Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#511 Mensagem por FelixSP10 » 26 Jan 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve confrades

Nova visita a casa

Buscando uma das novidades, escolho a Luna

Já descrita aqui, estatura baixa, corpo mignon, muito bonito por sinal

Muito comunicativa, papo descontraído

Massagem ainda fraca, mas ok; segue no aprendizado. Mas definitivamente não foi formada pela Liz ou Rafa rs

Sensual rola legal, ela faz uma boa Thai e as provocações seguem com boa interação

Finalização padrão Bronha, nada de lingham e essa papagaiada tântrica. Rs.

Rolou positivo pelo astral e energia dela

Seguiremos com novas atualizações em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#512 Mensagem por ze72 » 27 Jan 2024, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Sou cliente da absolut a bastante tempo, desde quando só havia 5 massagistas e 4 ou 5 salas se não me engano. Então acompanho a evolução desde o início.
Já passaram pela casa várias meninas, algumas deixaram saudades, pois sempre tenho alguma preferida.
Hoje a casa dispõe de uma estrutura fantástica como em nenhuma outra da região e um plantel de meninas grande.
Mas como eu procuro qualidade e não quantidade com certeza tenho a minha preferida.
Ontem foi dia de revê-la, espero na recepção, até que ela surge na escada com aquele sorriso lindo, vindo em minha direção.
Chegamos na sala e ganho aquele abraço gostoso com muito carinho.
Fui para o banho e depois ela e enquanto isso fomos conversando de várias assuntos.
Deitamos no futon e aí conversamos de alguma assuntos pendentes e chegamos a um consenso mútuo.
Ela começou a massagem sempre com muita sensualidade e logo me finaliza no padrão Absolut.
Há não falei o nome da massagista.
GISELE.
Já fizemos várias massagem e temos muito afinidade, o problema e ficar somente uma hora com ela, por isso tenho que voltar várias vezes na semana para revê-la.
A companhia dela é mágica por isso sou tão ligado nela.
Gi. Vc e maravilhosa.

Milhagens 06/06

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#513 Mensagem por VinceCarter » 28 Jan 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Demorou, mas voltei!
Agendei inicialmente com a Luana… mas como cheguei cedo e ela iria demorar provavelmente uns 20 minutos para chegar, resolvi mudar para a Isabela, que já estava disponível.
E olha… acho que fiz um bom negócio, viu…
Devo confessar que quando ela veio me buscar, por um momento fiquei meio balançado, pensando se não valeria ter esperado uns minutos a mais para conhecer a Luana… mas enfim, a decisão já havia sido tomada.
Durante o meu banho, ainda fiquei naquela dúvida… afinal como tenho pouquíssimas oportunidades, quando consigo ir, quero acertar na mosca!
O momento que definitivamente me fez esquecer TOTALMENTE esse dilema foi quando eu abri a porta do box e dei de cara com a Isabela nua! Rapaz… que mulher…
Ela tem quase 1,70 de altura; uma cinturinha linda para um quadril de proporções bem generosas. Que bunda. E acima de tudo: QUE PEITOS! Você facilmente duvida se são naturais mesmo, visto a perfeição do formato deles. Mas ao tocá-los, você comprova que a moça é, de fato, afortunada pela genética!

A massagem relaxante eu devo dizer… foi torturante! Não pelo fato de ter sido mal feita; pelo contrário, a Isabela faz um trabalho bem satisfatório como massagista. A questão é que eu, particularmente, procuro esse tipo de serviço especificamente pela massagem sensual. Por isso, sempre manifesto aqui o quanto me frustrou o fato de terem eliminado a modalidade “Thai” das opções, no EA. Antigamente, eu recebia exatamente o que eu esperava no tempo contratado… Hoje, contrato o mesmo tempo, porém usufruo de somente metade dele com o que realmente me interessa! 😔

Mas enfim, quando finalmente se iniciou a tailandesa, a coisa realmente ficou animada! A sensação de sentir aquele corpo delicioso da Isabela em contato com o meu, me fazia delirar mesmo ainda estando de costas para ela.
Quando fui autorizado a virar, eu era a pessoa mais feliz da face da Terra naquele instante! E a Bela, vendo o meu estado, não teve dúvidas em atacar de forma bem direta o meu pau com muito óleo e uma massagem bem intensa da base ao topo, mantendo um ritmo delicioso com as suas mãos macias.
Nesse momento, comecei a finalmente explorar o corpo da moça com minhas mãos, o que foi me deixando cada vez mais alucinado de prazer. A Isabela é um excelente exemplo de como a mulher é um ser excepcional, que tem o poder de fazer o que bem entender com um homem. Eu, pelo menos, naquele momento, estava totalmente entregue a ela e àquele seu corpo monumental!

Apesar de ela ser claramente uma profissional bastante controlada e disciplinada dentro dos limites que as regras da casa impõem, considero que ela foi bem liberal no sentido de realizar os meus pedidos, o que foi um ponto super positivo durante a experiência.

Até por isso, ela obteve sucesso em me manter no limite da sensação de prazer durante todo o período pós-virada, que é o que mais gosto em uma sessão de massagem sensual.

Ao final, quando a autorizei a me levar ao ápice com suas habilidosas mãozinhas, pude ver o primeiro jato de porra passar a uma velocidade absurda pelo meu rosto e quase ir parar na parede, tamanha a pressão a que o meu pobre pênis estava sendo submetido desde o início da consulta.

Extraordinária experiência, como de costume… espero voltar o quanto antes!

Na saída ainda pude dar um “oi” à Carol e receber algumas recomendações valiosas de meninas vindas diretamente dela, que já me conhece tão bem após tento tempo frequentando seus empreendimentos.

Um grande beijo à Carol, à Brendha e à Day - dessa vez consegui ver as três em um só dia!

#voltathai

1. Karina
2. Isabela

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#514 Mensagem por ze72 » 29 Jan 2024, 07:22

POSITIVO

Sábado, nada melhor que fechar a semana com uma visita na EA, com a maravilhosa Gisele.
Marquei uma hidro no último horário de atendimento do dia, sim uma hidro para poder aproveitar um tempinho a mais com ela.
Pedimos uma cerveja para dar aquela relaxa antes da massagem.
Já perdi as contas de quantos atendimentos com ela, mas confesso que nunca são iguais ela sempre inova em alguma coisa, essa mulher é fantástica, por isso sua agenda e tão concorrida , só que já passou com ela sabe do que eu estou falando.

Milhagens 01/06

Link:
🔗

Amantedeperverca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#515 Mensagem por Amantedeperverca » 29 Jan 2024, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Bom dia rapaziada, atualizando as 3 massagem da semana anterior.
O meu lugar preferido pra relaxar e passei com a Maravilhosa Manu sem palavras ela com seu vestidinho preto sexy linda como sempre me conduz ao quarto e vamos pro banho depois de um bom tempo sem passa com ela colocamos conversa em dia e conduz sua massagem relaxante sem igual estava com alguns nos nos obros e ela como sempre conseguiu tirar todos relaxei muito e sai satisfeito muito bom passar com essa princesa.....

Link:
🔗

Amantedeperverca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por Amantedeperverca » 29 Jan 2024, 07:51

POSITIVO

Visitando a casa, sempre muito bem recebido pelas meninas da recepção

Logo direcionado para o quarto, devidamente climatizado e arrumado,

A escolhida foi a Gisele , curioso pelos relatos aqui

E a jovem é surpreendente

Muito mais bonita que nas fotos, segura e cheia de atitude.

Uma pegada forte....

Massagem escolhida, relaxante com pressão média, mas bem executada.

Transição flui muito bem, e ela é uma das raras que sabem executar o tal do relaxamento tântrico. Cadência, toque, ela é diferenciada mesmo. Deve permanecer não por muito tempo!

Pretendo repetir com esta lindinha.

Link:
🔗

Amantedeperverca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por Amantedeperverca » 29 Jan 2024, 08:16

Mais uma vez na casa, sempre bem atendido como sempre
Mais dessa vez não gostei da menina escolhida Sayure
Se sente a última bolacha do pacote
Peitos com silicone, mais um corpo esquisito, com algumas sicatris de sirurgia
O que não gostei a menina precisa se cuidar um pouco mais, falta de depilação, um bereba e vlrilha e um cheiro que não gostei, bacalhau.
A garota fez uma massagem até que legal porém não bateu e de verdade não me deu tesao nenhum. Deixei ela fazer a massagem e depois a parte sensual. Ela se esforçou muito mas eu não curti. Vou dar negativo pois foi uma experiência ruim.

Link:
🔗

Amantedeperverca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por Amantedeperverca » 29 Jan 2024, 08:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Mais uma vez na casa, sempre bem atendido como sempre
Mais dessa vez não gostei da menina escolhida Sayure
Se sente a última bolacha do pacote
Peitos com silicone, mais um corpo esquisito, com algumas sicatris de sirurgia
O que não gostei a menina precisa se cuidar um pouco mais, falta de depilação, um bereba e vlrilha e um cheiro que não gostei, bacalhau.
A garota fez uma massagem até que legal porém não bateu e de verdade não me deu tesao nenhum. Deixei ela fazer a massagem e depois a parte sensual. Ela se esforçou muito mas eu não curti. Vou dar negativo pois foi uma experiência ruim.

Link:
🔗

Sr.Mestico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#519 Mensagem por Sr.Mestico » 29 Jan 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Posto atrasado porém não sonegado, há mais ou menos duas semanas tive a oportunidade de retornar na casa, e bem atendimento tanto quanto a recepção como no bar.

A selecionada foi a Isabela 💙, garota nova, simpática, bonita, gostosa que é bem complicado segurar os ânimos kkkkkkkkkkk.

Como já tava meio chapado 🍁 e mais brejas, precisei dobrar o tempo do atendimento para enfim relaxar.

Resumo: Sorriso estampado na cara do malandro, e seguimos para a próxima experiência 👌🏼

Milhagem: 02/06

Ats,
Sr. Mestiço.

Link:
🔗

Extreme25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#520 Mensagem por Extreme25 » 29 Jan 2024, 13:20

A respeito do tópico a citado, eu acho que cada um tem sua opinião, mais temos que ter cuidado com as palavras pais agente acaba ofendendo as pessoas sem necidade.
As meninas estão aqui trabalhando e as vezes todos nós não estamos num dia bom, e não é por isso que vamos ser rudes.
Em relação a menina Sayure ache, isso que deve ter acontecido, pois a menina é um doce, muito boazinha, para mim é o corpo mais lindo que eu já vi, sei que opinião é igual nunca, cada um tem a sua,.....
Mais por fim é isso aí.......

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#521 Mensagem por bianchi » 30 Jan 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

saudaçoes amigos

segunda calorosa em sampa , massagem a melhor pedida !

hj Alice , que retornou de ferias , novo cabelo e sempre com um excelente atendimento

corpinho lindo , seios la em cima , frescor da juventude em todos os sentidos !

sabe massagear , é da escola das massagistas de toque leve , sem pressa , te leva a loucura quando manda virar ..

ai nao tem jeito , sabe brincar com a ferramenta e a explosao é inevitavel !!!

sei que volto semanalmente , espaço agradavel e bem cuidado , parabéns a todo o time

bjos meninas

Link:
🔗

Sr.Mestico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#522 Mensagem por Sr.Mestico » 30 Jan 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
Para iniciar a semana pós feriado, nada melhor que uma boa massagem com relaxamento com direito a sauna e brejas.

A massagista da vez foi a Luana, bela garota, com tudo no seu devido lugar em harmonia. Massagem ok 🫡 relaxamento manual e pronto para a próxima.

Recepção, bar, ambiente 10+

Ats,
Sr. Mestiço.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#523 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 31 Jan 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Desde que vi a Sayuri pela primeira vez, fiquei  com vontade de ser atendido por ela. E consegui isso no dia 30/01. Por ser terça-feira, ela me recepcionou com uma lingerie vinho bem sexy. Ela é mesmo muito bonita e muito simpática, tanto que o clima foi muito bom do começo ao fim.

A massagem começou de forma bem agradável, pois a Sayuri faz tudo com muito cuidado e carinho. Mas aí ela começou a parte corpo-a-corpo, e meus amigos... Essa parte da massagem é com ela mesmo. Ela deitou sobre mim e realmente mandou ver na esfregação, até concluir tudo com um excelente lingan.

Gostei muito da nassagem, ainda mais contando com uma terapeuta tão charmosa (Tanto com os óculos quanto sem eles :D)

(6/6)

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#524 Mensagem por lucas13032022 » 31 Jan 2024, 18:12

POSITIVO

Gisele
Novamente estive na EA com atendimento agendada e cada vez melhor da Gisele.
Já tive com ela incontáveis vezes e ela consegue se superar todas as vezes, é impressionante...
Dessa vez ela priorizou a sensual e a Thai... bastante longa, bem devagar, com muito carinho... sensacional
Ai na lingan, ela pega o guerreiro com as mãos...conta uma mentira sobre o tamanho...kkkkate explodir...mas ela não pára... vai extrair até a última gota...noooossa foi uma loucura
Por isso sempre volto

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#525 Mensagem por ze72 » 01 Fev 2024, 05:32

POSITIVO

Terça feira voltei a absolut para mais um atendimento com a Gisele.
Marquei com antecedência para não ter erro pois a agenda dela é muito concorrida.
Ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso inesquecível e já me cumprimenta com aquele abraço gostoso.
Já na sala colocamos os assuntos em dia, fala sobre seu final de semana entre outras coisas.
Banho tomado por ambos, já no futon ela faz aquela massagem gostosa com muito carinho e sensualidade, não demora muito me finaliza com suas mãos maravilhosas
Hora de ir embora já ficando com gostinho de quero mais.

Milhagens 02/06

Link:
🔗

Responder