NEUTRO
Nome da Garota:Alanna Campos (45)99142-5822
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
é meus companheiros, depois de 2 pgs surpreendente bons com Nicole e Ju Dantas, chegou a vez de ERRAR FEIO!
a escolhida foi a Alanna
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s25yv
estava em pira até semana passada, mas ja foi embora, eu vou comentar sobre esse td por causa que varias vezes ela vem pra ka, entao,,..,
na quinta atarde, combinamos pelo whats, mandei msg, ela respondeu rapido, e combinamos,.,.,. fui tomar meu banho e depois parti pro local, atendeu na Manuel Ferraz, lugar bom, e o quarto que ela estava era ainda melhor, pois tinha ar condicionado... bom amigos, as fotos ja não sao la essas coisas ne, eu tava afim de dar uma aliviada, e vi os videos que ela mandou dos peitos dela, dai a cabeça de baixo falouu mais alto dessa vez, kkkkk,.,.,. ela engana bem,,.., chegando la mandei msg, depois de 5 min abriu o portao entrei, ela eh mto baixinha, e esta acima do peso, porem esse definitivamente nao eh o problema, pois gosto de gordinhas tb,.,.., fomos para o quarto, ela simplesmente pediu para eu tirar tudo enquanto usava o celular, na hora ja vi que nao ia ter nenhum amasso antes,..,., e foi o que aconteceu, ela deitou na cama e me chamou, fui e ataquei,.,.., dei uns beijos, mas soh deixou eu beijar, nao beijou junto,.,.., chupei essas tetas grandes, aparentemente foi a unica coisa que ela gostouu...pois posicionava mninha cabeca pra mamar mais forte quando chupava, dai depois de um tempinho, DO NADA! ela levanta e pega a camisinhha pra colocar no meu pal, na hohra imaginei, ah, que merda, vai chuhpar com capa,.,., q nada , NEM CHUPOU, rskrkskrsrsrskrkskr, pediu pra eu comer ela , ela meteu gel e posicionou meu pal pra dentro e ficou fazendo vai e vem ,..,,. nessa hora ja dei uuma desanimada, pq nao tinha passado 5min q estavamos na cama,..,., comi ela ali um pouco de papai mamae, dai pedi pra mudar, ficou de 4 e dai carquei forte pra gozar logo,..,., que mina sem graça,.,.,.
deu umas gemidinhas, falava umas besteiras baixinho, tipo, q pau gostoso, e mais nada... comecou pedir pra eu gozar,.., dai foi que foi ateh, fui me limpar, dei a grana e sai,.,..,entre entrar no quarto ate sair nao passou 15 min acho, kkkkkkk um dos programas mais sem graça que ja tive.
é isso, abraços