POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanhada da zn,
Sexta tava com uma deprê dos caraio, pensando um monte de coisa, até responder as mensagens da ex eu cogitei. O que salvou foi eu precisar abrir o Safari pra resolver algo qualquer, e a aba do gp guia estar aberta na página de clínicas.
Tentando achar o tópico do plantel diário, rolei demais e vi uma coisa que me chamou a atenção. “Clínica espaço maithuna - rua conselheiro Saraiva 68, Santana”.
Pensei, não tô fazendo nada, Santana tá logo aí, tomo uma breja, vejo as meninas. Se tiver bom, vai tar bom, se não tiver, volto.
Chegando lá, temos a recepção e o bar. A playlist do bar é composta por trap, aqueles funk mais lento, padrões genéricos de 808, vocal berrado com autotune no talo, flow que não flui… bagulho encomoda a audição, ja tava pensando como seria no quarto , transando ao som de mc gp, mc foder.
Música boa eu ouço em casa, as meninas foram chegando, curti o padrão que se apresentou, muitas cavalas e uma ninfetinha , rosto bem bonito, com traços finos, cabelão, peitinhos p/m e uma bunda m porém bem firme e dura me chamou a atenção.
Sondei as informações do atendimento e já deu pra perceber uma espontaneidade dela, bem simpática e animada. Bora com essa mesmo pra conhecer.
A alcova é bem modesta, mas já vale 1000 pontos por ser suíte, ter como controlar a temperatura do chuveiro e ser climatizada.
Beijos rolando, eu tocando aquele corpo, constatando o rabao, a pepekinha bem pequena e apertadinha.
Fui chupando os peitinhos, ela se soltando, conseguiu até ficar meladinha.
Beijou meu corpo, com certa pressa, mas passou com carinho, e a boca tava bem quentinha.
Chupou legal, ficando até mesmo sem usar as mãos. Só não chupou as bolas, disse que tem agonia.
Garantiu que não era nada comigo e esforçou pra não quebrar o clima.
Fui por cima, bem fechadinha a xana dela, mas comecei devagar e logo ficou gostoso e já tava mandando ver na bonitinha.
Antes de ficar bom demais pra não conseguir parar, tinha que pegar aquele corpinho de quatro. Que rabão, vc vai metendo e aquela delícia vai quicando em você com força.
Soquei, soquei, soquei. Tava bom, a graxa pingou.
Ela me limpou, eu fiquei deitado e ela sentada. Convidei-a pra deitar do meu lado, ela disse que o útero estava doendo kkk. Perguntei se ficar sentada ajudava, nunca vi isso, não sou tão experiente assim.
Depois acabou deitando. Eu fiquei acariciando ela, percebi que ela não tava respondendo bem, fiquei mais na minha. Aí aconteceu outra parada mais engraçada ainda.
Estávamos numa conversa fiada, do nada ela pega o celular e começa a ver um vídeo kkkm. Quem sou eu pra reclamar, comecei até a prestar a atenção. Acho que era algo de maquiagem.
Depois voltamos a conversar, quando fui propor segundo round, já era 45 do único tempo. Banho e recepção.
Nota da garota 9. Gostei. Só não vai o 10 porque friamente não animou tanto assim um repeteco. Mas se aquele rabo durinho me convencer a voltar pra dar uns bons tapas nele, não vou evitar. Quem sabe se na próxima, não tenhamos mais intimidade e a transa flua ainda melhor.
Nota da casa 10. Não tive do que reclamar, não faz sentido por outra nota. Mesmo dando sim pra escutar o bar, não me desconcentrou, e no pós transa até deu nostalgia das boates que eu colava antes de conhecer as clínicas.
E pra finalizar sobre a casa, o motivo de ter pouco volume nas postagens é que o preço não depende do consumidor ser forista, quanto menos delator. Paguei 160, sem precisar questionar e nem mesmo pegarem meu nick.
Valeu