POSITIVO Nome da Garota:Dafne Spindula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos.
Eu sigo a Dafne nas redes sociais a alguns anos. Acompanhei seus trabalhos no universo cosplay, Erocosplay e como atriz. Num evento, nos conhecemos pessoalmente e trocamos contato, mas nunca cheguei a ter a oportunidade de sair com ela, embora fosse um grande desejo. Mas ela sempre se mostrou educada e simpática, desenrolando uma gostosa conversa e interação.
O tempo passou e eu fiquei sabendo que ela estava disponibilizando agenda para encontros. E assim eu fiz, entrando em contato com ela para maiores informações: ela me recebeu educada e objetiva no Whatsapp, me passando todas detalhes necessários sobre o encontro e valores. Como medida preventiva, ela até me mandou vídeos de confirmação, comprovando sua autenticidade e afastando a desconfiança de se tratar de uma identidade falsa.
E assim, acabamos combinando a data e o tempo do encontro, onde um sinal precisaria ser depositado por PIX. Só tinha um detalhe... ela é de Goiânia as vezes está em Ribeirão Preto (ela até aceita viajar para outras cidades do país, mas é necessário combinar os detalhes e ter um bom nível de confiança com o cliente). E no meu caso, tive que dar um jeito de ir até a cidade (no qual não conhecia) para vê-la.
Mas deu tudo certo: ao chegar lá num Sábado, enviei mensagem para ela, e ela me enviou o endereço e número de seu apartamento. Chegando lá e me identificando, sou autorizado para subir pela portaria, e ao apertar a campainha sou atendido por uma bela e alta ruiva, com lábios carnudos, pele branquinha, olhos claros, e com longos e cheirosos cabelos alaranjados. Estava vestindo um vestido sensual e esbanjando muita simpatia e bom humor.
Acabamos nos reconhecendo dos "velhos tempos" e fomos colocar o papo em dia. Lembramos do dia em que encontramos pela primeira vez num evento EroCosplay (onde diga-se de passaagem, ela estava belíssima com um cosplay sensual de uma Bruxinha da série Harry Potter).Trocamos gostosas risadas e histórias, que depois se transformaram em beijos e amassos cada vez mais envolventes...
Ela com seu estilo namoradinha, me convidou para uma ducha juntos (até pq eu estava vindo de uma longa viagem de SP)
Fomos para a cama, e ela foi cuidadosamente me beijando da cabeça e se abaixando, para querer abocanhar mais a fundo... quando notei suas intenções, acabei propondo um 69, que ela aceitou de bom grado, virando aquele bumbum redondinho e cheiroso para ser simultaneamente acariciado pela língua. Nossos corpos contorciam simultaneamente em forte ebulição e desejo com essa gostosa interação.
Quando o "júnior" ficou ainda mais "animado", ela pegou a camisinha e veio por cima, cavalgando e rebolando gostoso, deslizando e as vezes apertando suas mãos sobre meu peito.Paralelamente eu segurava suas coxas com força, para sentir melhor a pegada, e as vezes levantava minha mão para deslizar sobre o peito, a barriguinha, o pescoço, colocar os dedos na boca e aciriciar os cabelos que dançavam a cada pulo.
Depois alternamos por várias posições: papai e mamãe, frango assado e terminamos de bruços, uma das minhas posições favoritas, sentindo seu corpo moldado ao meu, com gemidinhos gostosos e até um sorriso esboçado a cada movimento.
Perguntei se ela fazia anal, mas no dia acabei não realizando. Mas pude compensar muito bem com um delicioso oral e dedinhos atrevidos (mas suaves) deslizando no cuzinho.
Nos despedimos com um beijo, e a promessa de um dia comparecer na capital paulista novamente. Será muito bem recebida.
Em resumo, a Dafne é uma pessoa que gosta de curtir o momento, se entrega de verdade na interação e busca valorizar todos os detalhes, desde o ambiente até a troca de olhares e carinhos na cama. Nada mecânico ou superficial.
Eu recomendo muito e espero vê-la em breve.
(62)9233-0390