NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD de ontem 27/01 as 13h.
Primeira vez na Brooklin
Não sabia que podia estacionar o carro lá dentro e acabei deixando no estacionamento do Petz onde tive os dois retrovisores da moto roubados
fazer o que neh...vacilo meu pois a Brooklin disponibiliza estacionamento próprio.
Fui recepcionado maravilhosamente bem pela Cris que me explicou como funciona a casa e por um rapaz que estava no Bar, gente fina tb.
Peço a apresentação e a primeira foi a Debora, branca, cabelo preto e magra... Nada de pontos a se destacar...
A segunda foi uma mestiça que não lembro o nome e tb normal, nada a se destacar.
A Anastacia estava atendendo e depois que terminou veio se apresentar.
Das 3 meninas, nenhuma me deixou com tesão mas como só tinham as 3 e sem previsão de chegar mais, então, acabei escolhendo a Debora.
A Cris me leva até o quarto com toda sua simpatia, pedi um que tivesse Poltrona erótica (atendendo a meu pedido pois sou alto) e após uns 4 minutos a Debora chega.
Pouco papo, fez umas perguntinhas triviais e pede para eu tomar um banho.
Banho tomado e depois ela tb.
Tem nojo de beijo, isso que eu tenho os dentes e higiene bucal, perfeitos... Se fosse um cara bafento e sem higiene, ok, eu até entenderia, mas eu sou totalmente o contrario pow.
Ai já quebrou todo o clima...
Pedi pra chupar ela e parecia uma morta na cama, sem reação nenhuma...
Tentei varias vezes e com bastante jeito que ela interagisse mais mais sem chance... ela estava um cocô.
Estava toda rispida... Respondia a alguns pedidos meus com extrema má vontade. Acho que deve ser lesbica pois parecia que tinha nojo de homem pow.
Fez um oral horrível... não sabe chupar uma piroca... Não dá pressão, não cospe, não sabe nem pegar direito numa caceta... Ta louco...
Cansei e coloquei a camisinha e pedi pra ela ir no frango assado pra eu ter controle e não queimar a largada... Fez uma cara de cú mas foi...
Depois de uns 10 minutos pediu pra voltarmos pra cama e veio por cima. Horrível tb...
A piroca amoleceu de vez e pedi pra ela chupar novamente...
Eu quase desisti do atendimento naquele momento...
Voltei bem meia bomba coloquei outra camisinha e pedi de 4 onde ela falou que a ia machucar ela (pqp...), mas ficou e fudemos mais um pouco ali.
Eu já estava com nojo dela e sem clima mais nenhum...
Pau amoleceu de novo e pedi pra chupar que eu ia gozar ali... Sinceramente, foram uns 10 minutos de merda... Eu quase levantei e fui embora sem esvaziar o saco. Q mina broxante...
Finalizei nos peitos e ela com um nojo que não cabia dentro do quarto.
Banho tomado e ainda perdi tempo dando umas dicas de treino pra ela...
A casa é top. Tudo bem limpo, quartos bacanas. Recepção e atendimento estão de parabéns. Mas dei muito azar de ter escolhida essa Debora.
Falou que ia embora em Março pra Blumenau, terra natal dela.
Já vai tarde!
No final uma outra garota chega na casa com um sorrisão no rosto chamada Lua. Morena muito gostosa... Mulherão.
Troquei uma idéia e a mina é gente fina.
Uma pena eu não ter chego mais tarde ou ela não ter chego mais cedo...
$187,00 no Pix.