Sobre a garota: garota linda, deve ter uns 20-22, parou a clínica! estava quase pelada, bem branquinha, 1.60m de altura, cabelos castanhos escuros compridos, cinturinha fina, bunda grande durinha e perfeita, algumas tatuagens, peitos M de ninfeta, estilo gostosa novinha de academia, fazia tempo que eu não via uma garota assim em clínicas.
Mamada: apenas com camisinha
Beijo: de língua e intensos… mas acho que ela gostou de mim, passou umas 3x me secando e provocando e quando outros clientes falavam ela ignorava haha ela me escolheu
TD: eu tinha ido ver outra garota, mas quando ela passou ja reservei para pegar na sequência após o TD que já havia marcado, eu estava animado esse dia haha
Quando um quarto liberou (30min depois) chamam ela para atender… ela me vê e já dá um sorriso… vamos para o quarto, banhos tomados, ela vem e deixa ao meu lado, conversamos um pouco e começamos nos beijos intensos e nossa! Encaixou perfeitamente hahah
Ela desce e chupa com camisinha… chateado, mas eu estava tão animado que nem me importei, ela estava com tanto tesao que gozou enquanto eu a dedava, ficou toda molhada, deitei ela na cama, puxei pelas pernas e comeco no ppmm, ela diz que o Jr é grande mas que “só começar devagarinho que vai caber tudinho” hahaha pirei a metelancia ficou muito intensa e trocamos de posicoes muitas vezes hahah para não acabar o jogo logo… de quatro nao podia faltar… de quatro ela é um espetáculo, meti forte muito forte e ela curtiu, gozou novamente… deu para sentir ela ficar toda molhada, coloquei de ladinho e bombei forte até finalizar intensamente.
Ela trabalhava em boate então tem pequenos vícios, mas o potencial da mina é enorme! Uma pena que ela não é de SP e nao sei se vai voltar =(