Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Esta semana estive no local e sempre bem recebido pelo pessoal, após as apresentações escolhi a Kira, morena de baixa estatura e corpo bem delineado. Simpática, procura agradar e reputo como bom atendimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Esta semana estive no local e sempre bem recebido pelo pessoal, após as apresentações escolhi a Kira, morena de baixa estatura e corpo bem delineado. Simpática, procura agradar e reputo como bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
TD com a Mia.
Garota linda nas fotos que estão desatualizadas e pessoalmente achei até melhor.
Ela diz que é iniciante, pela idade não acreditei (28), tem mais aquele perfil de terapeuta... Não beija, não curte isso, não faz blá blá blá...
Sabendo disso, aproveitei para desfrutar da companhia, da bela visão e daquele corpo. Ela começou na cavalgada de frente em que os seios dela são um espetáculo e carícias e chupadas alí foram ótimas. Continuei por cima dela, alternando posições, culminando com ela de quatro. Após o ato, comigo ainda na cama ela vai tomar um banho, coloca o vestido e simplesmente vai embora e me deixa alí no quarto. Por isso, esse comentário é apenas um GRANDE ESFORÇO para não ser um TD negativo.
escolhi a Paola. Tinha visto na foto do status, fiquei interessado e fui conhecer pessoalmente. Gostei muito. Uma gata!!! Atendimento muito bom.
Vou repetir com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Passada semana passada com a Stefany, morena turbinada, belo corpo e com uma massagem top...
Faz tudo de bom e com vontade
2 vez com ela e terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Passada na casa hoje e a escolhida da vez foi a Débora, já tinha visto algumas vezes na apresentação e achei ela muito bonita.
Mesmo já tendo visto alguns comentários negativos aqui, resolvi arriscar devido a beleza da moça.
Chegando no quarto e a mesma foi se despindo e realmente é muito gata, seios lindos e um corpo todo em dia... Porém o lado positivo para por aí.
A menina é uma geladeira, não deixa chupar peito, não deixar apertar a bunda, não deixa quase nada, até na transa refuga em quase todas posições.
Depois de ficar de saco cheio com os não me toque da moça, gozei rápido e sai fora.
Paguei uma hora e fiquei 30 minutos, e ainda sai desanimado.
Realmente faz jus a péssima fama de atendimento ruim.
Primeira vez que acontece isso na casa comigo.
Enfim... Tomara que melhore.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Meyungui
Estive hoje na casa, um clima bem legal, pessoal bem atencioso e tava rolando churrasco.
Apresentação e muitas garotas lindas, mais fiquei na duvida entre a Debora a Meyungui.
Escolhi a mestiça Meyungui gatinha, pequena delicada estilo namoradinha.
Só de abraçar ela por trás, fiquie de pau duro, colocou a capa chupou, e fui pro ppmm
fui metendo devagar, pq a buceta dela pequena, depois fomos de 4, olhando aquele
Bumbum pequeno e meu pau grande e grosso entrando naquela pequena buceta é gostoso d+
Capa cheia, troquei umas ideias com ela, é boa de conversar, muito gente boa.
Voltarei em breve.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje resolvi meus compromissos pela manhã e como tinham me convidado para ir no churrasco quinzenal que o proprietário da BROOKLIN faz para às meninas se divertirem... Como nunca gostei de ir de mãos vazias, passei num açougue e comprei 2 kg de linguiça apimentada que meu querido amigo Joãozito adora e mais 2 kg de panceta, também passei numa casa de bolos e levei um bolo de milho cremoso para às garotas comerem com o café da tarde... Cheguei na BROOKLIN e fui muito bem recepcionado pelas meninas da recepção e pela Cida, já tinha agendado por whatsapp a CLARA às 13 hrs... Fico conversando um pouquinho com um amigo florista STN 12 que conheci na BROOKLIN a anos atrás e sempre nos cruzamos pelas Clínicas... Bate papo descontraído até que deu meu horário e me encaminharam para o quarto 05, fico colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE enquanto aguardo aquela loira de parar o trânsito, a CLARA... Logo ela bate na porta e entra, veio me cumprimentar com um beijo, já começamos a nos abraçar apertado e trocar carinho sem nossas bocas desgrudarem... O beijo deu MATCH, foi um encaixe perfeito... Quando escuto seu sotaque percebi que ela fala igualzinho a JULLY da INDY que é do Rio Grande do Norte... Mais uma Potiguar que vou pegar... Fomos tirando nossa roupa, fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... O corpo da CLARA é animal, todo gostoso... Sua boca, narizinho empinado e olhos de Felina me conquistaram desde a semana passada quando a vi na BROOKLIN... Depois do banho e toda higiene feita voltamos para o quarto onde a CLARA esticou rapidamente o lençol em cima da cama e já fomos nos deitando trocando muitos beijos... Beijo cada pedacinho do seu rosto até que fui descendo dando beijinhos na sua barriga até chegar na sua buceta... Meo Deus que bucetão... Caí de boca naquele grelão e fico passando a língua por seus lábios vaginais, dava enfiadas com minha língua penetrando aquela gruta quente... Ela vai ficando cada vez mais lubrificada e me pede para chupar seu cú... Ela fala palavrões dizendo que adora dar o cú... Mas o cú tem taxa a parte... Ela pedia para enfiar meu dedo no seu cú enquanto eu ficava chupando seu clitóris... Fico um tempo chupando seu grelão e enfiando dois dedos no seu cuzinho e depois pego um vibrador e fico alternando ele com minha língua por toda a extensão do bucetão da CLARA... Com ela deitada na posição PPMM fico chupando até que percebi que ela estava muito excitada... Peguei um sugador e coloco ele para suga-la na potência mínima... Ela não durou dois minutos... Começou a tremer se contorcendo toda na cama até que começou a gritar dizendo estar gozando... Ela solta vários gritos e afastou o sugador de clitóris com as mãos ficando na posição fetal tendo contrações pelo corpo... Deixei ela se recuperar até que ela pede para me chupar... Deitei e ela entrou no meio das minhas pernas e foi engolindo até bater no fundo da sua garganta o meu cacete... Ela engoliu e passava a língua pelo meu cacete e bolas até que me pede para penetra-la... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui socando forte dentro da sua buceta... Ela sempre pedindo para eu socar com força e sempre pedia mais... Fico socando forte enquanto nos beijávamos até que coloco ela de 4 na cama... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela gemia rebolando e pedindo para eu enfiar meu dedo no seu cú... Obedeço e enquanto socava na sua buceta colocava meu dedão no seu rabo gostoso... Ela curtindo só me pedia para eu socar cada vez mais fundo e forte... Ficamos metendo de 4, PPMM, Frango Assado e com ela cavalgando por cima do meu pau... Ficamos um tempão fazendo essas variações de posição até que eu não consigo gozar... Deito na cama suando e muito ofegante e peço para ela me chupar... Ela fica ajoelhada do meu lado chupando meu cacete enquanto eu colocava dois dedos naquele cuzão delicioso... Ela falava se eu estava vendo pelo espelho meus dedos dentro dela... Acho que aguentaria até mais dois dedos no cú, pois ela sente prazer no cú e ele está bem laceado... Vou batendo uma punheta e ela ficou implorando pra eu gozar na sua boca... Vou acelerando minha punheta enquanto ela engolia minhas bolas... Ela começou a pedir pra encher sua boca de leite quente... Não demorou e comecei a gritar... Ela engole todo meu pau enquanto enchi sua boca com minha esporrada dentro dela... Ela segurou toda porra dentro da boça e depois vai fazer a higiene no banheiro... Não deu tempo pra mais nada... Toca o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos enxugamos, nos trocamos e nos despedimos... Fui até a recepção e encontrei meus queridos Joãozito, Tepegueide-4 e meu irmãozinho koxx que encostou na BROOKLIN com sua terceira FERRARI que eu vi da sua coleção de 6 máquinas italianas. Ele ainda disse que esse ano sua coleção de Ferrari aumenta para 8 está em processo de importação da FERRARI GT V12 e a FERRARI 499 Stradale... As máquinas que tem como símbolo o famoso cavalo empinando, símbolo da Ferrari... Como sempre o koxx querendo ensinar lambada e hula-hula para às meninas e para nós os amigos dele... Falei pro meu amigo: Menos amigão, menos... Vai dar mal jeito nas costas e ficar de cama por uma semana... ... Ele de carinha triste ficou na resenha com a gente até que foi namorar com a Sofia... Depois de muita resenha e o bucho cheio de carne todos começam a se despedir indo cada um pro seu destino... Dia bem gostoso com meus amigos queridos...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Depois de uma longa data sem aparecer na BK, fui convidado pelo Athena, pois haveria um churrasquinho oferecido pelo Márcio às meninas da casa. Chegando lá encontro os queridos Athena e Joaozito na resenha na sala, cumprimento a todos, o queridão Koxx estava gastando a bingola.
Muito bem recebido pelas meninas da recepção.
Ao sair ele me indica a Sofia, disse, vai que vc vai gostar.
Sofia
01) Rosto: Bonita
02) Peitos: P/M
03) Bunda: M funcional
04) Corpo: shape em ordem, mignonzinho
05) Beija: Muito e sem miséria
06) Massagem: dispenso
07) Oral: chupa o saco, as bolas, engole o pau inteiro, enfia guela, engasga, baba, oral muito bom e sem raspar os dentes
08) Transa: se envolve, se entrega, faz de tudo pra agradar e consegue, trepada muito boa
09) Anal: Faz e gosta muito, cú delicioso e macio
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, ciumenta, vale repeteco
11) Valor: 187,00 - 1 hora / forista
12) Data: 19/Janeiro/2024
13) Clínica: Bk
Milhagem 1 - Sofia + 3 doses de cachaça e 1 Red Bull ofertados gratuitamente pelo Ale no bar.
Me despeço de todos e vou embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
A escolhida foi Paola.
Vi a gata na apresentação e achei até mais interessante que as fotos que "vendem" um padrão "capa de revista".
A experiência foi nota 10 com louvor!
Intensidade, disposição e envolvimento !
Fomos deste o banho até o sinal do fim da sessão !
Recomendadissima !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Passada na Brooklin essa semana...deixei agendado no escuro com a Stefany....chegando lá foi uma grata surpresa!
Minha gata de rosto e corpo....corpão malhado de academia....carinhosa e atenciosa, e ainda finalizou com uma massagem incrível.
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Débora.
Sábado dia 20/01 fui rumo a BK com agendamento com Débora as15:30h.
Bem recebido com até 7 drinks e pagamento adiantado de R$ 187. Peguei uma água e uma dose de whisky.
A Débora é linda demais, corpo perfeito todo desenhado, 1,71m, magra, peitos naturais com piercings e algumas tatoos.
No quarto deu uns beijinhos de leve. Não gosta muito de beijar então pulei está parte.
Fez um oral sem capa muito bom.
Encapotado ela veio por cima sentando gostoso, depois de quatro e finalizei no ppmm.
Débora péssima…
Mau humorada,
Não beija…
Não sabe chupar…
Antipatia total
Que arrependimento …
Muito fria…
Péssima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Passo na casa, e vou de Paola,
garota bonita, seios com silicone, bunda linda M sem barriga
no quarto beijos ok, chupeta bem executada, ela já coloca a camisinha e vem por cima cavalgando,
vario mais algumas posições e acabo finalizando.
garota simpática, sabe conversar.
- ze pilica
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Garota : Keila
Data : 20.01.24
Descrição: Gatinha toda natural, alguma tatuagens, sorriso lindo, simpatica e bem descrita aqui.
TD : Quimica total, sem frescura, oral nela bem gostoso, chupeta internacional babada, varias posições e gozei nos peitinhos da gatinha. telefone tocou, banho e rua ( 1 Paulada ).
Foi isso... $ 187,00 - 1 hora
Aquele Abraço
-