POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Demorou, mas voltei!
Agendei inicialmente com a Luana… mas como cheguei cedo e ela iria demorar provavelmente uns 20 minutos para chegar, resolvi mudar para a Isabela, que já estava disponível.
E olha… acho que fiz um bom negócio, viu…
Devo confessar que quando ela veio me buscar, por um momento fiquei meio balançado, pensando se não valeria ter esperado uns minutos a mais para conhecer a Luana… mas enfim, a decisão já havia sido tomada.
Durante o meu banho, ainda fiquei naquela dúvida… afinal como tenho pouquíssimas oportunidades, quando consigo ir, quero acertar na mosca!
O momento que definitivamente me fez esquecer TOTALMENTE esse dilema foi quando eu abri a porta do box e dei de cara com a Isabela nua! Rapaz… que mulher…
Ela tem quase 1,70 de altura; uma cinturinha linda para um quadril de proporções bem generosas. Que bunda. E acima de tudo: QUE PEITOS! Você facilmente duvida se são naturais mesmo, visto a perfeição do formato deles. Mas ao tocá-los, você comprova que a moça é, de fato, afortunada pela genética!
A massagem relaxante eu devo dizer… foi torturante! Não pelo fato de ter sido mal feita; pelo contrário, a Isabela faz um trabalho bem satisfatório como massagista. A questão é que eu, particularmente, procuro esse tipo de serviço especificamente pela massagem sensual. Por isso, sempre manifesto aqui o quanto me frustrou o fato de terem eliminado a modalidade “Thai” das opções, no EA. Antigamente, eu recebia exatamente o que eu esperava no tempo contratado… Hoje, contrato o mesmo tempo, porém usufruo de somente metade dele com o que realmente me interessa!
Mas enfim, quando finalmente se iniciou a tailandesa, a coisa realmente ficou animada! A sensação de sentir aquele corpo delicioso da Isabela em contato com o meu, me fazia delirar mesmo ainda estando de costas para ela.
Quando fui autorizado a virar, eu era a pessoa mais feliz da face da Terra naquele instante! E a Bela, vendo o meu estado, não teve dúvidas em atacar de forma bem direta o meu pau com muito óleo e uma massagem bem intensa da base ao topo, mantendo um ritmo delicioso com as suas mãos macias.
Nesse momento, comecei a finalmente explorar o corpo da moça com minhas mãos, o que foi me deixando cada vez mais alucinado de prazer. A Isabela é um excelente exemplo de como a mulher é um ser excepcional, que tem o poder de fazer o que bem entender com um homem. Eu, pelo menos, naquele momento, estava totalmente entregue a ela e àquele seu corpo monumental!
Apesar de ela ser claramente uma profissional bastante controlada e disciplinada dentro dos limites que as regras da casa impõem, considero que ela foi bem liberal no sentido de realizar os meus pedidos, o que foi um ponto super positivo durante a experiência.
Até por isso, ela obteve sucesso em me manter no limite da sensação de prazer durante todo o período pós-virada, que é o que mais gosto em uma sessão de massagem sensual.
Ao final, quando a autorizei a me levar ao ápice com suas habilidosas mãozinhas, pude ver o primeiro jato de porra passar a uma velocidade absurda pelo meu rosto e quase ir parar na parede, tamanha a pressão a que o meu pobre pênis estava sendo submetido desde o início da consulta.
Extraordinária experiência, como de costume… espero voltar o quanto antes!
Na saída ainda pude dar um “oi” à Carol e receber algumas recomendações valiosas de meninas vindas diretamente dela, que já me conhece tão bem após tento tempo frequentando seus empreendimentos.
Um grande beijo à Carol, à Brendha e à Day - dessa vez consegui ver as três em um só dia!
#voltathai
1. Karina
2. Isabela