE VERDADE fazer massagem e deixa o cliente super a vontade. Galera que sai do trampo cansado, estressado e quer sexo bom + massagem profissional, recomendo fortemente ela.

Com certeza terá repeteco.

1hr e meia bem pago, vou dormir leve hoje. rs

Até sabado que vem (ou amanhã, dependendo)

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#9705 Mensagem por Japaninja250368 » 26 Jan 2024, 22:25

POSITIVO