POSITIVO Nome da Garota:Paola sao carlos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Após algum tempo de observação e sonegação. Resolvi aderir ao fórum e colaborar!
TD Realizado com a Paola!
Após primeiro contato, envio de foto de confirmação e detalhamento das conversas, onde ela se mostrou muito simpática e carismática, também me enviou um vídeo (muito bom por sinal) fiel ao que ela é pessoalmente!
Vou procurar me abster de alguns detalhes para que não seja possível o relato ser atribuído à minha pessoa, pois pelo que venho acompanhando aqui alguns aqui já receberam ameaças!
Na data, hora e local combinados, eis que surge uma bela morena (mulata) de estatura mediana, peso proporcional à altura com maquiagem leve. No trajeto até meu local a garota se mostra sorridente, aberta à conversas. Mexe um pouco no celular (talvez para passar localização para alguém de confiança ou informar onde está indo).
Chegando ao local, já iniciamos algumas leves carícias e em meio a beijos ardentes nos despimos e fomos para a cama!
ela não nega posições, cavalga como ninguém e o oral (quase queimei a largada).
após algumas posições ela se posicionou de quatro e como eu estava curioso, após alguma estocadas pedi o cuzinho e ela somente pediu pra ir devagar!
Iniciei e após uns 5 min ali já logo finalizei a primeira!
Ficamos ali como se fossemos um casal recém casados, abraçados e conversando sobre assuntos diversos (garota muito inteligente, conversa sobre todos os assuntos)
único ponto negativo aqui é que eu estava querendo me preparar para o segundo round, e ela parecia querer passar um pouco o tempo, percebi que algumas vezes ela pegou o celular e estava respondendo outros clientes (provavelmente marcando outros encontros).a chamei para uma ducha e entre carícias e beijos, logo eu já estava em ponto de bala, ela mandou um novo oral e logo voltamos para a cama! Como o tempo dela já estava acabando finalizei ali num ppmm rápido mesmo. Aqui ela já quase sem maquiagem deu pra notar melhor o traços do rosto dela.
RESUMO GERAL DO TD: Garota extremamente extrovertida, inteligente e se entrega como ninguém ao sexo (não faz só pelo dinheiro, mas porque gosta também), sua beleza é natural, mas nada de espetacular (longe disso! Acho que eu não me chamaria atenção para flertar com ela num local onde não estivesse bem produzida) seu corpo é bem trabalhado, percebe-se que usa de harmonização facial e que tem cuidados extras com o corpo! Seus peitos precisam e um pouco de cuidado, mas nada que afete o momento!
TD POSITIVO COM TENDENCIA A NEUTRO!