POSITIVO Nome da Garota:MAYUME
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado frio e nublado, voltando do futebol e ainda cedo para almoçar, o destino (GPS) me leva até Moema e advinha ? ... paro novamente na Miruna, e desta vez encontro com a Gatíssima MAYUME (não é oriental). Morena, 28 anos, 1,70m, cabelo comprido e escuro com luzes, rosto lindo com traços suaves, bem maquiada, tem um olhar penetrante e um sorriso cativante ... tipo gata de balada... eu a considero uma das mais bonitas da casa e tambem de Moema... Possui um corpo perfeito: seios G (turbinados), cintura fina, bunda M lisinha e um par de coxas que são uma delicia. Precisa mais? Pois tem, a garota é super simpatica, envolvente e carinhosa.
Entrou no quarto com seu sorisso sedutor, me abraçou e me deu um beijo gostoso e intenso... parecia uma namorada.. me ganhou facil e isso antes mesmo dela tirar a roupa.... kkk. Enquanto eu escovava os dentes ela começou a se despir ... algo hiponitizante... vê-la com uma lingerie preta com o sutiã tentando segurar os seios que pareciam que iam saltar a qualquer momento, com a calcinha enterrada na bunda tentando cobrir muito pouco de seu belo corpo e isso em cima de um salto alto... NOOOSSA...!!! poucas vezes vi algo tão belo e sensual... se eu não estivesse paralizado teria registrado esse momento com uma foto... vai ficar para a proxima...(acho que amanhã....ahahah ..). De repente, ela tira o sutiã e os peitos continuam firmes e em pé.. e quando tira a calcinha percebi as marquinhas do bikini.... hummmm!! ... Nem precisa dizer que o “JR” ficou “acesso”..
Como o box era grande, convidei-a para tomarmos banho juntos... Ela prendeu o cabelo e tomou cuidado para que não molhasse seu cabelo e o rosto. Que delicia esfregar o sabonete liquido em seu corpo durinho e cheio de curvas. Minhas mãos não conseguiam parar... acho que gastei o tubo inteiro do meu sabonete...kkk. Ali no box, ela começou a me beijar e fazer varios carinhos, me ensaboou todinho e com atenção especial ao “JR”.. depois começou a esfregar seus seios em mim, primeiro comigo de costas depois na frente até que nossos corpos começaram a deslizar um no outro com muita intensidade... e muitos beijos de lingua.. Isto tudo sem largar o "JR" , ora esfregava as mãos nele ora esfregava o "JR" na sua bunda ou nas coxas.. O “JR”? desesperado procurando um buraco para se enfiar... kkkk..
Então fomos um de cada vez debaixo da ducha para retirada do sabão de nossos corpos. Quando desligo a agua, nos enxugamos um ao outro... nossa que interação provocante ...e antes de chegarmos na cama ela assume o comando, fica de joelhos e me surpreende com um oral comigo de pé.... se isso era para me deixar mais excitado... então funcionou.. Apesar disso estar muito bom, não resisto e a levanto pois queria muito sentir seu corpo, abraça-la e beija-la. Com muito tesão partimos para a cama, deito-a e vou por cima beijando-a demoradamente, linguas não param.. sinto sua boca me sugando para dentro dela.. sua lingua inteira em minha boca... arrhhhh.. que vontade e que folego .... Recupero a respiração e começo descendo minha lingua pelo seu pescoço e seios onde fico um bom tempo com ela gemendo baixinho, depois escorrego minha lingua pela barriga dela e vou descendo ate suas coxas, pernas e pés. Peço para ela se virar de costas e continuo com minha lingua subindo dos pés ate seu pescoço passsando pela sua ppk e bunda.. Viro ela de frente e começo a passar devagar a lingua em volta de sua virilha, depois na ppk lisinha e macia até chegar no seu grelinho onde me concentrei demoradamente .. enquanto ela fechava os olhos e gemia baixinho... ate que me pediu para penetra-la enquanto ela iria se masturbar.. capa no “JR” e de pé ao lado da cama segurando suas pernas comecei a meter enquanto ela muito excitada se masturbou e gozou gostoso gritando FDP.
Depois de gozar e ainda com respiração ofengante, ela queria mais e pediu uma pegada mais forte, comecei então a socar forte sua ppk de frente, depois ppmm, depois de D4 e finalizo com ela de bruços com minha boca ao lado da dela e segurando seus seios.
Novo banho, pausa para conversarmos um pouco e namorarmos com muitos beijos e troca de carinho. Quando o “JR” acorda ela faz mais um oral espetacular ... demorado.., profundo, babado e cheio de lingua na glande e tambem no saco e virilha.. Nisso, o interfone toca e tivemos de esticar mais uma hora... com muitos beijos, carinhos e sexo...
Repeteco: não recomendado... muito perigoso sair com ela mais de uma vez...alto risco de viciar..