Stella

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2furano3butano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Stella

#1 Mensagem por 2furano3butano » 26 Jan 2024, 20:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite, companheiros. Essa é minha primeira TD. Pois bem, tava estressado e tava afim de comer uma perva novinha, com marquinha de biquíni, eis que me aparece "Stella". Entro em contato, responde rápido, e marcamos no seu local. Chegando lá, ela era aparentemente a menina das fotos, ou as fotos eram de alguém do mesmo estilinho dela. Ela me atende com um vestido preto, bem direta, sem arrudeio, já me levou pro quarto. Ela disse que beijava, mas logo de cara tirou o rosto, eu não insisti. Completamente mecânica, é aquele tipo de mina que é puta de profissão. Chupa com capa, sem preliminar, regula posição pra finalizar logo. Como só tava querendo uma gozada, fiz meu papel. Vamos as considerações:

Local: lugar bem localizado, num desses grandes flats que tem próximo ao Lindu. Entrada fácil, nada burocrática. O apartamento, escuro, não dava pra ver se era limpo ou não, mas o quarto não tava bagunçado. E o banheiro limpo também, com toalha limpa.

Rosto: 5 (ok, cara de puta mesmo)
Corpo: 8 (corpo bonito, tudo no lugar)
Seios: 8 (pequenos e no lugar)
Bunda: 7 (bonita, mas nada demais)
Atendimento: 5 (mal fala, faz pergunta idiota, com resposta sim ou não. Claramente não curte conversar, trabalha com demanda)

Custou 200 lules, por 1h mas eu não fiquei 1h, claramente tinha pressa, provav já tinha outro cliente no gatilho. O link da puta:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e7mpm
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inmydarkesthour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stella

#2 Mensagem por Inmydarkesthour » 27 Jan 2024, 13:17

No perfil da perva: ''O meu atendimento é diferenciado e exclusivo, não sou mecânica, '' kkkkkkkk. Meu caro, obrigado pelo TD. Pelo menos gozou na puta. Dessas eu fico longe. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2024, 22:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder