Amigo com todo o respeito sei que o conceito de beleza é algo relativo, mas na sua grande maioria a consenso do que é bonito e do que é gosto pessoal, para seu gosto pessoal ela (Mayumi) pode ser bonita mas para maioria mano!! ela muito feia, corpo de academia ?????, vc esta parecendo amador e virgem, e ainda fala que frequenta casas de nivel melhor e ela bade de frente com minas de lá, para de sacanagem, garanto que a maioria que já viu ela não esta postando aqui, de não esse boato fake de que essa japa feia pra porra é bonita já tinha caido, fui nesse conto fake e marquei sem ver, tomei um susto quando a mina chegou ... acho que devia ser investigado, pois se a casa esta envolvida com esses relatos fakes deveria ser banida do forum.LORDZEUS escreveu: ↑22 Jan 2024, 19:21Boa tarde, pessoal!!
TD realizado no dia 20/01 com a MAYUMI!!
Já descrevi algumas vezes a Mayumi, mas como informação de utilidade pública, vamos lá... Rsrrs... A Mayumi é uma japa legítima, alta, estilo panicat, rosto lindo, cabelos pretos longos e lisos, boca carnuda, deliciosa de beijar, seios turbinados na medida certa, barriga chapada de academia, bunda grande, redondinha e malhada, sem falar a ppk que é um show a parte, apertadinha e com um grelao enorme, gostoso de chupar... Me acabo na ppk dela.....Rsrsrs.... Fora a simpatia e a energia boa de sempre....
Tentei marcar duas horas com a Mayumi, porém não consegui chegar a tempo.... Peguei muito trânsito para ir pra Pyramide.... A Pyramide da uns 20 km da minha casa.... Mas sempre vale a pena.... Agendei das 17:00 as 19:00, mas tive que desmarcar porque não conseguiria chegar as 17:00... Então só mantive o horário das 18:00 as 19:00...
Cheguei lá e logo ela veio me buscar na recepção que como sempre me recebe bem.... Fomos para o quarto e logo ja foi a maior pegação.... Fui para o banho e logo depois ela foi....Ambos tomamosuma ducha rápida porque estávamos limpos....
Fomos pra cama e logo ela começa um boquete delicioso.... Chupa como ninguém.... Bem cadenciado, chupa as bolas, a cabeça, engoli tudinho.... Enquanto ela me chupava e engolia tudo, as vezes ficava batendo com meu pau na cara dela.... Isso me deixa louco... E só me provocando....
Logo retribui o oral delicioso que ela me fez, fiquei uns 20 minutos só chupando aquela ppk e aquele cu deliciosos que logo logo ia comer .... Enquanto chupava a ppk, ficava dedilhando o cuzinho e a ppk....Como disse, o grelao dela é um show a parte.... Ele foi crescendo e ficando durinho na minha boca, enquanto eu tocava no seu ponto G.... Alguns minutos depois, ela goza na minha boca e pude sentir o melzinho dela....
Meu pau tava mais duro do que titânio.... Rsrsrrs... Alguns minutos depois que ela gozou, ela ja empinou o bundao dela e disse que era a minha vez de gozar.... Ela encapou o menino e disse: "Vem me comer, to toda abertinha aqui pra você"....Aquela visão dela de quatro, com o o cu e a buceta areeganhada pra mim foi a visão do paraíso..... Primeiro comecei pela ppk, apertadinha e ja tava toda meladinha.... Fiquei uns 15 minutos ali me deliciando..... Enquanto comia a ppk dela, dedilhava o cuzinho .... Que ficava piscando pra mim.... Sabendo que nao ia aguentar muito tempo, peei pra comer o cuzinho.... Que vale muito a pena..... Tirei da ppk e botei no cu..... Fiquei bombando por mais uns 10 minutos e a japa me provocando..... Não aguentei muito e quando estava quase pra gozar, ela me pediu pra gozar na boca dela..... Rsrsrs.... Só de lembrar, ja fico de pau duro.... Tirei a camisinha e dei todo o leitinho na boca dela..... Que foda gostosa!!!
Ja frequento a Pyramide a algum tempo e ja vi diversas apresentações e passei com algumas meninas, de todo o plantel da casa, as melhores sao A MAYUMI, A MICHELE E A BEATRIZ.... Podem ir sem erro com elas.... Todas lindas, com corpos deliciosos e atendimento TOP!!
Costumo ter um padrao elevado de qualidade, ja frequentei o Bomboa, *********, Abbobora e as meninas que descrevi acima (MAYUMI, MICHELE E BEATRIZ) são TOP, não deixando nada a desejar, com um atendimento excelente!!
Abraços, meus amigos!!!
NÃO MARQUEM SER VER !!!!!!!!! (MAYUMI) !!!!!!!! É FURADA.