POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu tinha escrito em cima da hora pra pegar desconto de forista com a Cristal, mas deu tilt no Forum então estou escrevendo novamente kkkk
Tava devendo faz umas 3 semanas o TD da Manu, que agora acho que aparece no status como Ivy.
Mulherão, morenona gostosa pra porr@! Bocetão com ÃO mesmo, transa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Cabelo comprido, corpo de violão, peitão, bundão, coxão. Tudo gostoso, rosto comum pra bonito.
Transamos em diversas posições e jorrada de porr@ na deliciosa boceta, no clássico PPMM. MUITO satisfeito. Quero voltar a passar com ela, mas tem MUITA GOSTOSA à disposição ultimamente. Inclusive fui namorar a Cristal, que é SENSACIONAL \o/
Rosto: 8 - morena sexy, bonita e atraente.
Seios: 8,5 - redondos, grandes, firmes, bonitos, bem desenhados e com aquela marquinha de biquíni, ficam um ARRASO.
Bunda: 8,5 - idem aos seios, fica fatal com a marquinha de biquíni.
Oral: 8,5 - me chupou na pele, sem frescura e com excelente sucção.
Vaginal: 9,5 - a gata faz pompoarismo na medida certa. PERFEITA. Ela aperta a cabeça do pau e logo depois solta, só pra provocar. Tomo fôlego, enfio com força e vou bombando. Quando estou desfrutando e menos espero, ela aperta a cabeça do meu pau, segura e solta. Novo fôlego, mais bombadas, aperta, segura e solta. Ficamos nessa interação de foda incrível até que ela aperta, segura e puxa!!
Explodi um VULCÃO DE SEMEN dentro daquele túnel do prazer!!
Transa: 9,5 - a transa rola de forma excelente com ela, que sabe participar e interagir. Pena ser um pouquinho profissional demais, mas tá ok.
A melhorar? Ser um tiquinho menos profissional e deixar a barriguinha chapadinha ficaria 1000!
Beijos pra Manu/Ivy! Merece repeteco e indicação. Mil gozadas nesse corpo feito pro sexo, gata! POSITIVAÇO!!