Dani Carioca
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 99959-1932

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fode+-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani Carioca

#1 Mensagem por Fode+- » 23 Jan 2024, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de sonegar por algum tempo, venho aqui dividir essa experiência.

Td realizado no dia 19/01. Vi que a Dani estava em Curitiba por pouco tempo e diz que gosta de anal, resolvi aproveitar.
Contato rápido e consegui marcar pro fim da tarde. Local na Visconde de guarapuava, de fácil acesso e discreto. Ela mesmo abre a porta.
Chegando lá, achei ela mais gostosa que nas fotos, bunda e peitos grandes, corpo de academia.
Tomei um banho e quando voltei pro quarto ela estava de bruços. Começou a chupar, delícia de boquete. Até falei pra ela ir devagar, isso enquanto já dedava o cu. Pedi pra ela parar pra não ficar por ali e já pedi o *. Ficou de 4, passou um lubrificante e comecei devagar depois fui aumentando, aguenta e ficava falando putaria. Bombei uns minutos, não aguentei e gozei ali mesmo.
Ficamos conversando um pouco, menina gente boa e sabe fazer você se sentir a vontade.
Disse que não consigo gozar 2x normalmente. Aí ela aceitou o desafio e começou a chupar de novo, pedi o cu de novo e ela virou com aquele rabo lindo. Mais uns minutos ali e gozei de novo. Não aproveitei dessa vez, mas ela disse que pode.

Menina recomendadíssima. Fode pra caralho e gosta de foder.

Custo R$ 350,00 bem investidos.

Disse que não aproveitei dessa vez e não disse o que, mas ela disse que pode gozar na boca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hey5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dani Carioca (21) 999591932

#2 Mensagem por Lord Escanor » 24 Jan 2024, 14:58

matte leão escreveu:
24 Jan 2024, 13:28
link da puta por favor

matte leão

Link:
🔗

Geralt_da_Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani Carioca (21) 999591932

#3 Mensagem por Geralt_da_Putaria » 25 Jan 2024, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve amigos da Fomula 1 :D , dessa vez o TD foi com a Dani, feito final de semana. Vi que tinha uma bela raba e gostava de anal, tinha algumas avaliações positivas em outras cidades decidi arriscar. Contato rápido e tudo bem explicado. Como dito anteriormente antede na Visconde de Guarapuava local bem discreto e aconchegante. Só difícil pra estacionar perto. Chegando ao local ela abre a porta e já estava me esperando de lingerie. Ela é muito mais gata ao vivo, corpo de academia, tem um bundão tão bonito que só de olhar já dá vontade de dá uns pegas. :twisted: O peitinho perfeito, parece que o cirurgião estava inspirado. Voltando ao que importa, me recebeu comn um selinho, ao subirmos perguntei se poderia tomar uma ducha e ela me mostrou o banheiro e ofereceu uma toalha, aqui um ponto negativo: o box do banheiro é pequeno então se vc for um armário melhor sair de casa limpo.
Após o banho fiz o pagamento, 375 lulos por causa do taxadd.

Começamos que ela esfregando o Bruce Banner naquela bunda maravilhosa.
Depois ficou alguns minutos fazendo um boquete sensacional por cima enquanto eu me deliciava com aquela bunda.
Após algum tempo foi hora de partir pra aquele rabo, passou o lubrificante e ficou de 4, pude ver aquela visão maravilhosa. Comecei metendo devagar até tudo ficar ajustado, dps começeu com umas estocadas fortes e ela aguentou de boas dei uns tapas de leves naquele rabao. Fiquei uns 5 minutos comendo aquele cuzinho até que leite na borracha.

Fui me lavar novamente, batemos um papo rápido e hora do segundo round, novamente um bola gato e quando o Bruce Banner animou fui comer aquela bucetinha, primeiro com ela por cima e dps papai e mamãe. Dps pedi cuzinho novamente e fui prontamente atendido fiquei até cansado. Acabei não conseguindo gozar dnvo, ela me chupou de novo e acabou o tempo. Pedi pra tomar um banho, me arrumei e nos despedimos.

Disse que ficaria até essa semana por aqui.

Gostei do encontro. Voltaria? Com certeza, mas temos outras pra experimentar. :P

350 R$ por 1 hora. (375 se for no cartão).

Links:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dani-sanchez/

https://fatalmodel.com/36700/daniela-porsche

Link:
🔗

Responder