Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1681 Mensagem por mestre-R7 » 25 Jan 2024, 17:21

ChapeuGrosso escreveu:
25 Jan 2024, 11:25
mestre-R7 escreveu:
25 Jan 2024, 10:30
Alguém tem informações sobre Alice Bin?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p6atj
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bin-alice/

Gostaria de saber sobre o atendimento, dei uma pesquisada mas não achei nada, já tinha visto o anuncio dela em Sorocaba
Cara, já estive lá por Sorocaba, mas faz um tempo 1 ano pra 2 acredito. Já cobrava 300,00 ne época, é a das fotos, bonita, loira alta magra, mas com coxas e bumbum bem apetitosos. Mas não valeu os 300 em questão, acabou a brincadeira já se vestiu e já sabem.
Agora por 350 mango acho puxado, tem q fazer valer os 60 minutos kkk. Se ela ainda cobrasse meia hora. Minha opnião. Quase fui esses dias, mas poupei a grana pra algum outro investimento kkk as vezes a cabeça de baixo fala mais alto, outras conseguimos controlar.
Estive pensando em marcar com ela, mas o valor desencorajou além de não ter achado informações.
Investimento é alto tem que valer a pena. é o que esperamos, um atendimento que condiz com o valor, mas nem sempre acontece né.

valeu ao amigo que pela informação, vou poupar a grana nessa, esperar uma próxima oportunidade na cidade que valha a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraiPower
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2010, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1682 Mensagem por samuraiPower » 27 Jan 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje de manhã sai com a Thais Souza, massagista em Indaiatuba, no mesmo local relatado em TDs anteriores (um quarto em cima de uma oficina de motos).
É a mesma menina das fotos, um pouco mais corada, talvez por ter pego sol nesse verão. Simpática, boa conversa e ótima massagem (escolhi a tantrica com penetração vaginal)
Confesso que fazia tempo que não tinha a experiência da massagem e foi muito bom. Com relação ao programa, eu não estava nos meus melhores dias, mas ela fez tudo para agradar.
Gostei do corpo dela, principalmentos os seios e aquelas coxas deliciosas. Oral muito bom, já ascendeu o meninão e partimos pra foda, foram pouco mais de 30min.
Eu só não curti muito no final, pois ela ficou o tempo todo no celular, talvez já marcando o próximo encontro e senti uma pressa para o programa acabar.
No geral, foi ótimo. Massagem top, garota simpática, gostosa e fez pra agradar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-souza/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemcurioso9
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2022, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1683 Mensagem por jovemcurioso9 » 29 Jan 2024, 10:28

samuraiPower escreveu:
27 Jan 2024, 18:54
Hoje de manhã sai com a Thais Souza, massagista em Indaiatuba, no mesmo local relatado em TDs anteriores (um quarto em cima de uma oficina de motos).
É a mesma menina das fotos, um pouco mais corada, talvez por ter pego sol nesse verão. Simpática, boa conversa e ótima massagem (escolhi a tantrica com penetração vaginal)
Confesso que fazia tempo que não tinha a experiência da massagem e foi muito bom. Com relação ao programa, eu não estava nos meus melhores dias, mas ela fez tudo para agradar.
Gostei do corpo dela, principalmentos os seios e aquelas coxas deliciosas. Oral muito bom, já ascendeu o meninão e partimos pra foda, foram pouco mais de 30min.
Eu só não curti muito no final, pois ela ficou o tempo todo no celular, talvez já marcando o próximo encontro e senti uma pressa para o programa acabar.
No geral, foi ótimo. Massagem top, garota simpática, gostosa e fez pra agradar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-souza/
Relaxo bacana. Eu estou ensaiando pra conhecer ela e a Débora que atende também.

O local fica na avenida conceição mesmo? Ou é uma rua paralela, travessa? Eu queria vê rno Google street view antes hahaha ou passar na frente, pra sentir o risco.

E ela tem opção só de massagem também, caso o cliente queira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1684 Mensagem por mestre-R7 » 29 Jan 2024, 11:03

jovemcurioso9 escreveu:
29 Jan 2024, 10:28
samuraiPower escreveu:
27 Jan 2024, 18:54
Hoje de manhã sai com a Thais Souza, massagista em Indaiatuba, no mesmo local relatado em TDs anteriores (um quarto em cima de uma oficina de motos).
É a mesma menina das fotos, um pouco mais corada, talvez por ter pego sol nesse verão. Simpática, boa conversa e ótima massagem (escolhi a tantrica com penetração vaginal)
Confesso que fazia tempo que não tinha a experiência da massagem e foi muito bom. Com relação ao programa, eu não estava nos meus melhores dias, mas ela fez tudo para agradar.
Gostei do corpo dela, principalmentos os seios e aquelas coxas deliciosas. Oral muito bom, já ascendeu o meninão e partimos pra foda, foram pouco mais de 30min.
Eu só não curti muito no final, pois ela ficou o tempo todo no celular, talvez já marcando o próximo encontro e senti uma pressa para o programa acabar.
No geral, foi ótimo. Massagem top, garota simpática, gostosa e fez pra agradar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-souza/
Relaxo bacana. Eu estou ensaiando pra conhecer ela e a Débora que atende também.

O local fica na avenida conceição mesmo? Ou é uma rua paralela, travessa? Eu queria vê rno Google street view antes hahaha ou passar na frente, pra sentir o risco.

E ela tem opção só de massagem também, caso o cliente queira?
posso estar errado mas acho que é esse o local:
https://www.google.com/maps/place/Thais ... ?entry=ttu

Tenho vontade de ir, tanto com a Thais e Debora, mas nunca fui em massagem.
Alguém poderia dar detalhes de como é um atendimento com finalização? se valhe a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1685 Mensagem por JGomes170484 » 29 Jan 2024, 13:20

Olha eu não sei se vc curte sair desbravando as regiões de Indaiatuba, eu gosto de andar por aí kk, mas em Americana tem uma casa de massagem lá que só tem linda e elas trabalham no mesmo padrão, todas educadas e cada um tem um jeito de fazer massagem, mas já fui em 3 lá, repeti 2 delas é não me arrependi, eu gosto de vadiar por aí e Americana é um lugar onde sempre passo e não deixo de visitar essas delícias . Mas não sei se essa casa tem link ou anúncio mas eu costumo chamar elas pelo WhatsApp e elas mandam o link das meninas que estão lá no local, 19971344591, eu só pergunto se tem menina disponível e a mocinha já manda o link delas, se tiver interesse, boa sorte confrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemcurioso9
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2022, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1686 Mensagem por jovemcurioso9 » 29 Jan 2024, 14:44

mestre-R7 escreveu:
29 Jan 2024, 11:03
jovemcurioso9 escreveu:
29 Jan 2024, 10:28
samuraiPower escreveu:
27 Jan 2024, 18:54
Hoje de manhã sai com a Thais Souza, massagista em Indaiatuba, no mesmo local relatado em TDs anteriores (um quarto em cima de uma oficina de motos).
É a mesma menina das fotos, um pouco mais corada, talvez por ter pego sol nesse verão. Simpática, boa conversa e ótima massagem (escolhi a tantrica com penetração vaginal)
Confesso que fazia tempo que não tinha a experiência da massagem e foi muito bom. Com relação ao programa, eu não estava nos meus melhores dias, mas ela fez tudo para agradar.
Gostei do corpo dela, principalmentos os seios e aquelas coxas deliciosas. Oral muito bom, já ascendeu o meninão e partimos pra foda, foram pouco mais de 30min.
Eu só não curti muito no final, pois ela ficou o tempo todo no celular, talvez já marcando o próximo encontro e senti uma pressa para o programa acabar.
No geral, foi ótimo. Massagem top, garota simpática, gostosa e fez pra agradar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-souza/
Relaxo bacana. Eu estou ensaiando pra conhecer ela e a Débora que atende também.

O local fica na avenida conceição mesmo? Ou é uma rua paralela, travessa? Eu queria vê rno Google street view antes hahaha ou passar na frente, pra sentir o risco.

E ela tem opção só de massagem também, caso o cliente queira?
posso estar errado mas acho que é esse o local:
https://www.google.com/maps/place/Thais ... ?entry=ttu

Tenho vontade de ir, tanto com a Thais e Debora, mas nunca fui em massagem.
Alguém poderia dar detalhes de como é um atendimento com finalização? se valhe a pena
Não acho que esse seja o local porque tem até avaliação de mulheres sobre drenagem rs

Os atendimentos de massagem com finalização que eu já fiz foram bons. Mas porque dei sorte e achei boas massagistas - s então é só espalha creme. E aí não vale a pena. Tem que ter certeza que a massagem é boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1687 Mensagem por ChapeuGrosso » 29 Jan 2024, 16:07

jovemcurioso9 escreveu:
29 Jan 2024, 14:44
mestre-R7 escreveu:
29 Jan 2024, 11:03
jovemcurioso9 escreveu:
29 Jan 2024, 10:28
samuraiPower escreveu:
27 Jan 2024, 18:54
Hoje de manhã sai com a Thais Souza, massagista em Indaiatuba, no mesmo local relatado em TDs anteriores (um quarto em cima de uma oficina de motos).
É a mesma menina das fotos, um pouco mais corada, talvez por ter pego sol nesse verão. Simpática, boa conversa e ótima massagem (escolhi a tantrica com penetração vaginal)
Confesso que fazia tempo que não tinha a experiência da massagem e foi muito bom. Com relação ao programa, eu não estava nos meus melhores dias, mas ela fez tudo para agradar.
Gostei do corpo dela, principalmentos os seios e aquelas coxas deliciosas. Oral muito bom, já ascendeu o meninão e partimos pra foda, foram pouco mais de 30min.
Eu só não curti muito no final, pois ela ficou o tempo todo no celular, talvez já marcando o próximo encontro e senti uma pressa para o programa acabar.
No geral, foi ótimo. Massagem top, garota simpática, gostosa e fez pra agradar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-souza/
Relaxo bacana. Eu estou ensaiando pra conhecer ela e a Débora que atende também.

O local fica na avenida conceição mesmo? Ou é uma rua paralela, travessa? Eu queria vê rno Google street view antes hahaha ou passar na frente, pra sentir o risco.

E ela tem opção só de massagem também, caso o cliente queira?
posso estar errado mas acho que é esse o local:
https://www.google.com/maps/place/Thais ... ?entry=ttu

Tenho vontade de ir, tanto com a Thais e Debora, mas nunca fui em massagem.
Alguém poderia dar detalhes de como é um atendimento com finalização? se valhe a pena
Não acho que esse seja o local porque tem até avaliação de mulheres sobre drenagem rs

Os atendimentos de massagem com finalização que eu já fiz foram bons. Mas porque dei sorte e achei boas massagistas - s então é só espalha creme. E aí não vale a pena. Tem que ter certeza que a massagem é boa.
Não tem muito detalhes de massagem com finalização....
Ela vai te fazer uma massagem normal de costas, pés, pernas, por fim vira finaliza com oral o sexo, umas sensualiza mais durante a massagem, outras nem tanto, ai vai da garota.

Sobre o local: Não é neste local não, por coincidencia existe essa Thais ai, nunca tinha reparado, mas não é, o dela não tem placas. é na mesma calçada, quase prédio de esquina, onde há uma oficina de bike ou motos. A entrada pela lateral por uma porta, e sobe as escadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1688 Mensagem por mestre-R7 » 30 Jan 2024, 09:49

Alguém conhece ou tem informações?
fotos parecem antigas, isso me deixa suspeito....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9ubrx
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-costa-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WolverineAjuda
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2024, 12:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1689 Mensagem por WolverineAjuda » 01 Fev 2024, 11:57

Boa tarde Amigos, Gostaria de saber se alguém já saiu com essa Maria Eduarda.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... duarda-32/

Estou vendo de marcar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1690 Mensagem por JGomes170484 » 02 Fev 2024, 12:49

Tenho vontade de ir, tanto com a Thais e Debora, mas nunca fui em massagem.
Alguém poderia dar detalhes de como é um atendimento com finalização? se valhe a pena



Respondendo ao amigo mestre-R7
Cara se tu tiver oportunidade, vai sim
Eu sou de Pira e trabalho em Americana e sempre frenquentei muito puteiro na região, mas depois que eu conheci a massagem, raramente eu vou atrás de GP, na minha opinião a massagem é melhor o investimento, posso indicar algumas aqui da minha região, tem um contato de um local em Americana, se um dia alguém tiver perdido por lá, vc pode chamar no WhatsApp e elas te mandam link das mina que estão lá, tem umas gata pra carai
19971344591
Limeira tbm tem umas dahora mas não desbravo por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jun 2006, 13:46
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1691 Mensagem por PauzAÇO » 02 Fev 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Vilela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xknfw

Me parece que em um tópico de outra cidade existiu certa polêmica com relação a esta garota. Mas eu não colocaria minha reputação de veterano em risco.

TD muito bom!

O pré atendimento foi o único porém, pois demorou um pouco para ela confirmar um horário, entre idas e vindas nas mensagens, mas valeu a pena.

Corpo e rosto muito bonitos, a mina é gatissima. Fotos reais, deve ter seus 25 a 28 anos mesmo. Sotaque mineiro gostoso, pessoa do bem, alto astral!

Atendimento é seu maior diferencial, ela é simpática, pró-ativa, dança, se esfrega, conversa de boa (sem enrolar). Beija na boca sem muita entrega, mas ela é inteira uma delícia, então você fica sem saber se chupa os peitos, o pescoço ou a bucetinha rosada dela.

Oral com capa, mas eu estava com tanta vontade de comer ela que isso foi só um pequeno detalhe. Quase gozei com ela pondo a camisinha com a boca.

Pedi pra ir por cima pois sabia que não ia durar, dito e feito. Meia hora por 200,00 não é propriamente barato, mas pro contexto geral tá excelente.

Espero que fique e/ou volte a cidade com frequência! Virarei cliente assíduo!

Att

PauzAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1692 Mensagem por mestre-R7 » 03 Fev 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Vilela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paola Vilela - (31) 99678-8527

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xknfw
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-vilela/

Também venho deixar registrado o TD com a Paola.
Está atendendo no Jardim Esplanada, local tranquilo sem mt movimento.
2 pontos sobre o quarto dela, quarto sem ar-condicionado (a casa é abafada) e sem suite.
Há TD's pela internet com boas referencias o que me deixou mais tranquilo de não entrar um uma furada.
Ela é a mesma das fotos, muito bonita e muito gostosa, barriga zerada, uma bela raba e peitos lindos.
Sobre o atendimento faz oral com capa (mas faz gostoso), beija na boca, deixa fazer oral nela, e transa muito bem, achei que se entrega legal na transa.
Atendeu todas as minhas expectativas, a Paola atende muito bem, ela conversa legal é bem comunicativa.
Valor $300 a hora com duas finalizações, já quero voltar...kkkkk
Espero que ela goste de Indaiatuba e possa aparecer sempre por aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1693 Mensagem por ACF » 17 Fev 2024, 15:30

MANCADA
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cade a galera da putaria ninguem posta mais nada pq tanta miguelagem em ....temos que contar as experiencias pra galera nao cair em roubadas ou ir nas minas que merecem serem recomendadas!!!

Hoje eu tive um dos piores dias com acompanhante na minha longa historia na putaria....eu vi um anuncio dessa mina e combinei com ela cedo pq gosto de atendimento bem cedo pq do calor e menos gente na rua ...mas me arrenpendi muito ela e completamente desiquilibrada e nao serve pra estar nessa profissao...essa casa tb eu nao piso mais...chegando la ela te joga a chave la de cima se tenta abrir a merda do portao e emperra ai ela desce e forca o portao faz o maior barulho e abre ...ela pessoalmente esta bem acima do peso essas fotos estao bem enganatorias...entrei no quarto deitei na cama ela comecou a me chupar ate que razoavel eu ai pedi 69...nao gosto de fazer 69...ja comeca mal ne ai eu fui chupar ela disse pra nao chegar perto dos peitos pq estava amamentando( acho que mulher com nene assim nem deveria fazer esse tipo de servico )ai ela voltou a me chupar eu fui fazer carinho nela no cabelo ela falou pra eu nao mexer no cabelo dela mas falou meio rude nao foi educada ai eu falei nossa como essa mulherada ta cheia de frescura pra atender...ela se irritou e comecou a gritar e ficar totalmente louca e pior que eu tinha pagado pra ficar 1 hora 150,00 pior que no anuncio fala que ela faz tudo mais uma golspista do caralho mentirosa cheia de nao me toques....reclamou que era barato 150,00 jogou na minha cara que fez oral s/ camisinha e isso esta descrito no anuncio dela enfim eu desisti me vesti e vazei sem nem sequer gozar o negocio e ir com minas que conhecemos e sabemos que cumprem o combinado e nao sao cheias de frescuras!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kmdmf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventurador
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Nov 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1694 Mensagem por Aventurador » 17 Fev 2024, 15:53

ACF escreveu:
17 Fev 2024, 15:30
Cade a galera da putaria ninguem posta mais nada pq tanta miguelagem em ....temos que contar as experiencias pra galera nao cair em roubadas ou ir nas minas que merecem serem recomendadas!!!

Hoje eu tive um dos piores dias com acompanhante na minha longa historia na putaria....eu vi um anuncio dessa mina e combinei com ela cedo pq gosto de atendimento bem cedo pq do calor e menos gente na rua ...mas me arrenpendi muito ela e completamente desiquilibrada e nao serve pra estar nessa profissao...essa casa tb eu nao piso mais...chegando la ela te joga a chave la de cima se tenta abrir a merda do portao e emperra ai ela desce e forca o portao faz o maior barulho e abre ...ela pessoalmente esta bem acima do peso essas fotos estao bem enganatorias...entrei no quarto deitei na cama ela comecou a me chupar ate que razoavel eu ai pedi 69...nao gosto de fazer 69...ja comeca mal ne ai eu fui chupar ela disse pra nao chegar perto dos peitos pq estava amamentando( acho que mulher com nene assim nem deveria fazer esse tipo de servico )ai ela voltou a me chupar eu fui fazer carinho nela no cabelo ela falou pra eu nao mexer no cabelo dela mas falou meio rude nao foi educada ai eu falei nossa como essa mulherada ta cheia de frescura pra atender...ela se irritou e comecou a gritar e ficar totalmente louca e pior que eu tinha pagado pra ficar 1 hora 150,00 pior que no anuncio fala que ela faz tudo mais uma golspista do caralho mentirosa cheia de nao me toques....reclamou que era barato 150,00 jogou na minha cara que fez oral s/ camisinha e isso esta descrito no anuncio dela enfim eu desisti me vesti e vazei sem nem sequer gozar o negocio e ir com minas que conhecemos e sabemos que cumprem o combinado e nao sao cheias de frescuras!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kmdmf
QUE FURADA CONFRA!!! DEPOIS Q A PAULA VIANNA E A CHERRY PAROU DE ATENDER NA CIDADE NUNCA MAIS FIQUEI COM CORAGEM DE IR NESSAS QUE SE ENCONTRAM HJ......SÓ CURVA DE RIO E ENGANAÇÃO,#É TRISTE.
OBS:NÃO TENHO NENHUM TED COM ESSE PERFIL AINDA,TIVE Q FAZER ESSE PERFIL RECENTEMENTE POIS O OUTRO FOI BANIDO SEM JUSTIFICATIVA ERA O CLAUDECI+29 LAREM DOIS TDS MEUS REFERENTE A PAULA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1695 Mensagem por tassat » 17 Fev 2024, 16:15

ACF escreveu:
17 Fev 2024, 15:30
Cade a galera da putaria ninguem posta mais nada pq tanta miguelagem em ....temos que contar as experiencias pra galera nao cair em roubadas ou ir nas minas que merecem serem recomendadas!!!

Hoje eu tive um dos piores dias com acompanhante na minha longa historia na putaria....eu vi um anuncio dessa mina e combinei com ela cedo pq gosto de atendimento bem cedo pq do calor e menos gente na rua ...mas me arrenpendi muito ela e completamente desiquilibrada e nao serve pra estar nessa profissao...essa casa tb eu nao piso mais...chegando la ela te joga a chave la de cima se tenta abrir a merda do portao e emperra ai ela desce e forca o portao faz o maior barulho e abre ...ela pessoalmente esta bem acima do peso essas fotos estao bem enganatorias...entrei no quarto deitei na cama ela comecou a me chupar ate que razoavel eu ai pedi 69...nao gosto de fazer 69...ja comeca mal ne ai eu fui chupar ela disse pra nao chegar perto dos peitos pq estava amamentando( acho que mulher com nene assim nem deveria fazer esse tipo de servico )ai ela voltou a me chupar eu fui fazer carinho nela no cabelo ela falou pra eu nao mexer no cabelo dela mas falou meio rude nao foi educada ai eu falei nossa como essa mulherada ta cheia de frescura pra atender...ela se irritou e comecou a gritar e ficar totalmente louca e pior que eu tinha pagado pra ficar 1 hora 150,00 pior que no anuncio fala que ela faz tudo mais uma golspista do caralho mentirosa cheia de nao me toques....reclamou que era barato 150,00 jogou na minha cara que fez oral s/ camisinha e isso esta descrito no anuncio dela enfim eu desisti me vesti e vazei sem nem sequer gozar o negocio e ir com minas que conhecemos e sabemos que cumprem o combinado e nao sao cheias de frescuras!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kmdmf
Essas situações são horríveis na vida do putanheiro :(

Faz meses que não saio com gurias se Indaiatuba/salto/Itu... Só tem vindo mulherada pra fazer rápidas temporadas... Não querem fidelizar clientes e então atendimento é uma merda...

Se tiver alvará de tempo maior vale a pena ir pra Campinas ou SP...

Tenho a impressão de que as mulheres que vinham pro interior estão tudo indo pro digital e não fazendo mais programa... Pelo que venho acompanhando nesses últimos dois anos, a tendência é piorar cada vez mais nas nossas cidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”