POSITIVO Nome da Garota:Charlotte
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve seu Reveillonos, tamos de volta, um pouco atraso, mas retomando as atividades no retorno triunfal de quem nem saiu pra voltar hahahahahahah seguindo minha sina desde o final do ano, reencontrando algumas lendas e dessa vez uma que sumiu há tempos, simplesmente a Charlotte.
O Prefácio: Colei na casa agendado pra não ter erro, aguardo um pouco, como sempre simpatia e alegria ali na casa, pelo visto quase todas ocupadas, fiquei aguardando minha hora com a pin-up alt girl da Charlotte
O Visual: Simpatia em pessoa, sorrisão enorme, olhos grandes, expressivos, cabelo colorido, mega tatuada, peitos m pra g, bunda g, magra, alta, está mais fit, gostosa, cabelo bem curtinho, pra mim, puro estilo, as várias tattoos chamam a atenção, acho louco como o visual todo é foda... Boca carnuda, cheirosa, doidinha, muita empatia e simpatia, pra quem curte tudo isso, recomendo demais.
O Atendimento: Engraçado que eu sabia que ela atendia bem, mas o tempo passou e eu não lembrava de como era... Talvez por nos conhecermos a coisa fluiu melhor ainda, facilitou, atendimento foi sem miséria, muitos beijos, namorada safada com saudade, pegada que dá vontade de ficar um fim de semana na cama com ela, detonei ela no oral, a gata se esbaldou, invertemos, ela judiou de mim, difícil segurar, tem técnica, carinho, vontade, sempre querendo agradar, deu vontade de ficar só ali (não perguntei se finaliza, não lembro se fazia antes, consultar se tiver interesse), já preparo o EPI e vamos pra cima, ou melhor, ela por cima, com vontade bucetão massacrando meu pau, tesão, invertemos, papai e mamãe safados com muitos beijos, carinho, namorada mesmo... de lado e depois de 4 com vontade e ela se tocando, curtindo a todo momento, não resistindo explodo em êxtase...
A Conclusão: Caralho, que saudade que eu tava dessa gata... Ficamos papeando, pondo a conversa em dia, tempo de qualidade com ela, gostei demais, faltou só anal pra ficar sensacional, mas não fez falta, não perguntei e nem lembro se curte ou faz... Provável que com caixinha... De qualquer forma, um fodão, curti demais, quero voltar logo
Como sempre, casa altamente recomendada.
Bora!