Não sou um cliente enjoado, sendo uma garota tranquila e agradável eu me contento com o atendimento pois nem sempre a garota necessita ser bonita ou ter corpo perfeito, a garota sendo limpa, cuidar o mínimo do seu corpo e ser agradável isso já é ótimo.
Resolvi relatar minha experiência com a essa garota TD feito essa semana para que os colegas fiquem alertas. Achei o anuncio dessa garota no site fatalmodel, fotos com aparência razoável e vendo vídeo de confirmação dela e de outra garota que tinha escolhido no mesmo site, resolvi escolher ela. Entrei em contato com ela através do número do anuncio, me atendeu rapidamente e pareceu cordial.
A localização que ela me enviou deu na rua de trás e demorei um pouco a encontrar. Chegando ao local, confirmei que era a mesma do anuncio. Eu tinha comentado com ela que tinha demorado a encontrar o local por conta da localização que deu na rua de trás. Bem ai começa a história, do início ao fim que me encontrei com ela, essa garota não falou praticamente nenhuma palavra, entrou no quarto, praticamente muda, não falou sequer sobre atendimento, me entregou a maquina de cartão e perguntou quanto tempo, sem falar nada, como estava lá resolvi arriscar, passei o cartão e me arrependi, tentei encostar nela, e me pediu pra ficar em pé e ela sentada na cama, e começou a manipular o lord, e fiquei tão sem ânimo, mas tão decepcionado, que não deu sequer de terminar o atendimento, peguei a roupa e vazei. Simplesmente decepcionante. Caros colegas, é a vida de quem lida com isso, sair pra desbravar, as vezes acerta, as vezes erra. O que aconteceu, fui na outra menina que tinha deixado de escolher, e resultado, a outra que não tão bonita quanto ela, me atendeu muito, muito, muito melhor, sem comparação e vida que segue.
Corpo: 8 (Exatamente como esta no vídeo de confirmação, sequer tirou a parte de cima da roupa)
Rosto: 5
Envolvimento: 0
Atendimento: 0
https://fatalmodel.com/1822641/sabrina-becker-1822641
(34)99814-5690