Íris Liessi (11)97040-0782
- Telefone: (11)97040-0782


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furlex
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Íris Liessi (11)97040-0782

#1 Mensagem por furlex » 22 Abr 2019, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito na cidade de Campinas - SP

Sem nada pra fazer, entrei no site Gsexy e me deparei com a Iris aqui do tópico. Uma rápida pesquisa e encontrei seu twitter, que me passou mais segurança.

As fotos dela são bem naturais e a conversa pelo whats tambem foi legal.

O perfil dela é de uma mulher já mais madura, com um estilo de namoradinha safada. Ela se entrega no atendimento e é possivel ver que ela quer agradar e tambem sente prazer, nada mecânico.

Para quem busca uma acompanhante novinha, sarada, toda magrinha e definida não é o caso. Mas basta olhar as fotos para ver se agrada ou não, pois são bem reais, corpo muito gostoso, com destaque para os peitões que rendem uma boa espanhola kkk.

Foi uma transa apenas, e pelo que vi não regula posição e parece aguentar bem. O oral dela é de destaque, realmente bom, chupando tudo e alternando movimentos e velocidade, e gozei com ela levando leite na boquinha.

Enfim, eu estava atrás de um perfil como o dela e fui até surpreendido, só depois vi que ela já tinha essas referências aqui no site, mas faz jus a qualidade.

Campinas (SP)
Iris Gaucha (Liessi)
300 - 90 minutos
DDD (11) 97040-0782
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... is-gaucha/" -"-


________________________________________________
Movido da área Acompanhantes SP - Athelstan 23/04/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Nov 2003, 12:15
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Íris Liessi Gaucha

#2 Mensagem por tornadoxxx » 22 Jul 2021, 21:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de tentar algumas vez, consegui sair com a referida gp hoje. Ela me atendeu no horário combinado, mas tentou encerrar o TD bem antes do tempo acertado de 1 hora. Tive que falar duas vezes o horário para ela, super cronometrado. Disse que tinha compromisso e não poderia se atrasar. Entregou quase tudo o que prometia, bonita de rosto para quem curte mulher madura na casa dos 44 pelo menos. Achei que tentou se esquivar um pouco no anal para poupar a integridade do esfíncter, mas bombei bem e finalizei na boca. Senti que a gp quer controlar tudo e tem inúmeros vícios da profissão. Chatinha com relação às coisas do flat perto do metrô São Joaquim. Esperava uma cavalgada melhor e um atendimento superior pelos 250 que paguei. Nessa faixa de preço há opções melhores com certeza. Não fiquei à vontade com ela. Não volto. Neutro beirando o negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Ago 2019, 20:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Íris Liessi Gaucha

#3 Mensagem por ToniMarra » 22 Jan 2024, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
IRIS LIESSI GAUCHA,

RECEPÇÃO
FLAT NO CENTRO DE SP - BUROCRACIA PADRÃO - ESTACIONAMENTO NO LOCAL

QUARTO
TOALHAS LIMPAS - BANHEIRO LIMPO - CAMA GRANDE

Garota
Pontos fortes: Loira MILF - seios GG ( ENORMES ) - boa conversa - cheirosa
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: Beijos sem miséria - oral no pelo até o final - seios dela pulando na cavalgada é magistral - não regula posição - coroa safada - faz anal
Pontos Negativos – nada a reclamar


Avaliação
BREVE REPETECO

350,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Tom Kazanski
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2023, 02:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Íris Liessi

#5 Mensagem por Tom Kazanski » 11 Set 2024, 03:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD no fórum, atrasado mas não sonegado, 2 em 1, espero estar tudo correto!

Vamos lá: conheci a loira através do finado site do pássaro azul, passei um bom tempo querendo encontrar ela! Desde primeiro contato, muito atenciosa, tirava todas as dúvidas, trocando ideia, e dando ajudas por não ser da cidade.

Tratativas feitas, na chegada ao local dela, tudo bem discreto, organizado, feito as burocracias, subo ao apartamento, que era limpo, organizado, com toalhas limpas, produtos de higiene lacrados... Ela me esperava com uma camisolinha decotada bem bonita. Fui bem recebido, faz questão de te deixar à vontade, sem pressa, não ficou contando tempo.

Sentados no sofá, conversando, pegou minha mão e botou nos seios, já caí de boca mamando bastante... Meus amigos, que belo par de peitões, eu que gosto muito, me acabei neles.

Fomos para o quarto e já foi logo fazendo um boquete babado, sem camisinha mesmo, bem gulosa, com os olhos claros dela olhando pra mim, enquanto eu acariciava os seios dela, depois fui se boca na bcta dela, sem odores, já estava molhada, logo pediu pra cavalgar... Curti bastante, se entrega beija muito, não regula posições, bunda gostosa de bater e apertar disse que gozou por cima e me pediu pegando de 4... Depois da meteção finalizei nos seios com uma espanhola e fui embora.

Porém não me aguentei e no dia seguinte eu quis mais, no segundo encontro foi semelhante, porém pedi para comer o cuzinho dela... Gostoso apertado com ela contraindo bastante, peguei ela de lado, beijando na boca com ela gemendo e apertando os seios dela... Depois comi de quatro. Dessa vez finalizei na boca com ela chupando, gozei bastante, ela tirou foto da boca cheia para postar (me deixou fotografar ela com celular dela para posts)

Ela é uma MILF gostosa, corpo normal, seios naturais... Valor foi de 350,00 / hora
Já estou me organizando para um repeteco

NOTAS:
Anal: 9 sem acréscimo de valor
Oral: 10
Seios: 10
Rosto: 8
Bunda: 8
Sexo: 10 não regulou
Beijo: 10 não regula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”