Giovanna Dias
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95033-9010

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Todd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giovanna Dias

#1 Mensagem por Todd » 29 Abr 2022, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Giovanna realizado na hoje sexta(29/04) no Flat em Moema.

Esse é meu segundo post e estou seguindo a discas de vários confrades e estou curtindo muito

Comunicação: 10/10 sem nenhum tipo de mal-entendido de comunicação e a garota foi bem educada nas conversas pelo Whats.
Pontualidade: 10/10 Eu me atrasei pois um dos semáforos a CET estava desviando e meu Waze recalculou uma outra rota me atrasando 6 minutos.
Beleza: 9.5/10 uma morena com um sorriso maravilhoso.
Aparência: 10/10 Somente de Lingerie e salto alto.
Comportamento: 10/10 garota de muito bom nível, nitidamente dá para ver que ela tem boa postura. Inicialmente um pouco tímida porem se mostrou muito atenciosa e bastante simpática.

Corpo no geral: 9/10 nessas fotos ela esta menos bombada e claramente da para ver que se tornou tipo Panicat com músculos bem torneados.
Seios: 9/10 Silicone bem durinho e ela pede muito para beijas eles, sente um tesão que fiquei bem surpreso.
Cintura: 10/10 fina
Bunda: 8.5/10 Não e gigante com esta malhada ficou bem durinho, me agradou pois sentia bastante nas pegadas de 4.
Vagina: 10/10 cheirosa,raspadinha, quente, molhada e apertada. Chupei bastante.

Oral: 10/10 No inicio achei que estava fraco, mais na finalização depois de quase 1 hora de madeirada ela me fez um boquete molhado que gozei muito.
X1: 10/10 mete muito, geme gostoso, tem bastante disposição, foi um espetáculo e encarou eu ereto quase 1h, hoje mandei um pré treino para dar mais disposição e estava tipo um touro, tomei 3 banhos e só gozei no final.
Anal: Bati meu recorde 35 minutos de madeirada no cuzinho e com ela pedindo mais e apertar seu peito(foi de quatro, por cima, de costa e de lado) fiz valer o treino de lag press ali.

Resumo: garota muito bonita, de boa postura, simpática, com um excelente corpo, que fode muito. Achei ela pessoalmente mais musculosa isso pode ser ruim para alguns e com a pela mais bronzeada que as fotos.

R$ 400+ 100 do anal/ 1h
valor de garota top e me retornou um atendimento top, não negou beijo e aceitou meus carinhos!
Peguei umas dicas no canal do YouTube "Descomplicando o Entretenimento Adulto" e estou levando chocolates para quebrar o gelo, esta dando muito certo.

https://clubmodel-com-br.listavip.net/a ... vanna-dias

telefone (11) 95033-9010
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2022, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovanna Dias

#2 Mensagem por luisan » 25 Jan 2024, 08:08

Alguem mais?