Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 78 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#76 Mensagem por Libanês » 10 Jan 2024, 17:56

Limpeza no Tópico e daqui em diante apenas TD´s postados. O que não for TD será excluído.

Quem tiver dúvidas, favor enviar MP.

sem mais

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por Horneteiro » 16 Jan 2024, 19:58

Alguém já foi nessa? e do harém também

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v4jhp

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#78 Mensagem por Zildoviski » 17 Jan 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GABY

Aproveitei a ida em um consulta e fui no Harém, confesso que a ida foi mais por curiosidade mesmo pra conhecer o lugar. Vontade pouca de ficar com alguém. Estacionei o carro na frente mesmo e abriram o portão, o lugar é cheio de quarto e uma senhora me recebeu e me levou até o quarto, fiquei esperando ela por uns 5 minutos. Ela chegou, avisei que seria apenas 30 minutos, fiz o Pix adiantado por opção minha e vamos para o que interessa. Detestei que ela tinha passado um óleo no corpo, fiquei com uma gastura. O oral dela é muito bom, pressão total. Os peitos siliconados dela são bonitos, corpo do pescoço pra baixo achei bonito. Rosto feio, bom comer com um travesseiro na cara dela. Ela passou um tempinho chupando, coloquei ela de 4 e apliquei. Ela tem uns gemidos baixo, ficou falando pra eu gozar e assim fiz. Tomei um banho, ela abriu o portão e peguei o beco. Não voltarei, achei o lugar feio, parece um cabaré do centro.

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#79 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 18 Jan 2024, 14:05

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde parceiros.

Esse é meu primeiro TD sobre o harém de Venus, mas já conheço o local um bom tempo e já estive com outras garotas, mas decidir passar esse feedback para vcs sobre o atendimento da Gaby.

Entrei em contato com o local perguntando quais meninas estavam disponíveis e foi enviado as fotos delas, não marquei com nenhuma pois sei que não adianta marcar pois se chegar alguém na frente elas iram atender, não sei porque disponibilizar esse tipo de serviço se não cumpre. Então decidir ir diretamente é escolher, chegando lá tinha algumas opções decidir ir na Gaby mesmo sabendo q o atendimento dela e variado mas parece que ela melhorou o atendimento.

Chegando no quarto ela saiu para buscar seus pertences e toalha, na volta me informou que só poderia atender 30 minutos, falei que queria 1 hora e se ela não pudesse, eu poderia escolher outra menina, ela acabou aceitando, saiu mais uma vez e disse que voltava já, fiquei meio cabreiro com isso.

Ela tem um corpo bem malhado, pernas e coxas grossas, bumbum bem bonito com marquinha, os peitos são com silicone e bem bonitos visualmente, de rosto ela não é muito bonita, achei que ela exagera muito na maquiagem, no conjunto vale a pena.

No sexo começou chupando sem capa, oral bem gostoso molhado e firme ela se garante nesse ponto, pedir para fazer um 69 mas não aceitou falou que poderia chupar ela depois. Então partir para o oral nela, buceta bem cheiro e gostosa, Coloquei o preservativo e prenetrei ela bem devagarinho no ppmmm ela estava bem molhadinha, fiquei um bom tempo chupando os peitos dela que são bem sensíveis e logo ficam com os bicos durinhos não demorei muito e gozei logo. Fiquei um tempo descansando ela não é muito de papo mas ficou me acariciando enquanto eu mastubarva ela, logo fiquei animado novamente e partir para cima de novo dessa vez pegando ela de 4 aguenta bem, metir com vontade segurando nas coxas dela, enquanto ela pedia para meter com mais força, fiquei um tempo nessa posição e depois ela pediu para ir por cima, calvalgou com vontade e deu umas boas estocadas com aquela bunda gostosa. Coloquei ela de frente e ela ficou me encarando pedindo rola até eu gozar com ela me beijando.

Único ponto negativo ela não se envolver bem, mas tenta o possível agradar não é muito de conversar, acredito que o perfil dela seja mais atendimentos de rapidinha. Sobre a casa o local e bom bem localizado mas não é discreto, a casa e o banheiro são limpos e organizados mas é complicado ficar entrando e saindo do quarto para ir ao banheiro, tive q ficar um bom tempo esperando outros clientes sair para usar o banheiro, acredito que a estrutura da casa esta pequena para a demanda de meninas atendendo no local, o quarto tem ar condicionado mas sentir muito calor durante o tempo q fiquei lá.

Corpo 10
Oral 10
Rosto 7
Sexo 8
Envolvimento 8
Valor 160,00 1hr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d6apg

Link:
🔗

Esporádico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#80 Mensagem por Esporádico » 20 Jan 2024, 17:25

POSITIVO

Nota:10
Fala confrades, já tive várias contas q foram banidas , e vários TDS sumiram, então eu tinha parado de fazer TD, mas a uns dias atrás fui conhecer o harém, e vim relatar minha experiência , marquei com a Gaby, tirei minhas dúvidas pelo wpp, foi bem atenciosa, marcamos horário , tudo certo... Chegando no local me encaminharam pra um quarto e fiquei esperando poucos minutos , o quarto excelente,limpo, climatizado, o banheiro tbm total higiene.. poucos minutos depois aparece a Gaby, eu queria q fosse 1h mas ela estava sem tempo e acabamos combinando somente meia hora , achei q não seria suficiente mas foi um tempo perfeito, ela sabe fazer valer cada minuto , é igual nas fotos , até mais gostosa e gata pessoalmente, não regula posição, não apressa , oral delicioso sem capa.. os peitos com silicone na medida certa e um rabo bem gostoso q de 4 fica surreal... Ela é bem atenciosa calma e educada, me deixou bem a vontade ...
Atendimento 10
Corpo 10
Bct 10
Bunda 10
Oral 10
Com certeza terá repeteco

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Radamés » 20 Jan 2024, 17:42

A partir do momento que fizeram algumas críticas da Gaby, choveram TD's super protetivos e exageradamente positivos. Quando eu fui no Harém, me disseram que as meninas sempre olham os relatos daqui e até param de atender quem elas conseguem identificar aqui que fez TD negativo. Está rolando fake e isso é triste, pois pelas fotos é possível notar que ela é longe de ser nota 10 em tudo, aí força a barra assim. Se quiser TD positivo, basta atender bem, pois por mais que não seja perfeita e desagrade fisicamente alguém, sempre será procurada pelo bom atendimento. Respeite o site, pois aqui é uma proteção para nós homens e uma forma de direcionar os confrades aos melhores atendimentos que possam ter

Link:
🔗

Harem de Venus
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por Harem de Venus » 20 Jan 2024, 18:47

Meu bem se você reparar as contas que comentaram sobre Gaby são mais antigas até que o tempo que a casa tá aberta, a casa tem menos de 1 ano e as contas que comentaram sobre ela tem mais de 1 ano e vários tds, então muito sem lógica esse seu comentário

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Radamés » 21 Jan 2024, 09:24

Olha aí que massa, o próprio estabelecimento tem seu perfil. Em parte, confirma o que falei e os perfis mais exagerados, mal tem TD"s.
Mas enfim, o meu comentário jamais foi para diminuir a Gaby ou qualquer outra, mas sim para criticar os fakes, afinal, nunca visitei a Gaby.
Parabenizo o estabelecimento ter um perfil e acompanhar os relatos, se tiver o intuito de corrigir erros e pontos negativos das meninas e do local em si, isso sim é mostrar vontade de querer crescer e também mostra a importância do site para mudar vícios e constrangimentos que passamos nos atendimentos de GPs em Fortaleza.
Fiquei positivamente surpreso pela atitude. Mas ao Harém de Vênus, só fui uma vez e tenho vontade de quem sabe um dia conhecer uma loira branquinha rosadinha (esqueci o nome) e quem sabe talvez até a Gaby, para dar minha própria opinião e relato, pois o principal ponto positivo da casa, na minha opinião, é o fato das fotos das garotas serem reais.. já o ponto negativo, ao meu ver, é termos que sair do quarto para ir ao banheiro, querendo ou não, expõe bastante. Mas enfim, espero que possa sempre melhorar a qualidade do local, pois quando fui não me desagradei não, achei bacana o local, mas sempre puder acompanhar as críticas e investir na correção e melhoria, garanto que só tem a crescer cada vez mais. Desejo sucesso

Link:
🔗

Connor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Connor » 21 Jan 2024, 11:01

Concordo com você meu amigo, outro ponto que observei na casa é que passaram a impor limite de gozadas novamente, o que eu acho uma tremenda hipocrisia pois em todos os anúncios as moças sempre cobram pelo tempo e não por gozadas.
Pessoal nós pagamos pelo serviço e acredito que todos já ouviram alguma vez na vida a frase: O cliente sempre tem razão.
Sem nosso dinheiro elas não vivem ::basta::

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#85 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 21 Jan 2024, 11:24

POSITIVO

Fala confadres, justamente nessa semana passei na Gaby kkkkkk
Nem tinha visto os Tds dos colegas, mas o que sei que um amigo meu já foi nela e atendeu super bem e outra vez n foi lá essas coisas nem todo dia todo mundo tá 100% mesmo faz parte, por isso tomo cuidado antes de negativar a menina só se for realmente mt ruim ou enganação, mas tbm 10 é 10 né pai! Vamos tomar cuidado com a emoção tbm nos tds kkkkkkk.
E experiencia de kd um é kd um enfim…
Vamos lá minha experiência, fui de supetão pq nem tinha planos de ir e estava apressado, tava querendo ir na Polly uma gostosona novata, chegando lá vi as meninas e a Gaby tava disponível, fui nela por ver varios tds positivos, tinha só outra branquinha gostosa que era meu numero mas preferi ir na Gaby.
Fui no atendimento de meia hora , chegou no quarto super rápida, conversamos menos de 1 min e pau na máquina, ela foi logo chupando boquetao de respeito! Nota 9, o sexo foi bom se esforçou pra agradar 9 tbm, ela é bem gostosa pessoalmente e o atendimento de fato é mt bom, o único detalhe era um cheirinho da ppk que n tava legal parecia que ia ficar no vermelho a menina ou sei lá mas nada que desabonasse a foda, rapidinha feita e aceitou leitinho na boca! Pagamento 130 + 5 da maquininha e tchau!
Nota geral:8,5 pra moça mt top e trepadeira vale o custo benefício! Casa mt boa, é bom acompanhar mesmo pra ver melhorias parabéns! Continuem assim…

Link:
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Horneteiro » 22 Jan 2024, 08:03

Já fui na Gaby! ótimo atendimento e muito gostosa e nem tinha silicone ainda rsrs, entendo a galera q da 10 pra tudo realmente se comparar com 90% das opções hoje ela é melhor

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#87 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 22 Jan 2024, 22:56

Boa noite amigos, entrando no debate acho besteira ficarem questionando aqui se um TD é fake ou não, pois nós mesmo podemos tirar nossas conclusões pelos relatos positivos ou negativos, não adianta querer mascarar pontos negativos da menina ou da casa, através de TDs porque uma hora alguém vai relatar a verdade.
Acho legal a atitude de alguém do espaço ou dono acompanhar aqui e usar nossos relatos como uma maneira de melhor o atendimento das meninas ou do local. Agora querer banir ou intimidar o cliente porque ela fez um TD negativo, acho muito errado e o moderador deveria banir isso.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Zildoviski » 23 Jan 2024, 12:13

Era só o que faltava mesmo. Puta e cabaré ter conta aqui pra filtrar o que os clientes estão achando do serviço. Sabe perguntar o cliente não? Pergunta quando ele estiver lá, depois que sair, começa a fazer um filtro com o próprio cliente. Isso de melhorar o atendimento baseado em TD que aparece aqui, vocês estão de brincadeira né!? Já chegou o nível de puta vim reclamar comigo por que achei ela feia, de dona de casa vim reclamar por que eu falei que a casa parece um cabaré do centro. Oras! Se o fórum foi criado para a gente da a NOSSA opinião sobre a GP, o local. Quando vocês vão cagar precisa alguém mandar vocês baixarem as calças? Não né? Então por que precisa a gente tá falando pra vocês que o lugar preciso tá limpo. Que a GP precisa fazer um atendimento básico? É cada uma. Não é de hoje que as putas criam perfil pra se auto promover. Vagabunda! Faz um atendimento bom que tu não vai precisar perder tempo falando bem de tu mesmo, deixa que o tempo vai dizer o quanto tu é boa no que se propôs a fazer. Se o forista tiver o básico da noção, experiência, ele reconhece um TD fake, assim como perfil. Vocês sabem por que nunca precisou aparecer perfil fake da Sol ou da Bruna novinha aqui? Por que ambas prestavam um bom serviço.

Link:
🔗

Esporádico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#89 Mensagem por Esporádico » 02 Fev 2024, 11:40

POSITIVO

Nota:10
Salve salve manos.....Fui de novo na Gaby, primeiramente queria dizer q cada um tem seu gosto, não sou fake, frequento o fórum a mais de 10 anos, já contribui bastante , e já me decepcionei bastante com algumas "moderações" estranhas , eu acho q corpo dela 10 sim...a bunda redondinha lisinha e firme, do jeito q eu gosto, tem gente q prefere bunda gorda e gigante , a dela é na medida certa , assim como os peitos e o resto do corpo,, dei nota 10 pra o q eu achei q era 10... E pessoalmente é melhor , não sou fake pois já tive várias contas banidas pq reclamei de TDS negativos terem sido apagados ,.eu tinha parado de postar TDS por isso, mas agora voltei, pq a Gaby é uma delícia e vale demais o preço ... A casa é muito limpa e organizada, agradeço tbm a recepcionista q é muito educada e parece ser bem legal, me tratou muito bem também, bastante profissional....ambiente agradável , dessa vez cheguei lá na hora marcada, mas ela estava ocupada e fiquei esperando ela no quarto, ótimos quartos , limpos e climatizados , isso não foi problema pra mim, pois ela nao demorou e vale a pena a espera, ela chupa bem , me trata muito bem tbm, não regula posição , não apressa, é bem educada e atenciosa , sabe como agradar o cliente e é bem profissional , ela gosta do q faz...faz tudo q a gente pede e se dedica a da o melhor , tem meninas q cobram o dobro do preço e te trata mal e ainda não chega nem ao pés da Gaby fisicamente , fizemos algumas posições e gozei com ela de 4, batendo naquele rabo gostoso metendo forte e ela pedindo pra eu não ter pena , tava com o pau bem duro com medo de machucar ,.mas ela aguentou bem a pressão ...
Bunda 10
Bct 10
Oral 10, melhor q da outra vez q já foi muito bom tbm
Peitos 10, silicone na medida certa ..
Corpo dela e uma delicia
130 por meia hora vale demaaaaais, principalmente pelo tratamento ...
Não fez anal, mas na próxima vou conferir e da minha nota .. espero q tenham vários repetecos, faço esses TDS sobre ela pq cansei de pagar caro e ter um péssimo atendimento q é melhor bater uma sozinho em casa , e com ela a qualidade é garantida... Não sou emocionado nem tô bajulando , é uma puta rara.. q vale a pena experimentar

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#90 Mensagem por algoamais » 03 Fev 2024, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Olá, pessoal. Venho aqui relatar minha experiência com a Paloma.
A Paloma é uma loira baixinha, deve ter menos de 1,60, branca, com peitos médios e uma bunda sensacional.
Marquei o atendimento pelo Whatsapp, foi bem rápido.
Enfim, vamos lá. Começou pelo boquete e foi muito bom, nada de outro mundo mas só não gozei ali porque queria segurar. Ela veio por cima e eu fiquei olhando ela sentando pelo espelho, sensação boa viu. Ela continuou por cima mas dessa vez de costa, aí eu não me aguentei e gozei no rosto dela (Não permite gozar na boca, ao contrário do que diz o anúncio). Tomei banho e quando voltei botei de quatro. Meti demais. Puxei cabelo, bati na bunda (e que bela visão de quatro). Ela dava uns gemidos que eu achava engraçado, ajudou a retardar o gozo. Depois botei de lado e por cima outra vez. Gozei com ela sentando bem rápido e forte, até continuou sentando depois que eu gozei.
Ela é bonitinha, não é de conversar, mas eu só queria comer ela mesmo então pouco importa.
Paguei 160 por uma hora e duas gozadas, e pra mim valeu a pena, mas não vou voltar.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nfvtn
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z46dy

OBS.: elas, do harém, olham o fórum e sabem quem são alguns de vocês. Fiquem espertos e cuidado.

Link:
🔗

Responder