POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheço a garota a anos fui umas 10 vezes pra mais com ela quando atendia na Demétrio , Rodoviaria e por ultimo na Siqueira campos! Foi quando sumiu por uns anos... Quando vi que voltou fui logo ver se era ela mesmo pedi uma foto de rosto e vi que era, então marquei.
Chegando lá ela estava usando um shortinho esses de academia e salto, bem cheirosa
subimos para o quarto onde me ofereceu uma ducha e eu aceitei, entrei no quarto e ela veio me beijando de lingua, beijei aquela boca estava bem macia, logo ela ficou de quatro na cama e veio mamar minha piroca que estava bem dura só de ver ela cuspindo no meu pau e me olhando com aquela cara de puta
Botei de quatro tirei a bermudinha ensaquei o bicho e meti no cuzinho, caralho estava muito apertado gozei ali mesmo naquele cu gostoso.
Dei um tempo e fomos pra segunda ... Peguei de de ppmm com as pernas bem abertas depois de quatrão e gozei na cara dela, ela é sem frescura.
Tomei uma ducha e fui embora.
OBS: Ela ta mais fortinha mas continua gostosa, para quem gosta de magras não rola, mas sem barriga, coxão e um baita de um rabão e geme igual uma cadelinha
Atendimento top, local de qualidade e não fica apressando o tempo, muito simpatica e educada tambem.
Disse estar com 30 anos, mas passa por menos até.
Pelo whats ela envia fotos caseiras e de rosto. Voltarei com certeza
Investimento: 150,00 + 50,00 do anal = 200,00