Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#9706 Mensagem por graficobarra » 27 Jan 2024, 16:09

LORDZEUS escreveu:
22 Jan 2024, 19:21
Boa tarde, pessoal!!

TD realizado no dia 20/01 com a MAYUMI!!

Já descrevi algumas vezes a Mayumi, mas como informação de utilidade pública, vamos lá... Rsrrs... A Mayumi é uma japa legítima, alta, estilo panicat, rosto lindo, cabelos pretos longos e lisos, boca carnuda, deliciosa de beijar, seios turbinados na medida certa, barriga chapada de academia, bunda grande, redondinha e malhada, sem falar a ppk que é um show a parte, apertadinha e com um grelao enorme, gostoso de chupar... Me acabo na ppk dela.....Rsrsrs.... Fora a simpatia e a energia boa de sempre....

Tentei marcar duas horas com a Mayumi, porém não consegui chegar a tempo.... Peguei muito trânsito para ir pra Pyramide.... A Pyramide da uns 20 km da minha casa.... Mas sempre vale a pena.... Agendei das 17:00 as 19:00, mas tive que desmarcar porque não conseguiria chegar as 17:00... Então só mantive o horário das 18:00 as 19:00...

Cheguei lá e logo ela veio me buscar na recepção que como sempre me recebe bem.... Fomos para o quarto e logo ja foi a maior pegação.... Fui para o banho e logo depois ela foi....Ambos tomamosuma ducha rápida porque estávamos limpos....

Fomos pra cama e logo ela começa um boquete delicioso.... Chupa como ninguém.... Bem cadenciado, chupa as bolas, a cabeça, engoli tudinho.... Enquanto ela me chupava e engolia tudo, as vezes ficava batendo com meu pau na cara dela.... Isso me deixa louco... E só me provocando....

Logo retribui o oral delicioso que ela me fez, fiquei uns 20 minutos só chupando aquela ppk e aquele cu deliciosos que logo logo ia comer .... Enquanto chupava a ppk, ficava dedilhando o cuzinho e a ppk....Como disse, o grelao dela é um show a parte.... Ele foi crescendo e ficando durinho na minha boca, enquanto eu tocava no seu ponto G.... Alguns minutos depois, ela goza na minha boca e pude sentir o melzinho dela....

Meu pau tava mais duro do que titânio.... Rsrsrrs... Alguns minutos depois que ela gozou, ela ja empinou o bundao dela e disse que era a minha vez de gozar.... Ela encapou o menino e disse: "Vem me comer, to toda abertinha aqui pra você"....Aquela visão dela de quatro, com o o cu e a buceta areeganhada pra mim foi a visão do paraíso..... Primeiro comecei pela ppk, apertadinha e ja tava toda meladinha.... Fiquei uns 15 minutos ali me deliciando..... Enquanto comia a ppk dela, dedilhava o cuzinho .... Que ficava piscando pra mim.... Sabendo que nao ia aguentar muito tempo, peei pra comer o cuzinho.... Que vale muito a pena..... Tirei da ppk e botei no cu..... Fiquei bombando por mais uns 10 minutos e a japa me provocando..... Não aguentei muito e quando estava quase pra gozar, ela me pediu pra gozar na boca dela..... Rsrsrs.... Só de lembrar, ja fico de pau duro.... Tirei a camisinha e dei todo o leitinho na boca dela..... Que foda gostosa!!!

Ja frequento a Pyramide a algum tempo e ja vi diversas apresentações e passei com algumas meninas, de todo o plantel da casa, as melhores sao A MAYUMI, A MICHELE E A BEATRIZ.... Podem ir sem erro com elas.... Todas lindas, com corpos deliciosos e atendimento TOP!!

Costumo ter um padrao elevado de qualidade, ja frequentei o Bomboa, *********, Abbobora e as meninas que descrevi acima (MAYUMI, MICHELE E BEATRIZ) são TOP, não deixando nada a desejar, com um atendimento excelente!!

Abraços, meus amigos!!!
Amigo com todo o respeito sei que o conceito de beleza é algo relativo, mas na sua grande maioria a consenso do que é bonito e do que é gosto pessoal, para seu gosto pessoal ela (Mayumi) pode ser bonita mas para maioria mano!! ela muito feia, corpo de academia ?????, vc esta parecendo amador e virgem, e ainda fala que frequenta casas de nivel melhor e ela bade de frente com minas de lá, para de sacanagem, garanto que a maioria que já viu ela não esta postando aqui, de não esse boato fake de que essa japa feia pra porra é bonita já tinha caido, fui nesse conto fake e marquei sem ver, tomei um susto quando a mina chegou ... acho que devia ser investigado, pois se a casa esta envolvida com esses relatos fakes deveria ser banida do forum.

NÃO MARQUEM SER VER !!!!!!!!! (MAYUMI) !!!!!!!! É FURADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilherme11111989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9707 Mensagem por Guilherme11111989 » 27 Jan 2024, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 25/01.

Repeteco com a Jack.
Dispensa apresentações..
Papo bom, garota alto astral.
Adoro sua cia.

Após banhos tomados, começamos com beijos na boca e peço para ela se deitar.
Começo a chupa-lá, que deliciaaaa.
Hora dela retribuir, que oral gostoso.

Começamos no papai e mamãe, depois de quatro e de bruços.

Ela é incrível, peço para voltar para o papai e mamãe para gozar olhando em seus olhos e beijando sua boca.

Garota nota mil!!! Sou apaixonado, e queria poder voltar todos os dias para ter sua companhia.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#9708 Mensagem por cafajeste1984 » 28 Jan 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Dia de muita chuva, mas eu estava louco para comer uma buceta. Resolvi encarar e fui na Pyramide. O plantel estava bom, incluindo algumas novidades interessantes. Após a apresentação escolhi a Fernanda. Já conhecia a garota de vista, mas finalmente consegui comer.

A Fernanda aparenta ter no máximo 20 anos. Faz o tipo gordelicia, com peitão e bundão. Bem simpática, sorridente e com olhares provocantes.

Apesar de nova já tem uma certa experiência, sabendo como conduzir o encontro e deixar você relaxar.

Os beijos foram deliciosos, usando bem a língua e com movimentos bem conectados. Chupei a buceta da Fernanda, que ficou molhada. Depois foi a vez de aproveitar os peitões. Gosto muito de seios, e quando percebo que menina curte fico bastante tempo nessa brincadeira. Com a Fernanda não foi diferente.

Hora dela. Boquete no pelo básico sem muita pressão, e levemente babado. Capa na rola.

A buceta já estava molhada, então não precisou do k.y. Ela cavalga de frente, e de costas. Mudamos de posição. A Fernanda empina bem a bunda. Fodo ela D4, e depois de bruços até não aguentar mais e gozar.
Durante a foda ela gemia sem exageros, e olhava com cara de safada pedindo pica.

Gostei muito da Fernanda, acho que ainda não pegou os vícios de GP.

Merece repeteco, mas antes quero conhecer outras meninas.

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9709 Mensagem por LORDZEUS » 28 Jan 2024, 16:55

graficobarra escreveu:
27 Jan 2024, 16:09
LORDZEUS escreveu:
Boa tarde, pessoal!!

Já descrevi algumas vezes a Mayumi, mas como informação de utilidade pública, vamos lá... Rsrrs... A Mayumi é uma japa legítima, alta, estilo panicat, rosto lindo, cabelos pretos longos e lisos, boca carnuda, deliciosa de beijar, seios turbinados na medida certa, barriga chapada de academia, bunda grande, redondinha e malhada, sem falar a ppk que é um show a parte, apertadinha e com um grelao enorme, gostoso de chupar... Me acabo na ppk dela.....Rsrsrs.... Fora a simpatia e a energia boa de sempre....

Tentei marcar duas horas com a Mayumi, porém não consegui chegar a tempo.... Peguei muito trânsito para ir pra Pyramide.... A Pyramide da uns 20 km da minha casa.... Mas sempre vale a pena.... Agendei das 17:00 as 19:00, mas tive que desmarcar porque não conseguiria chegar as 17:00... Então só mantive o horário das 18:00 as 19:00...

Cheguei lá e logo ela veio me buscar na recepção que como sempre me recebe bem.... Fomos para o quarto e logo ja foi a maior pegação.... Fui para o banho e logo depois ela foi....Ambos tomamosuma ducha rápida porque estávamos limpos....

Fomos pra cama e logo ela começa um boquete delicioso.... Chupa como ninguém.... Bem cadenciado, chupa as bolas, a cabeça, engoli tudinho.... Enquanto ela me chupava e engolia tudo, as vezes ficava batendo com meu pau na cara dela.... Isso me deixa louco... E só me provocando....

Logo retribui o oral delicioso que ela me fez, fiquei uns 20 minutos só chupando aquela ppk e aquele cu deliciosos que logo logo ia comer .... Enquanto chupava a ppk, ficava dedilhando o cuzinho e a ppk....Como disse, o grelao dela é um show a parte.... Ele foi crescendo e ficando durinho na minha boca, enquanto eu tocava no seu ponto G.... Alguns minutos depois, ela goza na minha boca e pude sentir o melzinho dela....

Meu pau tava mais duro do que titânio.... Rsrsrrs... Alguns minutos depois que ela gozou, ela ja empinou o bundao dela e disse que era a minha vez de gozar.... Ela encapou o menino e disse: "Vem me comer, to toda abertinha aqui pra você"....Aquela visão dela de quatro, com o o cu e a buceta areeganhada pra mim foi a visão do paraíso..... Primeiro comecei pela ppk, apertadinha e ja tava toda meladinha.... Fiquei uns 15 minutos ali me deliciando..... Enquanto comia a ppk dela, dedilhava o cuzinho .... Que ficava piscando pra mim.... Sabendo que nao ia aguentar muito tempo, peei pra comer o cuzinho.... Que vale muito a pena..... Tirei da ppk e botei no cu..... Fiquei bombando por mais uns 10 minutos e a japa me provocando..... Não aguentei muito e quando estava quase pra gozar, ela me pediu pra gozar na boca dela..... Rsrsrs.... Só de lembrar, ja fico de pau duro.... Tirei a camisinha e dei todo o leitinho na boca dela..... Que foda gostosa!!!

Ja frequento a Pyramide a algum tempo e ja vi diversas apresentações e passei com algumas meninas, de todo o plantel da casa, as melhores sao A MAYUMI, A MICHELE E A BEATRIZ.... Podem ir sem erro com elas.... Todas lindas, com corpos deliciosos e atendimento TOP!!

Costumo ter um padrao elevado de qualidade, ja frequentei o Bomboa, *********, Abbobora e as meninas que descrevi acima (MAYUMI, MICHELE E BEATRIZ) são TOP, não deixando nada a desejar, com um atendimento excelente!!

Abraços, meus amigos!!!
Amigo com todo o respeito sei que o conceito de beleza é algo relativo, mas na sua grande maioria a consenso do que é bonito e do que é gosto pessoal, para seu gosto pessoal ela (Mayumi) pode ser bonita mas para maioria mano!! ela muito feia, corpo de academia ?????, vc esta parecendo amador e virgem, e ainda fala que frequenta casas de nivel melhor e ela bade de frente com minas de lá, para de sacanagem, garanto que a maioria que já viu ela não esta postando aqui, de não esse boato fake de que essa japa feia pra porra é bonita já tinha caido, fui nesse conto fake e marquei sem ver, tomei um susto quando a mina chegou ... acho que devia ser investigado, pois se a casa esta envolvida com esses relatos fakes deveria ser banida do forum.

Meu amigo grafico barra, boa tarde!

Como você disse, gosto cada um tem o seu e respeito o seu gosto....Talvez a Mayumi não seja do seu gosto e não te agrade... E tudo bem....Gosto não se discute.... Pode não ter te agradado, mas agrada todos que passam com ela.... E não estou defendendo ninguém, estou só constatando o que 99% dos foristas dizem....Eu mesmo a primeira vez que passei com ela, fui sem ver, fui conhecê-la baseado nos relatos dos foristas daqui...

Acredito que a maioria dos amigos que passaram com ela, gostaram, aprovaram e repetiram os TD's...

O que eu achei mais engraçado é que você foi uma unica vez na Pyramide e já está falando que a casa está envolivida com tópicos fake... A Pyramide é uma das casas com uma das melhores estruturas daqui de SP.... Com vários quartos e ambientes... Uma das melhores em termos de estrutura e conforto.... Acredito que eles não precisam disso .....

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9710 Mensagem por Bosemini » 29 Jan 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Novamente com a musa dos sonhos Beatriz, mulher perfeita, sensual, doce, fogosa. Vontade de ter sempre sua cia.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9711 Mensagem por Bosemini » 29 Jan 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Novamente com a musa dos sonhos Beatriz, mulher perfeita, sensual, doce, fogosa. Vontade de ter sempre sua cia.

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9712 Mensagem por japa180 » 29 Jan 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
Realizado há duas semanas atrás.

Cheguei na casa e pedi a apresentação.
Tinha opções bem interessantes que estavam disponíveis, mas acabei escolhendo a Michele já bem falada por aqui.
Loira, bonita, olhos claros e deve ter aprox. 1.70 de altura.
Atendeu bem e sem frescuras.
Vale o repeteco!

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9713 Mensagem por japa180 » 29 Jan 2024, 13:48

Realizado há duas semanas atrás.

Tinha opções bem interessantes que estavam disponíveis, mas acabei escolhendo a Michele já bem falada por aqui.
Loira, bonita, olhos claros e deve ter aprox. 1.70 de altura.
Vale o repeteco!

Link:
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9714 Mensagem por fabioantonieli » 30 Jan 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ontem dei um metelao com a Flávia. Morena magra, mais ou menos 1,7m, seios medios, bumbum pequeno, toda durinha. Xoxota depilada e grelo médio. Ficou molhada em menos de 5min após carinhos no grelinho. Faz uma chupeta calma e delicADA, do jeito que gosto. Fez o estilo namoradinha. Gostaria que tivesse beijado mais. Xaninha apertadinha. Gosta da fruta. Recomendo

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#9715 Mensagem por graficobarra » 30 Jan 2024, 20:27

LORDZEUS escreveu:
28 Jan 2024, 16:55
graficobarra escreveu:
27 Jan 2024, 16:09
LORDZEUS escreveu:
Boa tarde, pessoal!!

Abraços, meus amigos!!!

Meu amigo grafico barra, boa tarde!

Como você disse, gosto cada um tem o seu e respeito o seu gosto....Talvez a Mayumi não seja do seu gosto e não te agrade... E tudo bem....Gosto não se discute.... Pode não ter te agradado, mas agrada todos que passam com ela.... E não estou defendendo ninguém, estou só constatando o que 99% dos foristas dizem....Eu mesmo a primeira vez que passei com ela, fui sem ver, fui conhecê-la baseado nos relatos dos foristas daqui...

Acredito que a maioria dos amigos que passaram com ela, gostaram, aprovaram e repetiram os TD's...

O que eu achei mais engraçado é que você foi uma unica vez na Pyramide e já está falando que a casa está envolivida com tópicos fake... A Pyramide é uma das casas com uma das melhores estruturas daqui de SP.... Com vários quartos e ambientes... Uma das melhores em termos de estrutura e conforto.... Acredito que eles não precisam disso .....
Fala meu camarada, tudo bem?

Foi no Piramede outras vezes, muito certamente não estão todas postadas aqui, frequentava de forma mais constante antes da pandemia, inclusive a qualidade da meninas era muito melhor que agora, cheguei a ser cliente fiel de algumas que passaram ai, garodas bem diferenciadas, e a casa no geral é boa sim, concordo com vc, pessoal sempre educado nunca tive nenhum problema, mas o fato de que algumas características da Mayumi são omitidas aqui me deixa um tando curioso e meio frustrado com a qualidade dos relados, antes a qualidade dos relados era coisa de louco o pessoal contava até quantas pintas a mina tinha no corpo, quando vc via a mina pessoalmente era incrivelmente fiel aos relatos, e essa que estamos falando não tem nada ver, praticamente outra pessoa, quanto a 99% concordarem não é bem assim!!! recebi algumas mensagens "muitas" no particular falando dessa mesma discrepancia nos relatos da Mayumi, pode ser que realmente não seja o seu caso, seja só um gosto exotico mesmokkkk !! na proxima vez que for com ela da uma reparada naquela bunda, é impossivel falar que aquilo é uma bunda de academia, é nitido que foi aplicado algum produto e não ficou legal, tá cheio de pelote, e tem que ficar claro para o pessoal que ela já tm certa idade, o tempo já deu uma corroida ali.

acredito que deve ter coisa boa na casa, no dia que eu fui já fui marcado então nem consegui ver a apre, pretendo ir novamente.

na proxima da uma reparada com mais carinho e conta pra gente aqui !!

até mais.

abs.

Link:
🔗

riquinhorico2k24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9716 Mensagem por riquinhorico2k24 » 31 Jan 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Anal:SIM
Td atrasado.

Escolhi uma que não sei se chamava Tatiana ou Thaina, mas é uma morena com mechas loiras.

Aprovado demais, indico sem dúvidas.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9717 Mensagem por Pds2017 » 31 Jan 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Boa tarde, essa também é padrão pirâmide mesmo, viu como fode essa balzaquiana, chamada Charlotte,e mama, como ninguém, falar dela é chover no molhado beijoqueira de más fora que ela gosta de controlar, ou dominar bem a foda hora hard hora namoradinha, padrão pirâmide ou seja isso 9000, repeteco com certeza e cerveja 🍺.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#9718 Mensagem por Pedro 10 » 01 Fev 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Na Pyramide, recepcionado com abraço dá simpaticíssima Boss Bárbara, agendada a Charlotte. No quarto, banhos juntos, enxutos, deitados, beijos e abraços, carícias nos seios, corpo, manipulo o clítoris, insiro o dedo, aumenta o tom dos gemidos, ela já bem excitada, abocanha-me um oral, depois deito-a e continuo percorrendo seu corpo, chupo os seios, ela ansiosa pela interação. Penetro, início os movimentos, ela geme e vai aumentando a frequência e intensidade dos gemidos, elevo meu corpo apoiado nos braços e penetro forte, ela eleva o pescoço apreciando essa visão e goza intensamente, passa mais gel e pede para eu diminuir o ritmo depois passamos para de ladinho. Breve descanso, ela pede de quatrinho, e vai gemendo gostoso, ficamos de frente para o espelho, vendo-nos, ela goza novamente. Deito-a, monto por cima é penetro gostoso, aviso que vou gozar, ela eleva o patamar de excitação e gemendo forte consegue gozar a terceira vez sincronizada comigo e com interfone. Banho juntos, beijo, abraço e tchau

Link:
🔗

Gugu1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9719 Mensagem por Gugu1980 » 02 Fev 2024, 09:23

Passei pela Pyramide na semana passada, horário da tarde.
Após a apresentação, muitas opções disponíveis. Difícil escolher somente uma.
Esperei um pouco e me decidi pela Michele.
Alta, loira, muito bonita e com atendimento muito bom, dependendo do $$ pode ser completa.
Fui muito bem atendido, com certeza haverá retorno.

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#9720 Mensagem por DBLADEW » 03 Fev 2024, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Realizado com a Mel.

Tinha opções bem interessantes que estavam disponíveis, mas acabei escolhendo a Mel já bem falada por aqui.
Luzes, bonita, olhos claros e deve ter aprox. 1.70 de altura.
Vale o repeteco!

Link:
🔗

Responder