Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2326 Mensagem por Pacforist » 09 Jan 2024, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Amigos foristas, na presente data a acompanhante da qual vou avaliar aqui não se encontra na cidade presidente Prudente, porém eu precisava dar meu depoimento de como foi minha experiência com ela...(serve de alerta pra os próximos não passarem por isso)combinei cm a "profissional"o atendimento, ela conseguiu atrasar uns 20 minutos, eu cm muito T aguardei, enfim quando ela chegou fomos pro quarto na casa aonde ela estava hospedada, me chup...por 1 min , botou a camisinha e cm uns 4 min de transa(SEM EXAGERO)ela falou pra eu goz...logo que ngm iria transar cm ela por uma hora e pagar só 150...resumo da ópera eu acelerei logo o processo pra sair o mais rápido possível do local e da presença dela...nem um pouco profissional, mentirosa, apressada, mecânica e além de tudo fumante(se alguém não curte fica o segundo alerta)foi uma das piores experiências que eu já tive saindo cm GP a pior irei contar em breve...abraço foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fancho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2327 Mensagem por fancho » 09 Jan 2024, 01:38

Boa noite
Galera nao e TD mas se alguem puder indicar uma profissional que atenda proximo a rodoviaria vou estar de bobeira por la e preciso de alguma coisa pra passar o tempo
Alguem tem algo pra indicar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2328 Mensagem por Pacforist » 10 Jan 2024, 16:59

Foristas vocês já desbravaram essa acompanhante aqui? Tenho curiosidade, vi que no fatal ela é bem avaliada, mas gostaria da opinião do senhores aqui caso alguém já tenha sido atendido por ela...
https://fatalmodel.com/475398/juju-fernandes-475398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2329 Mensagem por Pacforist » 11 Jan 2024, 15:47

Rapaziada essa nobre senhorita está aqui em nossa cidade novamente, lá no fatal existe boas avaliações sobre ela, mas eu tenho a impressão que ela é justamente o contrário, uma furada das grandes...alguém já desbravou e sabe me dizer ...
https://fatalmodel.com/1346126/melissa- ... in_reviews

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkatsu
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2330 Mensagem por mkatsu » 17 Jan 2024, 01:23

.
Rapaziada essa nobre senhorita está aqui em nossa cidade novamente, lá no fatal existe boas avaliações sobre ela, mas eu tenho a impressão que ela é justamente o contrário, uma furada das grandes...alguém já desbravou e sabe me dizer ...
https://fatalmodel.com/1346126/melissa- ... in_reviews
É meu parceiro essa dama em questão não tem boa reputação aqui.
Pra mim foi um péssimo at. No primeiro contato ela é simpática, porém recebe antecipado depois só decepção. Apressada fica reclamando, o único ponto positivo que me interessou a princípio ela é bem gata e tem uns peitos perfeito.
Caso vc queira conhecer o trabalho dela procura os vídeos com o nome de Alice Alcântara
Espero que tenha ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
borracheiro_indiana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2331 Mensagem por borracheiro_indiana » 23 Jan 2024, 10:58

Alguém já foi ou tem informações dessa Maya Castro?

https://fatalmodel.com/1672933/maya-castro-1672933

Fiquei interessado, mas não achei nada a respeito dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fancho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2332 Mensagem por fancho » 23 Jan 2024, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana Loreto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa galera
Meu primeiro relato aqui me desculpa alguma coisa mas vamo la
https://fatalmodel.com/1636646/fabiana-loreto-1636646
Mandei mensagem combinamos e fui ao local da moça chegando la a surpresa é uma senhora tem pra mais de 50 anos cheia de frescura não chupa sem capa nao bja na boca.
O local e pessimo quente parece um cativeiro sofa duro um cheiro ruim a senhora e fumante mesmo sem chegar perto da pra sentir o cheiro de cigarro.
Paguei os 150 mangos gozei e sai fora com vontade de meter minha cara no poste de tanta raiva praticamente rasguei dinheiro

Foi nem fala nada do corpo pq nao tem nada de parecido com o do video enganação total. Cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Persistente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2024, 22:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maya Castro

#2333 Mensagem por Persistente » 23 Jan 2024, 23:38

Caro forista Borracheiro, você perguntou sobre a Maya Castro. Vou lhe dar a resposta que, tenho certeza, está querendo ouvir. Antes de mais nada, quero dizer que, embora pareça ser meu primeiro acesso, estou há anos no fórum, mas perdi minha senha e não consegui recupera-la, tive que me cadastrar com outro nome. Há algum tempo, o nobre Taca Le Pau me chamou de exigente. Quase adotei esse nome agora, mas em face da minha provecta idade, estou mais para persistente que exigente. Quanto à Maya, vou lhe responder com ciúmes, queria ela só para mim, mas penso que não daria conta. Ela é doce, cheirosa, linda, gostosa, paciente e muito inteligente. Sabe tratar um homem. Cabe bem nela o que falaram da espetacular Carla Martins: linda e honesta. Pode ir sem qualquer receio. E nos conte depois. Ah, ela gosta de praticamente tudo, mas não que puxem aquele cabelão lindo, que é realmente chamativo (se ela ler isso, vai saber quem sou).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2334 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Jan 2024, 08:54

Persistente escreveu:
23 Jan 2024, 23:38
mas perdi minha senha e não consegui recupera-la, tive que me cadastrar com outro nome.
Me chama por MP vou tentar reativar o Nick antigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2335 Mensagem por ciclops » 27 Jan 2024, 04:02

Olá a todos, estou a muito tempo longe do fórum e dessa vida boa devido a situação civil e finalmente tenho o final de semana para aproveitar Presidente Prudente, depois de muito pesquisar aqui no fórum não consegui decidir, alguém tem contato firme de alguma top? Estou de olho na Sarah Liz mas fiquei com receio pois número que está no TD da página não é igual do whats que está no fatalmodel, agradeço desde já, obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2336 Mensagem por Manutencao » 29 Jan 2024, 11:50

Persistente escreveu:
23 Jan 2024, 23:38
Caro forista Borracheiro, você perguntou sobre a Maya Castro. Vou lhe dar a resposta que, tenho certeza, está querendo ouvir. Antes de mais nada, quero dizer que, embora pareça ser meu primeiro acesso, estou há anos no fórum, mas perdi minha senha e não consegui recupera-la, tive que me cadastrar com outro nome. Há algum tempo, o nobre Taca Le Pau me chamou de exigente. Quase adotei esse nome agora, mas em face da minha provecta idade, estou mais para persistente que exigente. Quanto à Maya, vou lhe responder com ciúmes, queria ela só para mim, mas penso que não daria conta. Ela é doce, cheirosa, linda, gostosa, paciente e muito inteligente. Sabe tratar um homem. Cabe bem nela o que falaram da espetacular Carla Martins: linda e honesta. Pode ir sem qualquer receio. E nos conte depois. Ah, ela gosta de praticamente tudo, mas não que puxem aquele cabelão lindo, que é realmente chamativo (se ela ler isso, vai saber quem sou).
Eu tbm estava curioso foi bo. Saber Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2337 Mensagem por Manutencao » 29 Jan 2024, 11:52

fancho escreveu:
23 Jan 2024, 16:42
Boa galera
Meu primeiro relato aqui me desculpa alguma coisa mas vamo la
https://fatalmodel.com/1636646/fabiana-loreto-1636646
Mandei mensagem combinamos e fui ao local da moça chegando la a surpresa é uma senhora tem pra mais de 50 anos cheia de frescura não chupa sem capa nao bja na boca.
O local e pessimo quente parece um cativeiro sofa duro um cheiro ruim a senhora e fumante mesmo sem chegar perto da pra sentir o cheiro de cigarro.
Paguei os 150 mangos gozei e sai fora com vontade de meter minha cara no poste de tanta raiva praticamente rasguei dinheiro

Foi nem fala nada do corpo pq nao tem nada de parecido com o do video enganação total. Cuidado!
Quase marquei um pg com esta garota, mas agora depois deste relato tô fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard010
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Abr 2018, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2338 Mensagem por hard010 » 31 Jan 2024, 07:49

Salve amigos, Alguém já saiu com aquela moça chamada Emily que anuncia no fatal, sempre saio com a juju mas e hora de experimentar carne nova, estou em duvida sobre essa Emily e se alguém tiver contatos de Civil ou alguma Japa poderia me enviar.
Desde já agradeço meus amigos do Crime!
o Link da moça para facil identificação kkk. vlw!
https://fatalmodel.com/1491172/emilly-ferraza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vet_lab
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Mai 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2339 Mensagem por vet_lab » 31 Jan 2024, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:allinepp21

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pessoal vai ai um alerta de golpe.

tem alguns perfis, que usam a foto que esta no Whatzapp para pesquisar no face, e fazer ameaças as pessoas pedindo dinheiro, em anúncios do skokka, pagina uol, tem varios perfis com ddd 43, 34 , 21, 44 entre outros de fora que fazem a mesma coisa, entrem em suas configurações e bloqueiem os seu acesso a fotos e contatos, para não passem por esse tipo de golpe. eu já passei 2 x por esse problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2340 Mensagem por Manutencao » 31 Jan 2024, 18:48

vet_lab escreveu:
31 Jan 2024, 14:29
pessoal vai ai um alerta de golpe.

tem alguns perfis, que usam a foto que esta no Whatzapp para pesquisar no face, e fazer ameaças as pessoas pedindo dinheiro, em anúncios do skokka, pagina uol, tem varios perfis com ddd 43, 34 , 21, 44 entre outros de fora que fazem a mesma coisa, entrem em suas configurações e bloqueiem os seu acesso a fotos e contatos, para não passem por esse tipo de golpe. eu já passei 2 x por esse problema.
Caro amigo tbm passei por esta situação a pessoa pega todas informações endereço e ameaça
Valeu por reafirmar estes golpes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”