Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#901 Mensagem por georgesar » 28 Jan 2024, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sextou na Reserva e que grata surpresa.
Pré agendado com meu amigo Eros
Escolhida foi a exótica Michele
Meu Deus que mulher maravilhosa
Quieta mas depois que a porta se fecha só pegação beijos infinitos e sexo hard sem fim
Atendimento nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#902 Mensagem por georgesar » 28 Jan 2024, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Feriado na Reserva
Repeteco com a minha princesa Mia
Sempre elegante na apresentação e não deu para resistir novamente
Beijos calientes de namorados e começam os trabalhos com um tesão escaldante
Não preciso me alongar mais.
Show

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#903 Mensagem por diogoand » 28 Jan 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:6
Td realizado semana passada com a Sabrina
Ela é alta, parece um pouco mais velha, mas gata
TD no geral foi bom, mas não rolou aquela química,
Ela não tem restrições, mas foi um atendimento mecânico.
Finalizado com ela de quatro.
Repeteco? Não

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#904 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Jan 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Salve meus caros confrades.

TD realizado há umas 2h atrás rs.

Combino pela manhã com meu nobre Athena para nos encontrarmos por lá e logo vai chegando toda a cambada dos confrades e é aquela resenha.

Estávamos batendo um papo na recepção e a Natasha chegou, estava com roupas de civil mas muito bonita, não perdi tempo e solicitei ao Eros que assim que a moça estivesse pronta me colocasse no quarto com ela.

Ao chegar foi uma grata surpresa, ela já estava peladinha me esperando. Vamos as descrições:

A Natasha deve ter na faixa de uns 25,26 anos, cabelos ruivos e encaracolados quase na bunda, seios naturais e deliciosos, barriguinha zerada, marcas de biquíni, xana depilada, cheirosa, enfim uma belíssima companhia, mas como nada é perfeito vamos lá.

Após a higiene realizada demos alguns beijos, e ela me deitou na cama, ficou se esfregando inteira em mim e logo fizemos uma espanhola, me pediu pra sentar na beira da cama e começou a esfregar a bunda no meu pau, de repente ela tira um gel da bolsa, aqueles do tipo goza rápido.

Até aí tudo bem, passou no pau e continuou a espanhola, quis ir pra cima da xana da moça pra dar aquele trato, mas ela não curte.

Ainda eu sentado na beirada da cama ela não só colocou a capa mas começou um oral encapado, vou ser sincero um boquete não faz tanta diferença pra mim, mas se for fazer faça bem feito sem capa. Enquanto ela chupava, falava a todo momento, que pau gostoso, que rola gostosa. Enfim, ela trocou a camisinha colocando outra e alternamos variadas posições, ela cavalgou de frente, de costas, D4, mas não finalizei e lá vai ela novamente com o gelzinho, passa no meu pau e me faz novamente a espanhola com punheta até eu gozar.

Ainda rolaram alguns beijos, e ela dizendo que adorou, que me espera novamente e tudo mais.

Eu gostei muito do shape dela, do carisma e tudo mais, tiveram essas mancadinhas de ser profissional demais. Repetiria? até repetiria se não houvessem outras opções.

Gosto muito da Reserva, mas não ando dando sorte nos últimos TD'S.

Abraços a todos.

Fuuuiiii.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#905 Mensagem por ATHENA » 28 Jan 2024, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Boa noite amigos !!!

Acordei cedo e não estava com saco de passar o dia todo em frente a televisão, mandei uma mensagem pro meu amigo FernandO TadeU dizendo que iria para RESERVALUX pois hoje é dia do pessoal fazer a resenha. Ele falou que iria tomar um banho e me encontrava lá, tomei meu banho e segui para RESERVALUX... No caminho caiu um temporal em São Paulo e não consegui passar num sacolão perto de casa para comprar uns petiscos, mas no meio do caminho a chuva diminuiu e consegui parar num Pão de Açúcar e comprei uns petiscos... Cheguei na casa e como sempre sou muito bem recebido pelo Eros e a Carol, sentei na recepção e fico tomando meu energético até que começou a chegar a turminha, Elektro, Marcelão, Joker77Coringa, FernandO TadeU, Georges, Tepegueide-4, Viking e vários outros amigos... Na apresentação vejo uma garota que trabalhava na PRIME como Duda e também já tinha visto ela na INDY com o nome de Yasmin, se não me enganei de nomes... Só sei que sempre achei ela uma delícia e nunca deu certo de nos pegarmos... Ela trabalha na RESERVALUX como PIETRA... Ela é loira magrinha com um sorriso encantador que me deixou curioso desde a primeira vez que a vi... Peço para o Eros agendar com ela para às 13:30 hrs pois hoje iria conhecer a PIETRA. O Eros me leva até o quarto 05 e enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE no SPOTIFY do meu celular ela bate na porta e entra com aquele sorriso lindo no rosto... Como já nos conhecemos das outras casas apenas nas apresentações, brinco com ela falando que hoje finalmente iríamos namorar bem gostoso... Já abracei a PIETRA e começamos a nos beijar... Vixi... MATCH... MATCH... MATCH... O beijo encaixou e ela começou a me abraçar bem forte correspondendo meus abraços e beijos... Conversamos um pouquinho, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto, ela arrumou o lençol na cama e já deitamos para continuar a sessão de beijos e carinhos que interrompemos para tomar banho... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e começo a beijar cada pedacinho do seu rosto... Vou dando mordidinhas no seu pescoço e orelha até que desci para chupar seus seios... Comecei a chupar primeiro seu mamilo direito e depois fui chupar o esquerdo, a PIETRA gemia baixinho me acariciando o cabelo com as mãos... Seus bicos ficam bem duros e arrepiados... Volto a beijar sua boca e depois vou descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Sua bucetinha é rosada e bem fechadinha com um clitóris que parece uma pequena pérola... Fico chupando seu clitóris e lábios vaginais por um tempo enquanto ela gemia e se contorcia de tesão... Pego um vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda sua bucetinha... Ela começou a tremer e mordia o travesseiro para não gritar de tesão... Fico com o vibrador deixando a PIETRA maluca de tesão até que parava e com a ponta da minha língua fazia círculos no seu clitóris... Essa mudança do vibrador com minha língua no seu grelinho deu nela um tesão danado, ela puxou minha boca ao encontro da sua buceta com as suas mãos e começou a tremer gozando na minha boca... Ela ficou se contorcendo e se esticou inteira na cama ofegante... Mesmo vendo que ela tinha acabado de gozar, fiquei chupando suavemente seu clitóris enquanto sua buceta escorria de tão molhadinha que ficou... Pego o vibrador e novamente fico passando pelos seus lábios vaginais e clitóris, só que dessa vez queria ver ela sentindo o sugador de clitóris sugando ela... Ela estava muito excitada, tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela começou a tremer inteira mordendo o travesseiro até que explodiu em poucos segundos num segundo orgasmo consecutivo... Dessa vez ela me afastou com as mãos do seu clitóris e voltamos a nos beijar... Ela ofegante me fala: Nossa minhas pernas não querem parar de tremer... Com o tesão de vê-la tremendo inteira e tendo dois orgasmos seguidos meu pau estava estourando de tesão... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui entrando bem devagarinho naquele túnel do amor... Meu pau vai entrando suavemente até que penetrei ela todinha... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso socando forte até meu pau bater no fundo do seu útero... Ficamos metendo forte e algumas vezes eu parava e ia beija-la... Fico metendo e depois parei mais uma vez e coloco o sugador de clitóris para suga-la novamente... Ela não aguenta nem um minuto e já começou a tremer as pernas e se contorcer afastando o sugador do seu clitóris... Aproveitei que ela ainda se contorcia e enfiei novamente meu pau dentro dela... Ela ficou maluca de tesão... Começou a me puxar com as pernas para meter cada vez mais fundo em sua bucetinha... Fico metendo e trocando muitos beijos até que ela fala: Vou gozar agora no seu pau... Comecei a sentir sua buceta dando piscadas apertando o meu pau com suas contratações vaginais... Ela me olha e fala: Tô gozando no seu pau... Ela me abraçou e fica tendo contrações com sua buceta... Eu continuo a meter até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e falei que ia gozar pra ela... Ela começou a me pedir: Goza em mim amor, enche minha bucetinha com sua porra... Comecei a dar estocadas mais fortes até que comecei a despejar todo meu leitinho quente dentro daquela grutinha quente e apertada... Que delícia é a PIETRA... Após de jorrar gostoso dentro da sua bucetinha caí ao seu lado e fico respirando para voltar minha respiração ao estado normal... Ficamos abraçados até que meu pau vai amolecendo e aproveito para tirar o preservativo e jogar ele ao lado da cama... Ficamos abraçados namorando e após alguns minutos já toca o interfone... O tempo voou... Foi gostoso demais... Levantamos da cama e fomos tomar nosso segundo banho... Depois nos trocamos e muitos beijos e carinhos na hora da despedida... Fui para a recepção para ficar na resenha com a turminha até quase 21 hrs... Me despedi de todos que ainda estavam na casa e segui para minha casa... Domingo bem gostoso com vários camaradas do bem... E com certeza vou repetir várias vezes o namoro com a linda PIETRA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#906 Mensagem por TePegueide-4 » 29 Jan 2024, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Domingueira na Reserva, no comando Eros e Carol que nos recebem muito bem.

Os amigos queridos Athena, Marcelão, Georgesar, Joker77coringa, FernandOTadeU, entre outros que foram chegando.
Como sempre chego com tempo contado, fiquei um pouco e resolvi conhecer a Rebeca, como disse que esse ano iria repetir pouco as garotas, bora conhecer.

Rebeca

01) Rosto: Gatinha, delicadinha
02) Peitos: M naturais, lindos de mamar
03) Bunda: M durinha, deliciosa de apalpar
04) Corpo: toda mignonzinha, tipo chaveirinho, toda natural, corpinho gostoso de abraçar, cheirosa
05) Beija: sim, contidos ainda, mas se entrega conforme vc avança
06) Massagem: dispenso
07) Oral: delicado, macio, vai engolindo seu pau conforme vc vai pedindo, engole até engasgar, deixa vc chupar, goza bem quietinha, gemidinhos silenciosos
08) Transa: deixa vc conduzir, libera todas as posições, tem uma bucetinha apertadinha e gostosa de meter, ela é bem tímida, tranquila, mas vc conduzindo ela avança todos os sinais
09) Anal: comigo fez, mas com muito cuidado, bem namoradinha mesmo, não faz com todos, ela decide no quarto se faz ou não
10) Presença: namoradinha, fala mansa, bem submissa, mas não bobinha e deixa a transa bem gostosa e diferenciada, vale repetecos
11) Valor: R$ 200,00 / 1 hora para forista
12) Data: 28/Janeiro/2024
13) Clínica: Reserva Lux

Valeu e até a próxima, quem será?

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#907 Mensagem por pernalonga_36 » 29 Jan 2024, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive na casa e escolhi a Mila. Branquinha de óculos, cabelos castanhos, sem tatuagem no corpo. O que pra mim é um ponto positivo pois não curto garotas tatuadas. Bonita, sorriso lindo. Simpática e educada. Corpo bem bonito. Uma Bela Bunda tamanho G. Pele macia. Enfim Gostosa pra caramba! Não tem frescura de posições. Gozei com ela de 4, com aquele rabão delicioso empinado. Maravilha de mulher. Haverá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#908 Mensagem por Hawkmoon » 29 Jan 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Garota com o corpo natural, seios lindos (e gostosos), bundinha linda, também, média, mas de quem se cuida.
Beijos muito bons, massagem de verdade, muito boa e interação ótima. As preliminares foram perfeitas!
Espero poder repetir, inclusive num four, que ela disse que gosta, especialmente com as garotas que tem mais intimidade.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#909 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Jan 2024, 17:45

POSITIVO

Hahahaha
Hahahaha

Não tirava da cabeça aquele oral da Mia
Coisa de louco, boca de veludo
Tava na região perdido e fui lá nela
Linda e gostosa demais, jeito de modelo
E gosta da coisa, é tarada e gosta de sexo forte
Nesse dia ela tava de preto com uma bunda absurda
Beijou muito e chupou lento e quente até o palhaço explodir na boca dela
Não consigo resistir
Descansei e fui pra foda
Palhaço tava tarado, capa e pau
Entrou macio e quente, buceta apertada
De novo o palhaço leitou em 3 bombadas
Vai pró inferno de gostosa
Oral dela é perfeito
Ela acabou com meu leite. Fui embora seco

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Herr__le
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#910 Mensagem por Herr__le » 29 Jan 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Nota:9
Clinica bem localizada, e local aconchegante e o atendimento superou ao esperado. Recomendo

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#911 Mensagem por Elektro » 29 Jan 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz tempo que não faço uma resenha dos acontecimentos ...
ABDEL nosso ET sumiu ... dizem que virou estrela ... vai saber ... quem sabe um dia aparece ... renasce das cinzas ...
Esse Relato é para a casa principalmente ...
EROS no comando ... vai juntando a galera ...
E com MARI MARAVILHA como dona não há erro ... simpática ... o foda é aue eu quero pagar as cocas zero que consumo e ela não quer cobrar ... nunca vi isso !!! ainda mais em casa assim ... e pensar que tem lupanário que pisca pisca ... que inventa consumo do cliente ... ahhhh ... esse pisca pisca malandrão .... gosta de aprontar por trás ... mas na frente se finge de morto ....
Agora temos nosso GEORGE principe do trono do inglês ... transa de meia ... mas é gente fina ... virou nosso mascote ... queremos que vire ABDEL ... está quase indo no caminho abdelístico ... saí com a MICHELE minha juma ... loba ... gata demais ... corpasso ... cheirosa ... só empresto quando não estou ...
A casa está de parabéns !!!
Athena ... palhaço ... Dede ... George ... Te peguei ... gigio ... e tantos outros ...
Domingueira é bebida e comida rolando solto ... garrafas de vinho ... mas tem que levar ... não vale ser aproveitador e colar na faixa ... as meninas ficam interagindo quando conseguem ... riasadas ... e mais risadas ...
Pena que não bebo mais ... só experimento ...
A casa está de parabéns ... se continuar assim vai ficar pequena ... ótima localização ... e com EROS e MARI MARAVILHA não vai precisar ter carne de segunda salgada como chamariz !!!!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#912 Mensagem por Joker77Coringa » 30 Jan 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Hahahaha
Hahahaha

Ela tanto provocou, instigou que o palhaço agarrou ela
Mais uma tarde surtado no tesao de rato
Grande Eros deu dicas dessa ninfeta
Morena linda de corpo natural
Ela tem jeito de safada que gosta de sexo
Palhaço mostrou pra ela o crime do sexo
Beijei, chupei ela toda
Ela beijou e chupou o bobalhão…quase leito
Capa e entrou muito apertado e quente
Quicou muito na cabeça do palhaço ate ele explodir inchado dentro da buceta dela
Ela explodiu junto pulsando e mastigando até derrubar ele por completo
Que delícia de garota, astral muito divertido
Sai destruído sem carga de leite nenhuma
Voltarei em breve

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

drstrange1004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#913 Mensagem por drstrange1004 » 31 Jan 2024, 06:55

POSITIVO

Fui conferir algumas garotas que tinha curiosidade de conhecer.

Super bem recebido pelo grande Eros e Carol.

Apresentacao e 4 meninas interessantes.

Harine, Rebeca, Cacau e Mia.

Fui de Mia por ja conhecer e grata surpresa em reencontra la.

Estava numa vibe de receber oral... e a escolha foi certeira, um dos melhores oral que ja recebi ate hoje. Ela e muito gata, corpinho todo durinho e bonita demais.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#914 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Jan 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 30/01/2024 às 17:00... estava andando de metrô, então resolvi dar um pulo na Reservalux...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pelo Eros... eu ia alugar a Carol recepcionista, mas parece que ela só aparece de Domingo e Segunda... então solicitei uma apresentação, havia em torno de oito meninas... então resolvo desbravar a Carol, já que é uma que estava no meu radar desde quando ela trabalhava em outra clínica...
Sem muita demora, tive que esperar apenas liberarem o quarto... então logo o Eros me encaminha até o quarto.

A Escolhida:

A Carol (Ex-Chanel e Ex-Deluxe)... deve ter seus trinta e poucos anos, morena, estatura média, cabelos pretos, corpuda, seios G siliconados com piercings nos mamilos, bunda G e ppk com bigodinho do Hitler... além de algumas tatuagens discretas espalhadas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma vestido preto e calcinha azul marinho... fora o salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número dois... de tamanho médio e banheiro pequeno... sem muita demora, a garota entra e começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... que no final ela deu um gole e bebi o resto... em seguida ela vai ao chuveiro... aproveitamos para conversarmos mais um pouco enquanto eu admirava ela... e então trocamos o bastão... foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida que logo ficou molhadinha.... após um tempo, peço para ela deitar para que eu pudesse judiar um pouco dela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar um pouco ela... fiquei um bom tempo lambendo a perseguida dela e apesar dela gemer bastante, pena que ela não gozou... então o jeito foi partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí ela foi em direção ao banho e eu fui em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então me despeço dela com um selinho, saímos do quarto e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área dedicada para o bar. O quarto que conheci é médio, com uma cama ao no centro encostado na parede, espelho na cabeceira, uma cadeira, ar condicionado, banheiro pequeno sem privada, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de mais vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 no dinheiro para forista delator.

Repeteco? Talvez! O valor é um pouco salgado para mim... fora que tem outras garotas que eu gostaria de desbravar em uma próxima oportunidade.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Marina - Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#915 Mensagem por ajs » 31 Jan 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Dei uma passada na Reserva para conferir ao vivo o plantel. Como sempre, fui muito bem recebido pelo Eros, essa verdadeira entidade do circuito das boas casas do ramo.

Entre as várias boas opções disponíveis, escolhi a ruivinha Marina pelo visual, pela reputação de bom atendimento e pela maneira animada e sorridente como se apresentou. Ela é branquinha e tem um corpo natural certinho e gostoso.

No quarto, a vibe bacana se manteve na conversa e na transa com envolvimento e pegada de namorada safada da Marina. Não faltaram beijos e preliminares sem pressa, com a Marina curtindo o oral nela até gozar e retribuindo com um boquete competente, provocante e finalizado com sucesso. A penetração rolou nas posições clássicas até a segunda gozada.

R$ 200/h, preço para forista.

Link:
🔗

Responder